João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

sculpture

Citação de: pedriouf em 22 de Julho de 2008, 23:54
O problema está no q fez aos adeptos do Benfica depois de ter saído de cá ...
pior fez o jorge ribeiro e agora batem-lhe palmas... :whistle2:

ScorpiO

pois é disso que falo...mais um mercenário

Lambranca

AG

Citação de: pmpal em 22 de Julho de 2008, 23:55
http://veultras.blogspot.com/2008/07/obrigadopor-quase-tudo.html
Eu tenho a minha opinião. O melhor a noite chuvosa em que assisti em Alvalade a um recital de futebol e a um jogo mágico. O pior? O dia em que o JVP foi apresentado no Sporting. Não por ter sido esse o rumo. Mas pelo entoar de cânticos vindos das bancadas. "Quem não salta é lampião!". O JVP saltou. O Paulo Bento (apresentado ao seu lado) estava quieto.

Esse momento marcou a minha admiração pelo JVP. Consigo entender a sua mágoa com o Presidente Vale e Azevedo. Consigo até entender alguma pelo Benfica. Mas já lhe devia ter passado.

Despeço-me não do "menino de ouro" mas do "grande artista". Agradeço-lhe quase tudo o que fez no Benfica.

:bow2:

pedriouf

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 23:56
A mim podes assobiar como quiseres ... não o queria no Benfica ? Não ... Defende agora as minhas cores ? Sim ...

Assunto contigo encerrado ...

sculpture

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Julho de 2008, 23:57
mas o que fez ele aos adeptos do benfica???que eu me lembre nao nos chamou filhos da p*** como fez o jorge ribeiro

IVG

Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2008, 21:46
Segundo consta, e não tenho confirmação, o Ladrão correu com o JVP porque fez uma negociata com o Veiga para emborcar metade do prémio de assinatura do JVP pelo Sporting.

Deve ter sido...  :2funny:

E depois o artista que lá temos agora ficou amigo do Veiga...  :2funny:

pedriouf

Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 23:59
Expandir...
mas o que fez ele aos adeptos do benfica???que eu me lembre nao nos chamou filhos da p*** como fez o jorge ribeiro
Essa memória ...

sculpture

Citação de: pedriouf em 22 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 23:56
Expandir...
A mim podes assobiar como quiseres ... não o queria no Benfica ? Não ... Defende agora as minhas cores ? Sim ...

Assunto contigo encerrado ...
certissimo amigo, cada um tem direito à sua opiniao e longe de mim querer que sejam meus "seguidores"...
custou zero ao benfica, por isso por mim em dezembro pode ja ser emprestado ou vendido, ainda este ano la vi muitos serem assobiados por estarem a jogar mal, nunca o fiz a ninguem pois esses que o foram nao nos enxovalharam em plena catedral como este menino o fez...

sculpture

Citação de: pedriouf em 23 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: sculpture em 22 de Julho de 2008, 23:59
Expandir...
Essa memória ...
relembra-me... se é o saltar quando a claque esta a cantar "quem nao salta é lampiao"...por mim ta-se bem e ate o compreendo, tinhas acabado de ser escorraçado de um clube que defendeste durante 8 anos onde foste capitao, onde tanta porrada levaste que ate operado tinhas sido e de repente veste jogado para fora do clube, como te sentias?
bom, mas venerem la os outros...por mim é como disse antes, cada um tem a sua opiniao...so lhe faltou chorar quando nos marcou um golo, mas esse que chora fez e muitas ao benfica, mas ninguem fala disso ou por nao querer ou por nao saber...basta lembrar-se de 1 jogo em que o joao pinto foi rei e senhor em pleno estadio de alvalade, onde tava o rui costa? e porque la estava?pois é... por aqui me fico... :-X

ppfinder

Mas o que é que ele fez de tão especial assim aos adeptos ???????

Nunca o vi insultar os benfiquistas. Aliás o nosso presidente é que o tratou mal, mais meia dúzia de adeptos que o assobiavam sempre.

FOI PARA O SPORTING. FEZ BEM !!! QUERIAM O QUÊ ???  Pussémos o gajo na rua e depois querias pedir que por amor ao Benfica fosse jogar para o Carcavelinhos ??

FDX já irrita esta porcaria de adeptos.

Se calhar ao Rui Aguas batem palmas !!!!

pedriouf

Lembro.m muito bem da famosa correria do Za em pleno estádio Nacional por causa duma confusão com o JVP, lembro.m dessa do lampião, lembro.m dos festejos efusivos quando nos marcou um golo ... eu sou assim desculpa ;)

sculpture

Citação de: IVG em 23 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2008, 21:46
Segundo consta, e não tenho confirmação, o Ladrão correu com o JVP porque fez uma negociata com o Veiga para emborcar metade do prémio de assinatura do JVP pelo Sporting.

Deve ter sido...  :2funny:

E depois o artista que lá temos agora ficou amigo do Veiga...  :2funny:
onde foi provada esse negociata com o veiga??onde ta esse processo de tribunal que o sporting ia meter ao veiga??? pois, deu em nada pois quem comeu foram mesmo 2 senhores do sporting...mas enfim, o veiga serve para tudo...

sculpture

Citação de: pedriouf em 23 de Julho de 2008, 00:10
Lembro.m muito bem da famosa correria do Za em pleno estádio Nacional por causa duma confusão com o JVP, lembro.m dessa do lampião, lembro.m dos festejos efusivos quando nos marcou um golo ... eu sou assim desculpa ;)
sim, lembro-me disso do zahovic e tambem me lembro de ele ter sido e bem provocado para tal, festejos? eh pa, que me lembre o simao tambem festejou em pleno estadio de alvalade...nao se pode festejar?tambem vi muitos festejos dele contra o porto e contra o sporting, entao mas ele nao é adepto do porto? porque festejou?

ppfinder

Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: pedriouf em 23 de Julho de 2008, 00:10
sim, lembro-me disso do zahovic e tambem me lembro de ele ter sido e bem provocado para tal, festejos? eh pa, que me lembre o simao tambem festejou em pleno estadio de alvalade...nao se pode festejar?tambem vi muitos festejos dele contra o porto e contra o sporting, entao mas ele nao é adepto do porto? porque festejou?

Sculpture, mudando para um assunto que não tem nada a ver. Conheçes o Monteiro ?  :whistle2: