João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

peta

Não obstante ter confessado se adepto dos porkos  explicou o porquê de o ser (cresceu ao lado do curral), enquanto vestiu o Manto Sagrado sempre o honrou com brio e profissionalismo, por isso o meu e penso  que posso dizer o nosso muito obrigado por tudo o que fizeste ao serviço do glorioso.  

Pedro Neto

O meu ídolo de juventude.

Os 6-3 em Alvalade e os 3-1 no Jamor são inesquecíveis.
Obrigado, João.

XHITA

Citação de: peta em 22 de Julho de 2008, 09:48
Não obstante ter confessado se adepto dos porkos  explicou o porquê de o ser (cresceu ao lado do curral), enquanto vestiu o Manto Sagrado sempre o honrou com brio e profissionalismo, por isso o meu e penso  que posso dizer o nosso muito obrigado por tudo o que fizeste ao serviço do glorioso.  

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Zetuga

O JVP para mim foi um dos grandes jogadores que o Benfica teve.

Lendas sao outros.

diabinho_in_love

Sem duvida que merece a Marisa Cruz  :crazy2: :whistle2:

goncalo_88

O Caraça bem o quis trazer de volta para a Luz, tinha ainda levantado o título :slb2: :winner:

franciscoafonso

JG10

Tanta pena de estares longe de nós  :smitten:

Foste e serás sempre, o Menino de Ouro  :bow2:

Bakero

João Pinto vai anunciar hoje o fim oficial da sua carreira de futebolista.

Gostava de lhe puder agradecer os 8 anos de águia ao peito, a grande maioria dos quais como capitão e bandeira de um clube que atravessava os seus momentos mais complicados.

Para mim, será sempre o Menino de Ouro e estarei eternamente grato pelos seus momentos de magia, de técnica apurada, dos passes de morte e de belíssimos golos.

E claro, acima de tudo, AQUELE jogo, que o imortalizará para sempre:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/sporting-3-benfica-6-de-1994.html

heroisdomar

sinceramente queria que esse gajo fosse pro crl!!   e a minha opiniao AH UNICA COISA QUE SE APROVEITA E A MARRISA!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

BolaSeven

Jogo que jamais irei esquecer...tenho ali bem guardadinho tanto em dvd como em k7 vídeo.

Grande, grande jogador.

red_label

Citação de: heroisdomar em 22 de Julho de 2008, 12:17
sinceramente queria que esse gajo fosse pro crl!!   e a minha opiniao AH UNICA COISA QUE SE APROVEITA E A MARRISA!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

LR1904

Não um "ADEUS", mas um "ATÉ SEMPRE"... menino de ouro