Benfiquistas Famosos...

pcssousa

Jovanotti. Não propriamente adepto, mas simpatizante.

Festivus

Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 21:06
Interessante. Qual é a história dessa simpatia dele, sabes?

pcssousa

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 21:09

Não faço ideia. Em 1995 veio a Portugal dar um concerto na digressão do álbum Lorenzo 1994 e referiu que torcia pelo Benfica e essa era uma das suas ligações a Portugal.
Artistas musicais famosos há uns quantos que simpatizam connosco. Bryan Adams, que o confessou aquando do infame Festival de Rock do Benfica, Mick Jagger segundo o Zé Pedro dos Xutos e Elton John.

Festivus

Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 21:20

Não faço ideia. Em 1995 veio a Portugal dar um concerto na digressão do álbum Lorenzo 1994 e referiu que torcia pelo Benfica e essa era uma das suas ligações a Portugal.
Artistas musicais famosos há uns quantos que simpatizam connosco. Bryan Adams, que o confessou aquando do infame Festival de Rock do Benfica, Mick Jagger segundo o Zé Pedro dos Xutos e Elton John.
O Bryan Adams passou uns anos em Portugal, penso eu.

Mick Jagger presumo que seja por causa das nossas equipas dos anos 60.

Elton John? Esse nunca ouvi.

lanestesie

jagger ? isso explica mt coisa :duplavénia: 
somos maiores do que os stones que são maiores do que os beatles que são maiores do que cristo. porra, isto é o que eu chamo ser popular.

pcssousa

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 21:25

O Bryan Adams passou uns anos em Portugal, penso eu.

Mick Jagger presumo que seja por causa das nossas equipas dos anos 60.

Elton John? Esse nunca ouvi.

Sim, entre 65 e 69 e fez a instrução primária em Portugal. O pai era diplomata.

O Elton John é, além de tudo, um conhecido adepto de futebol e foi dono do Watford.

cristao69

Citação de: pcssousa em 26 de Fevereiro de 2016, 20:52
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.
É, de facto, fã confesso de Eusébio.

Não é da Juve.

È do Inter.

"A horse riding holiday in Argentina. I was staying at Julio Ricardo Cruz's ranch – the Argentinian footballer who used to play for my favourite team, Inter Milan. It was beautiful. His estancia is enormous, with acres of prairies where I could ride."

pcssousa

Citação de: cristao69 em 26 de Fevereiro de 2016, 23:05
O Bocelli é da Juve. Gosta muito do Benfica e segue o nosso clube, creio, desde que eliminámos a Juventus em 1968.

Não é da Juve.

È do Inter.

"A horse riding holiday in Argentina. I was staying at Julio Ricardo Cruz's ranch – the Argentinian footballer who used to play for my favourite team, Inter Milan. It was beautiful. His estancia is enormous, with acres of prairies where I could ride."

Jurava que era da Juve, mas estava mesmo errado. Assim sendo, faz agora todo o sentido a tal história de 68.

cristao69

ANDREA BOCELLI

É um tenor cego, compositor e produtor musical italiano. Bocelli cresceu nos arredores da cidade italiana de Pisa, numa quinta da família. Começou desde muito cedo a manifestar importantes problemas de perda de visão devido a um glaucoma. Aos 12 anos de idade, Bocelli veio a perder definitivamente a visão por ter sido atingido por uma bola de futebol na cabeça, enquanto jogava.

A sua grande paixão pela música manifestou-se ainda na sua juventude.   Pode dizer-se que o jovem Bocelli tinha na música o único consolo de ter perdido completamente a visão. Bocelli já estudava música desde os seis anos de idade, tocando piano e vários instrumentos musicais. Bocelli tocou orgão na igreja que frequentava todos os domingos em companhia de sua avó. Aos doze anos de idade venceu o prémio Margherita d´Oro, com a canção "O Sole Mio" que foi o seu primeiro prémio numa competição musical.

