João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Lord_of_Tuborg

diabinho_in_love

Que apareçam muitos a honrar a camisola como este honrou

Obigado por tudo e a nossa casa será sempre tua  :slb2: :winner:

torreira

Tudo poderia ter sido diferente, mas.....

Obrigado por tudo João!!!

CelsoMedeiros

carlossebenta

Acabou o seu tempo, deu-nos mesmo muitas alegrias, durante muito tempo andou a carregar o SLB ás costas, devemos-lhe muito respeito por isso, não foi ele q quis sair, foi empurrado para fora.

Rol0

Os Benfiquistas nunca o esquecerao.

Andy

Sao estas coisas que as vezes me lembram que devo estar a ficar velho..:) lol

Foi um dos meus idolos de infancia.

Obrigado pelos momentos que nos deste com a camisola do Glorioso vestida.

ps - ele tem um topico no saudade penso eu.

nandao

Este tópico está aqui a mais, este senhor não faz parte do Benfica e nada neste momento o liga a nós, sendo ainda por cima um tripeiro assumido, portanto...

Coloquem o tópico noutra secção se faz favor.
Dá-me um certos arrepios ver um adepto do FCP com um tópico no Geral.

Obrigado pelo que deste ao Benfica, mas neste momento fazes parte dos inimigos.

nietzsche

Ia a caminho do algarve de ferias quando me disseram. Pensei que era brincadeiraa. Depois ouvi na radio.
Chorei que nem um menino com a sua saida, tive alguma raiva quando foi para os verdes, mas passou me. Caso não tem saido do benfica para o sporting merecia uma despedida igual a do rui.

Corrosivo

Obrigado por todos aqueles jogos naquela idade negra do meu clube em que só tu me fazias sonhar e só quando a bola estava nos teus pés eu me lembrava que era o Benfica que estava a jogar.

Obrigado por aquela exibição no fim da época 93/94 em Alvalade em que me deixaste a chorar abraçado a todo e qualquer Benfiquista que me aparecia á frente tão emocionado como eu.

Na Luz há-de sempre haver quem não esqueça o que fizeste no nosso clube, a voz dos ingratos há-de sempre ser silenciada.

Até sempre

ednilson

Formalmente João Vieira Pinto acaba hoje a sua carreira.

Nada mais justo que ter aqui, nem que seja só hoje, o seu tópico.

Nunca, mas nunca, esquecerei os momentos de felicidade que me fez passar.

Obrigado João!!!

Corrosivo

O Artur Correia não aceitou renovar o contrato dele com o Benfica (não foi corrido, foi ele que não aceitou ficar no Benfica) e foi para o Sporting.

A minha pergunta para vocês é se acham que ele deixa de ser uma lenda do nosso clube por causa disso?

ednilson

Citação de: Corrosivo em 22 de Julho de 2008, 09:41
O Artur Correia não aceitou renovar o contrato dele com o Benfica (não foi corrido, foi ele que não aceitou ficar no Benfica) e foi para o Sporting.

A minha pergunta para vocês é se acham que ele deixa de ser uma lenda do nosso clube por causa disso?

Corrosivo...não comeces....dá a tua opinião e esquece...senão já sabemos onde isto vai parar.  ;)  :amigo:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 09:43
Citação de: Corrosivo em 22 de Julho de 2008, 09:41

Corrosivo...não comeces....dá a tua opinião e esquece...senão já sabemos onde isto vai parar.  ;)  :amigo:

tens razão, mas há coisas que custam ver