Benfiquistas Famosos...

eli1904

Citação de: RucaSLB24 em 29 de Novembro de 2018, 03:04
Citação de: Festivus em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: eusouopiruka em 28 de Novembro de 2018, 12:34

Esse deve ser adepto do... assim de repente não me lembro de um único clube Bósnio.

O gajo é tuga do alentejo😂😂 pelo menos foi o q disse antes de quase ir as trombas de um tipo lá no programa 😂😂😂
ele disse uma vez que tinha 2 clubes Partizan e Benfica....

PORTUGUESE_GIANTS

O RAP deixou de ser benfiquista desde que o JJ saiu?? Nunca mais o vi com o mesmo entusiasmo que tinha!!

d1keke

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Maio de 2019, 23:41
O RAP deixou de ser benfiquista desde que o JJ saiu?? Nunca mais o vi com o mesmo entusiasmo que tinha!!

Que? Mas estamos a brincar ou o que??

Eu também não gosto do presidente do meu Benfica e tenho que levar com ele.. o mal e não ser figura pública e dizer o que penso..

Ele disse o que pensava claro que tem consequências.. agora dizer que e menos benfiquista fdx isso não..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2019, 23:46
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Maio de 2019, 23:41
O RAP deixou de ser benfiquista desde que o JJ saiu?? Nunca mais o vi com o mesmo entusiasmo que tinha!!

Que? Mas estamos a brincar ou o que??

Eu também não gosto do presidente do meu Benfica e tenho que levar com ele.. o mal e não ser figura pública e dizer o que penso..

Ele disse o que pensava claro que tem consequências.. agora dizer que e menos benfiquista fdx isso não..
ele já tinha o mesmo presidente e sempre veio dar a sua opinião, falava, brincava... desde que aconteceu aquilo deixou de falar do Benfica pelo menos que eu tenha visto ( ou melhor está menos ativo) ... acho muito bem ter dito o que pensava, porque o que disse, milhares de benfiquistas pensavam o mesmo... só acho estranho não se manifestar a partir daí pelo menos nas vitórias.

JoMiJoAn

https://twitter.com/TheStephenWood/status/1135962027950821379

O Músico de nome artístico PandaBear, pertencente ao grupo Animal Colective e casado com a designer de moda Fernanda Pereira.
Actualmente a morar em Lisboa.

https://www.youtube.com/watch?v=j6OkAWNTvPk

dwid

José Rodrigues dos Santos, confirmado pelo próprio, no programa dos putos na RTP1.

FaithNoMore

Citação de: dwid em 23 de Junho de 2019, 13:15
José Rodrigues dos Santos, confirmado pelo próprio, no programa dos putos na RTP1.

Já se sabia há alguns anos,sempre jogou à bola com a camisa do Benfica

ZICKLER

O José Rodrigues dos Santos já o vi várias vezes no estádio.

O Daniel catalão é outro, tal como o Vítor Gonçalves

Zimmerman

Então a RTP não era RTPorto?



Phils

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2019, 19:24
https://twitter.com/StefTsitsipas/status/1154756852502147072
E ainda queriam o Samaris fora do clube.

Este tipo de historias dão uma visibilidade enorme ao clube.

E sim, para quem pede se ele é bom, o Tsitsipas é um dos jogadores mais promissores do ténis mundial, é sexto mundial ja'.

A ®

Citação de: areal em 17 de Novembro de 2018, 10:05
Benfiquista famoso, somos nós que nao dormimos quando o Benfica perde, que pagamos quotas, e que vemos o BENFICA, faça chuva ou faça sol...
Estes ditos famosos, amaior parte deles nem são sócios e têm direito a tudo.....pó crl....

Demagogia pura.
E o que escreves é a descrição de verdadeiros benfiquistas. O tópico chama-se Benfiquistas Famosos.

Kurt Cobain 10


Thorondor

Este tópico dá-me vergonha alheia. Aliás só o conceito de famoso, estrela, ídolo, etc, provoca-me vómitos.

O acto de um ser humano pedir um autógrafo a outro é das coisas mais abjectas a que uma pessoa se pode sujeitar.