Benfiquistas Famosos...

csc11

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2016, 22:07
Conheço quem tenha feito quase 500km para ir a Lisboa votar no Vale e Azevedo. E mais do que um.

Esse é e sempre será um dos problemas de muitos benfiquistas, os Presidentes têm sempre razão. Confundem o clube com pessoas.

Conheço quem foi dos Açores votar no Vilarinho

brandoamanz

Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Smile

Citação de: csc11 em 12 de Outubro de 2016, 00:42
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2016, 22:07
Conheço quem tenha feito quase 500km para ir a Lisboa votar no Vale e Azevedo. E mais do que um.

Esse é e sempre será um dos problemas de muitos benfiquistas, os Presidentes têm sempre razão. Confundem o clube com pessoas.

Conheço quem foi dos Açores votar no Vilarinho

eu fui com os meus pais, do norte, 300 km para baixo e 300 km para cima, para votar no Vilarinho, depois de estar 2 horas na fila que passava o colombo, vem uma senhora que me pergunta com quem estava, eu meio assustado fui para trás do meu pai, e ela diz " quem tem crianças pode passar".

Inesquecível, dia muito importante na nossa história.

dfernandes

Citação de: Smile em 12 de Outubro de 2016, 02:15
Citação de: csc11 em 12 de Outubro de 2016, 00:42
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2016, 22:07
Conheço quem tenha feito quase 500km para ir a Lisboa votar no Vale e Azevedo. E mais do que um.

Esse é e sempre será um dos problemas de muitos benfiquistas, os Presidentes têm sempre razão. Confundem o clube com pessoas.

Conheço quem foi dos Açores votar no Vilarinho

eu fui com os meus pais, do norte, 300 km para baixo e 300 km para cima, para votar no Vilarinho, depois de estar 2 horas na fila que passava o colombo, vem uma senhora que me pergunta com quem estava, eu meio assustado fui para trás do meu pai, e ela diz " quem tem crianças pode passar".

Inesquecível, dia muito importante na nossa história.

Também estive lá. Saí de Faro aí as 2 da tarde e só devo ter chegado a casa (no Alentejo) às 2 e tal da manhã.  Votei já bem perto da meia noite, depois de ter estado várias horas na fila.


Endless

O que Máximo disse é "infeliz" (para ser simpático)...mas também é genuinamente Máximo.
Já estive (mais o meu pai) numa viagem de taxi de Benfica a Campolide (o único contacto que tive com a peça), é a viagem foi uma "alegria"...Fala pelos cotovelos, sofre pelo Benfica (por vezes até ao ponto de lhe ser prejudicial) mas é o Máximo, o homem nunca foi de meias palavras e diz o que tem a dizer.

Não podemos escolher quem é Benfiquista, até porque há muito bom falante que é nos capaz de envergonhar tanto ou mais que essa afirmação do Máximo.

Festivus

Vilarinho vs. Vale foi uma das eleições mais mediáticas na história do nosso país. E nem foram eleições políticas ;D

Endless

Citação de: Festivus em 12 de Outubro de 2016, 03:01
Vilarinho vs. Vale foi uma das eleições mais mediáticas na história do nosso país. E nem foram eleições políticas ;D

De certa maneira até envergonhou muita eleição politica...e de uma forma indirecta nos envergonha como cidadãos.

daniel.gomes

#4837
Citação de: brandoamanz em 12 de Outubro de 2016, 01:34
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Acompanha as deslocações fora e quantas delas não teve já "borlas"(nomeadamente nas deslocações internacionais)?  Há adeptos que se aproveitam muito do Benfica, mais do que se julga. Maximo's Barba's por exemplo não tenhas dúvidas que tem mais a ganhar com o Benfica (mediaticamente e finaceiramente) do que o Benfica com eles. E quem diz estes há mais,  "bispos e acerbispos" que aparecem constantemente onde o Benfica vai, sem pagar um tusto sequer, por vezes.
E quando as declarações das violações,  não é nada que espante vindo de quem vem, mesmo que fosse a brincar, que seja infeliz blabla, quem tem mulher, filhas, irmãs, não brinca com esse tipo de coisas, não diz esse tipo de coisas.
Mas lá está idiotas há em todos os clubes e sempre haverá.

Génio da Luz

Citação de: brandoamanz em 12 de Outubro de 2016, 01:34
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Portanto se um Pedófilo violar meninos mas comprar um camarote de 150 mil euros no Estadio, tem perdão ? É isso ?

