João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Chefe

Agora é o Rui Costa a DD, tudo o que faça é bem feito...

Para mim: Benfica >>>>>>>>>>>>>>>> outros.

Sempre

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 15:36
Agora é o Rui Costa a DD, tudo o que faça é bem feito...

Para mim: Benfica >>>>>>>>>>>>>>>> outros.

Sempre

Não digo o contrário. Mas, não sei qual é o problema das pessoas terem ídolos e irem ao estádio, quase, tão somente para aplaudir os seus ídolos.


PEDRO LOPES

É com enorme tristeza que vejo O nosso Menino de Ouro abandorar a sua Brilhante Carreira sem uma homenagem como deve ser. Gostaria se Algum de vocês pudesse e se tiver contactos junto da direcção do Benfica que eu vou tentar fazer o mesmo, que fosse feita uma homenagem ao João Vieira Pinto.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 15:36
Agora é o Rui Costa a DD, tudo o que faça é bem feito...

Para mim: Benfica >>>>>>>>>>>>>>>> outros.

Sempre

Não digo o contrário. Mas, não sei qual é o problema das pessoas terem ídolos e irem ao estádio, quase, tão somente para aplaudir os seus ídolos.



O que lhe aconteceu é um bom exemplo. Idolos de pés de barro. Vedetismos, mimalhices, etc.

Nelo

Não fossem os problemas com o Nuno Gomes e de certeza que já tinha vindo para o Benfica quando saiu do Sporting...um dos meus jogadores preferidos a seguir ao Vitor Paneira.

Chefe

Citação de: PEDRO LOPES em 22 de Julho de 2008, 15:39
É com enorme tristeza que vejo O nosso Menino de Ouro abandorar a sua Brilhante Carreira sem uma homenagem como deve ser. Gostaria se Algum de vocês pudesse e se tiver contactos junto da direcção do Benfica que eu vou tentar fazer o mesmo, que fosse feita uma homenagem ao João Vieira Pinto.

Um jogo comemorativo entre sporting e Benfica. Com a Juve Leo a cantar em peso "E quem não salta é lampião" com o "Menino de Ouro" aos saltos...

Maior parte não sabe a opinião que ele tem do Benfica e sempre teve  :estrelas:

Ibrahim

#1326
Podia ter tido o bom senso de nao escolher o sporting quando saiu do Benfica ( sempre teve medo de ir para o estrangeiro por causa do trauma do atletico madrid). E podia ter tido o bom senso de nao andar ai a dizer que admira muito o porto, que gosta muito e que era sonho jogar no porto.

Ibrahim

o joao pinto ja em 93 tava prontinho para ir para o sporting.

Ibrahim

Com tantos clubes que existem no mundo escolheu exactamente o rival historico do Benfica. Mesmo sabendo que os benfiquistas estavam com ele e que o adoravam e estavam contra a decisão do vale tudo.

Ele tinha mercado la fora e contratos bons à espera mas teve o medo de ir para fora.....e preferiu ir para o zbordeng.


Chefe

Citação de: Ibrahim em 22 de Julho de 2008, 15:45
o joao pinto ja em 93 tava prontinho para ir para o sporting.

Ah pois...

E comparar com outros como Paneira que foi muito assediado e sempre mandou os rivais à fava...  :2funny:

Bola7

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 15:55
Citação de: Ibrahim em 22 de Julho de 2008, 15:45
o joao pinto ja em 93 tava prontinho para ir para o sporting.

Ah pois...

E comparar com outros como Paneira que foi muito assediado e sempre mandou os rivais à fava...  :2funny:
eram diferentes...de qqr forma Paneira recusou-se a ir para a antas mesmo depois de ser escorraçado Benfica...

PED

João Pinto Foi Um Génio

Aos detractores do JVP lembrem-se disto:

O Simão tb foi do Sporting, e hoje td a gente suspira por ele

O JVP não queria ir para o estrangeiro, por causa da 1ªexperiencia q teve no A. Madrid

Se eu fosse despedido cm ele foi e se me pagassem bem eu tb iria para o rival do meu patrão, O homem é profissional!

Qd ele saiu das osgas só não veio para o Benfica por causa do Nuno Gomes, e se não fosse isso hoje era idolo de td a gente.

O João Pinto foi idolo de 1 geração, eu tive o prazer de o ver mandar 3 batatas as osgas! Esse lendário jogo que jamais será esquecido(6-3) :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:


blueviper

 Aprendi a amar e ver jogar o Benfica com ele a jogar e mais 10.....do mesmo nivel só o simão e o rui na ultima época....

Ibrahim

Não foi para o estrangeiro porque foi um cagarolas.

Clau_21

Não lhe tiro o mérito pelo que fez no Benfica... mas as suas atitudes após a saída... enfim...