Quando concluio o ensino médio, em 1980, Bocelli foi frequentar a Universidade de Pisa onde se formou em Direito. Chegou ainda a trabalhar como advogado durante um ano. A partir dessa altura abandonou o exercício da advocacia e dedicou-se inteiramente à música. Frequentou então aulas de canto com o maestro Luciano Bettarini. Bocelli nunca abandonou a sua preparação vocal frequentando as "master classes" com o famoso tenor Franco Corelli, em Turin

Em 1992, ZuccheroForniaciari, reputado astro do rock italiano, testou Andrea na canção "Miserere". Luciano Pavarotti quando ouviu a gravação pediu a Zucchero para usar Andrea em seu lugar. A música acabou por ser gravada com Pavarotti, mas Bocelli notabilizou-se extraordináriamente na sua interpretação.

Em 1994 Bocelli concorreu ao Festival de San Remo, ganhando o evento com a canção "Il mare calmo della sera" que lhe deu o seu primeiro disco de ouro.

Actualmente Bocelli está separado de Veronica Berti, de quem teve dois filhos. Bocelli teve como seu ídolo de infância o jogador português do Benfica, Eusébio da Silva Ferreira. Eusébio só conheceu pessoalmente Bocelli  quando ele se tornou um cantor de fama internacional.

https://sitiodopicapauangolano.wordpress.com/2012/05/13/andrea-bocelli/

"Ele adorava Andrea Bocelli - foi lindo vê-los os dois", lembra Dulce Pontes.

Petrov_Carmovich

Citação de: Mr.10 em 26 de Fevereiro de 2016, 21:00
Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.
Pesaresi :tomates:

Lol porra prefiro que o Pesaresi vá apoiar o Sporting, não me deixa saudades...agora se falarmos do Miccoli... :)

ivodaniello

Citação de: Arceus_17 em 26 de Fevereiro de 2016, 20:58
Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2016, 20:57
Agora fiquei curioso em saber se haverão mais italianos famosos que simpatizem com o nosso clube.

Será escusado mencionar Trapattoni, obviamente.

Roberto Mancini

Marco Simone. Esse tb nos adorava e dizia que queria vir cá jogar.

Saveloy

Citação de: Schuldiner em 26 de Fevereiro de 2016, 10:24
Citação de: Saveloy em 18 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: pastel1904 em 19 de Janeiro de 2016, 12:14
Citação de: Nunivs em 14 de Janeiro de 2016, 13:12
https://www.facebook.com/luisfrancobastos/photos/a.472661279518571.1073741829.461398893978143/891662620951766/?type=3&theater

Este Franco-Bastos que se diz Benfiquista, já há muito que andava a meter nojo... mas isto foi a gota d'agua. Perdeu todo o meu respeito.

Eu nao posso com o "fernando santos", mas isso sou eu que nao tenho uma página seguida por muita gente e bastantes lagartos/tripeiros.

Fazer um post destes, é de uma estupidez absurda. O que eu dava, para que o guerra lhe metesse um processo em cima.

Desde que começou a gozar com o físico de uma rapariga que lhe fez uma crítica no fb, que deixei de lhe dar atenção.

Foi mais patético que isso, o namorado da rapariga é que o criticou, e ele ataca a miúda, uma atitude nojenta.

Consegues arranjar essa história?
Agora estou curioso.

Há-de estar perdida no tópico das Competições Nacionais, talvez do ano passado, mas não faço ideia quando.

Em suma, do que me lembro, o comediante estava a levar algumas bocas no Facebook por um piada sobre o Benfica e ia respondendo a quem comentava. Uma das pessoas que lhe mandou uma boca foi um rapaz que pelos visto tinha uma fotografia com a namorada no Facebook, ao que o Franco-Bastos responde qualquer coisa "ao menos a minha namorada não <inserir comentário qualquer a denegrir a rapariga>". Acho que depois apagou o comentário e tudo, mas foi patético.