Benfiquistas Famosos...

BernardoS10

Citação de: Di Nes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: andre__pereira em 17 de Fevereiro de 2016, 15:47
António Félix da Costa, Lourenço Ortigão, Francisco Garcia, Rui Porto Nunes..
Então mas os betos riquinhos não eram todos do Sporting Lisbon??  ;D
eu não tenho a certeza, mas acho que o rapaz que está à esquerda do António Félix da Costa é um surfista português
é o Vasco Ribeiro

maior que portugal

Citação de: Di Nes em 17 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: andre__pereira em 17 de Fevereiro de 2016, 15:47
António Félix da Costa, Lourenço Ortigão, Francisco Garcia, Rui Porto Nunes..
Então mas os betos riquinhos não eram todos do Sporting Lisbon??  ;D
eu não tenho a certeza, mas acho que o rapaz que está à esquerda do António Félix da Costa é um surfista português
vasco Ribeiro, campeao do mundo de juniores

Schuldiner

Citação de: Saveloy em 18 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: pastel1904 em 19 de Janeiro de 2016, 12:14
Citação de: Nunivs em 14 de Janeiro de 2016, 13:12
https://www.facebook.com/luisfrancobastos/photos/a.472661279518571.1073741829.461398893978143/891662620951766/?type=3&theater

Este Franco-Bastos que se diz Benfiquista, já há muito que andava a meter nojo... mas isto foi a gota d'agua. Perdeu todo o meu respeito.

Eu nao posso com o "fernando santos", mas isso sou eu que nao tenho uma página seguida por muita gente e bastantes lagartos/tripeiros.

Fazer um post destes, é de uma estupidez absurda. O que eu dava, para que o guerra lhe metesse um processo em cima.

Desde que começou a gozar com o físico de uma rapariga que lhe fez uma crítica no fb, que deixei de lhe dar atenção.

Foi mais patético que isso, o namorado da rapariga é que o criticou, e ele ataca a miúda, uma atitude nojenta.

Consegues arranjar essa história?
Agora estou curioso.



cristao69

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 19:46
Citação de: cristao69 em 26 de Fevereiro de 2016, 11:08
Andrea Bocelli
Proof?

Segundo o João Malheiro, em entrevista á Renascença, o Andrea é um enorme fã do Eusébio e inclusive num livro (Simplesmente Eusébio, penso eu) que recolhe vários testemunhos sobre o Rei de pessoas conhecidas, está lá um texto do Andrea.


Festivus

Citação de: cristao69 em 26 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 19:46
Citação de: cristao69 em 26 de Fevereiro de 2016, 11:08
Andrea Bocelli
Proof?

Segundo o João Malheiro, em entrevista á Renascença, o Andrea é um enorme fã do Eusébio e inclusive num livro (Simplesmente Eusébio, penso eu) que recolhe vários testemunhos sobre o Rei de pessoas conhecidas, está lá um texto do Andrea.


Interessante.

Contudo, não implica necessariamente que simpatize com o Benfica. A não ser que o diga no tal texto que referiste.

pcssousa

O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.

Festivus

Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Arceus_17

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Roberto Mancini


Cloughie

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Tens o cristao69, utilizador do fórum SerBenfiquista e conhecido adepto da Juventus.

Mr.10

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.
Pesaresi :tomates:

lanestesie

Citação de: Arceus_17 em 26 de Fevereiro de 2016, 20:58
Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Roberto Mancini

jogas na antecipação :p

Festivus

Tinha-me esquecido do Mancini. Mas pronto. É alguém ligado ao mundo do futebol. Ah, e espero que o seu sonho de treinar o Benfica nunca se concretize. E por falar nisso, creio que outro treinador italiano(não sei se foi o Lippi) também disse uma vez que seria uma honra treinar o Benfica.

Citação de: Cloughie em 26 de Fevereiro de 2016, 20:59
Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Tens o cristao69, utilizador do fórum SerBenfiquista e conhecido adepto da Juventus.
Mas o cristão não creio que seja italiano. Quanto muito pode ter algum familiar, não sei.