João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bola7

Citação de: red_label em 22 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: heroisdomar em 22 de Julho de 2008, 12:17
sinceramente queria que esse gajo fosse pro crl!!   e a minha opiniao AH UNICA COISA QUE SE APROVEITA E A MARRISA!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
ainda ligas? :-X

krak

Um dos jogadore que me mais admirei na minha infancia...
Cresci a ve-lo brilhar de aguia ao peito... Um senhor jogador!
Hoje o futebol portugues fica bem mais pobre! Um muito obrigado Joao Pinto por tudo o que deste ao Benfica! Merecias um final mais digno!
O NOSSO MENINO DE OURO

Rocha10

um verdadeiro idolo...jogador fantastico..o k fizeram km ele n se faz mas esses tempos ja la vao.. forçaa   J.V.P

red_label

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 12:20
Expandir...
sinceramente queria que esse gajo fosse pro crl!!   e a minha opiniao AH UNICA COISA QUE SE APROVEITA E A MARRISA!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

Estas não podem passar....

Kyuss9

Um grande, grande jogador.
Um obrigado por todo o empenho e talento que colocou ao serviço do Benfica, enquanto cá esteve.

BolaSeven

Este é daqueles que com 36/37 anos ainda dava uma perninha a titular no nosso plantel da temporada passada... :-X

Bola7

Citação de: red_label em 22 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 12:20
Expandir...

Estas não podem passar....
não tens sossego.. :-X

Riera

O João Pinto faz parte da nossa história, indiscutivelmente um dos melhores jogadores que vestiram o manto sagrado! Só a exibição dele em Alvalade, nos 3-6, era suficiente para idolatrar-lo! Que jogaço! Que golos fantásticos: estouro fora da área, entrada em drible e remate cruzado e golo de cabeça! Prodigioso! Obrigado por tudo, João!
:winner:

Wampyro

Um jogo de homenagem não ficava nada mal!

rkc

O pequenino agressor acaba hoje?

GRande carreira. Grande jogador, Temperamento horrivel, desde sempre. Mas ao menos nunca "tomou desaforos" de ninguem.

Boa reforma, vai ser melhor que a minha...

Wampyro

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 12:35

GRande carreira. Grande jogador, Temperamento horrivel, desde sempre. Mas ao menos nunca "tomou desaforos" de ninguem.

Apesar do temperamento, nunca cuspiu do prato onde comeu e sempre respeitou os clubes por onde passou!

rkc

Citação de: Wampyro em 22 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 12:35

Apesar do temperamento, nunca cuspiu do prato onde comeu e sempre respeitou os clubes por onde passou!

É precisamente isso que eu escrevi.

sete

red_label