7ªJornada: Benfica x Fundação JA

Polaco

Amigo das Mods, discordo, o segundo golo é culpa do GR, pois se na defesa há um jogador a menos, então a culpa NUNCA pode ser da defesa num caso daqueles.Mas é culpa do GR porque passa pelo "buraco da agulha". Senão não era culpa de ninguém !!!
Continuo a achar que estamos a querer jogar de uma forma muito científica num jogo em que a "ratice" impera devido ao tamanho do campo, das balizas etc. Se isso é jogar bonito então acredito que vamos ganhar o "prémio de beleza" como no Monopólio, agora campeonatos, não sei não ....

Amigo das modalidades

se fores ao FutsalPortugal e vires os videos dos golos, verificas o erro de marcação na defesa. Está um jogador (axo que o Costinha) que sobe muito para a frente e deixa o gajo do poste sozinho. O Bebé não pode tar em cima desse gajo, senão deixa a baliza aberta pro gajo que faz a assistência rematar. Alem disso, não pode tar a cobrir o gajo, pois senao ficaria sem ver a bola, pois tem colegas à frente.

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2006, 20:07
o Bebe esteve mal???? deu 1 frango, pois deu, mas foi a UNICA VEZ que teve mal em TODA A PARTIDA. (1ºgolo). o 2ºgolo é erro da marcação da defesa.

eu fui ao jogo e gostei. O benfica acelerou e fez 2-0, depois foi PRAGAMATICO. Jogar bonito é bonito (perdoem-me a redundancia) mas cansa muito. O Benfica tem é de jogar inteligente e a Fundação não é um bando de coxos, é uma equipa que trazia até ontem 6 vitorias em 6 jogos....

Se o tivessem feito desde o ínicio, não tinhamos sofrido para ganhar a supertaça e não tinhamos perdido contra o Sporting e empatado jogos...

alex_diabólico

Já agora como se vê os golos no site FutsalPortugal... é preciso pagar???

alex_diabólico

Já vi... o 2º golo pra mim é culpa de todos... quer do defesa que não estava lá, quer do GR...

Bekambol

Foi mais UMA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO FUTSAL.
Talvez não pelo resultado, mas porque consegui-mos ganhar e muito bem, apesar de alguns erros, conseguimos GANHAR. E, é muito importante GANHAR este como TODOS OS JOGOS.

Nuno Eiras

Citação de: alex_diabólico em 14 de Novembro de 2006, 12:16
Já vi... o 2º golo pra mim é culpa de todos... quer do defesa que não estava lá, quer do GR...

Mais do defesa, na minha opinião.

alex_diabólico

Este fim de semana não houve jogos porquê? Alguém sabe?

Nuno Eiras

Citação de: alex_diabólico em 20 de Novembro de 2006, 09:28
Este fim de semana não houve jogos porquê? Alguém sabe?

A selecção e os seus amigáveis