SLBCARLOS

Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 03:27
Citação de: brandoamanz em 12 de Outubro de 2016, 01:34
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Portanto se um Pedófilo violar meninos mas comprar um camarote de 150 mil euros no Estadio, tem perdão ? É isso ?
mas ele cometeu algum crime?? 

sim fez um comentario idiota e nojento  mas isso e problema dele e nao do Benfica...

quer dizer que agora alguem que fizesse comentarios estupidos, ou fosse preso por um crime qualquer, o Benfica devia investigar e se essa pessoa fosse socio tinham que expulsa-lo?


meimurpi

Isto sao coisas que se dizem na tasca para naquele ambiente mais pagodeiro se rirem, ele não mediu bem a situação que se encontrava. Foi muito infeliz.

Génio da Luz

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2016, 04:12
Citação de: Génio da Luz em 12 de Outubro de 2016, 03:27
Citação de: brandoamanz em 12 de Outubro de 2016, 01:34
Conheço o Sr. Jorge Máximo pessoalmente. Aliás, no dia do jogo com o Feirense, estive no Terceiro Anel e mostrei-lhe esse vídeo da assembleia geral, que tinham aqui postado, porque queria que ele me dissesse o que se estava a passar. Ele estava a protestar com o facto de o Vale e Azevedo ter aldrabado uma votação e disse que a certa altura foram lá e viraram a mesa, mas esse momento não apareceu no vídeo (acho é que confundiu as assembleias, mas adiante  ;D ).

A intervenção dele no protesto dos taxistas é absolutamente idiota. Isso nem sequer está em causa. Mas eu conheço a pessoa em questão e acho que provavelmente não pensou antes de falar. Agora...expulsá-lo de sócio? Por uma declaração infeliz? Um sócio de décadas, um senhor que pediu empréstimo ao banco para pagar o seu lugar no estádio? Um homem que acompanha o Benfica nas deslocações fora sempre que pode? Um homem que vai algumas vezes aos pavilhões e nem sequer conhece bem as regras dos jogos que vê ou os jogadores, que vai lá para ver o Benfica?

Menos, sff. Muito menos.

Portanto se um Pedófilo violar meninos mas comprar um camarote de 150 mil euros no Estadio, tem perdão ? É isso ?
mas ele cometeu algum crime?? 

sim fez um comentario idiota e nojento  mas isso e problema dele e nao do Benfica...

quer dizer que agora alguem que fizesse comentarios estupidos, ou fosse preso por um crime qualquer, o Benfica devia investigar e se essa pessoa fosse socio tinham que expulsa-lo?

Mas ouviste-me dizer que queria que o expulsassem ??

Nao concordo é em defender o homem com base em argumentos de que vai a jogos fora, ou que ja deu muito dinheiro ao Benfica, etc...

Agora, nunca disse que concordava com a sua expulsão de socio.

Royal_Flush

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Outubro de 2016, 14:17
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Outubro de 2016, 13:57
Tanto hate para o Máximo, eu acho que ele disse aquilo no gozo... saiu-lhe mal a tentativa de piada acontece...

Eu não acho que disse aquilo com piada, usou foi as palavras erradas para expressar o que queria dizer.

Na minha opinião ele queria dizer que "As leis são para ser quebradas assim como as meninas virgens são para ser desfloradas"

Ao usar a palavra violadas enterrou-se à grande.

Nem me passa pela cabeça que o que disse seja aquilo que pensa, senão o homem tá bem é na prisão.

O que ele disse foi um nojo, e merece a indignação que se tem gerado.

Mas a mim por acaso pareceu-me que o que ele queria dizer era algo como "como se vê, as leis não servem para nada, não se estão a cumprir as leis" e depois fez um paralelismo que lhe saiu muito mal.

Não me parece que ele quisesse dizer que as leis, na opinião dele devem violadas, tal como as "meninas virgens".

Mas foi o entendimento que fiz, até posso estar errado. E qualquer dos sentidos não desculpa a frase.

Minerva

#4843
Acho que ele se expressou mal. Pareceu-me que ele quis dizer que as leis são para ser quebradas como a virgindade e saiu-lhe violadas e meninas virgens. Não acredito que ele pense mesmo daquela forma.

van33

Hoje a sociedade atingiu níveis de mete nojo que não tem retorno. Este bêbado repugnante disse aquilo e "é"  infeliz coitado, hoje um pai ou mãe mata os filhos de forma a fazer inveja aos maiores assassinos do mundo e coitados sofriam de depressão e tem direito a "perdão"  Pq a vida é difícil, essa corja de taxistas impede as pessoas de trabalhar a horas e coitados que tem direitos a manifestar...triste mundo o nosso