João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

sculpture

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:15
Expandir...
Citação de: pedriouf em 23 de Julho de 2008, 00:10
Lembro.m muito bem da famosa correria do Za em pleno estádio Nacional por causa duma confusão com o JVP, lembro.m dessa do lampião, lembro.m dos festejos efusivos quando nos marcou um golo ... eu sou assim desculpa ;)
sim, lembro-me disso do zahovic e tambem me lembro de ele ter sido e bem provocado para tal, festejos? eh pa, que me lembre o simao tambem festejou em pleno estadio de alvalade...nao se pode festejar?tambem vi muitos festejos dele contra o porto e contra o sporting, entao mas ele nao é adepto do porto? porque festejou?

Sculpture, mudando para um assunto que não tem nada a ver. Conheçes o Monteiro ?  :whistle2:
sim, conheço o gadelhudo monteiro :)

Shoky

Como jogador...muito obrigado pelo que fez pelo Benfica.
Muito obrigado pelos anos que nos serviu...

Como pessoa, que vá morrer longe, Vendido!

1) À primeira chance tentou fugir para onde lhe cheirou mais a carcanhol...Falhou graças a Jorge Brito!
2) À segunda foi corrido...chorou muito...e foi para o Sporting!
3) Cantou Músicas ofensivas para o Benfica, mais que uma vez...
4) