João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Elvio

mfm1972

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2008, 17:57
Citação de: mfm1972 em 15 de Março de 2008, 17:55
Expandir...
Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2008, 17:50
QUE SAUDADES!!
GRANDE JOÃO PINTO!!! FOI UMA DAS MAIORES DESILUSÕES QUE ME DEU O BENFICA!!
assim se começa a acabar com as grandes equipas. a nossa sorte é que somos tambem de um grande clube. talves um dia tenhamos de novo uma grande equipa.
Eu acredito que vamos ter!! pk somos mt mt grandes!! e o clube somos nós e enquanto nós estivermos cá o clube vai ser sempre grande!!
eu acredito quando vir uma aposta efectiva nos nossos juniores, ate lá... só com muita sorte.

Amsterdam

Amsterdam

ISSO ano esta disponivel na net ? tipo you tube, rapidshare ? :)

Mastercard

Citação de: Amsterdam em 15 de Março de 2008, 18:27

dailymotion

http://www.dailymotion.com/video/x4pp5q_slb13032008jvp_sport

acho que também dá pra sacar, mas talvez o user que postou nos arranje para sacar no rapidshare

já agora, obrigado Pleasure_+_Pain O0

manageiro

ednilson

"Para mim o Benfica eram os sócios e adeptos..."....

Ca FDP aquele pseudo-presidente...

Red skin

Que raiva tive naquele dia em que o grande JVP saíu do Benfica! Espero q um dia volte ao clube...

VirtualKing

Aquele filho da put* do Vale e Azevedo...

Amsterdam

Citação de: _Maestro_ em 15 de Março de 2008, 18:49
Citação de: Amsterdam em 15 de Março de 2008, 18:27

dailymotion

http://www.dailymotion.com/video/x4pp5q_slb13032008jvp_sport

acho que também dá pra sacar, mas talvez o user que postou nos arranje para sacar no rapidshare

já agora, obrigado Pleasure_+_Pain O0

Obrigado O0

:)

krak

Vibrei com o Joao Pinto enquanto jogador do benfica e foi um dos meus idolos de infancia...
Mas nao o vejo no futuro a desempenhar nenhum cargo no clube, até porque ele próprio já se disse adepto do Porto

Mialgia De Esforco

Os comentários no final do vídeo, de Rui Costa, Eusébio, Nuno Gomes, mostram bem o estado em que ficou a alma benfiquista com o que fizeram o João Pinto. Aquilo que representava, principalmente para os jovens que o viram crescer no clube, não tinha preço.  Muita gente mais velha ainda hoje não percebe o que significava João Pinto para nós, os mais jovens.

E não, não foram só os responsáveis que o empurraram, os próprios sócios e adeptos ajudaram à festa. O João Pinto chorou pelo clube, vi-o chorar pela televisão numa entrevista, como um tal de Toni ou Rui Costa... A diferença é que trataram-no abaixo de cão, como lixo. O que vem depois tem da minha parte toda a tolerância. Ninguém sabe o que ele passou, só ele...

Mastercard

o próprio paulo bento disse que "sabia o que o joa pinto sofria pelo benfica..."

pena...

passado nojento esses anos de vale e azevedo...

Amsterdam

Citação de: _Maestro_ em 15 de Março de 2008, 20:25
o próprio paulo bento disse que "sabia o que o joa pinto sofria pelo benfica..."

pena...

passado nojento esses anos de vale e azevedo...

Acabei de ver e que dor no estomago..

Ver aquele gatuno a tratar assim o Joao Pinto....Grande jogador e nao merecia o que lhe fizeram.... :slb2: :slb2: :slb2:

Preacher

O João Pinto deu a devida resposta com um Europeu brilhante.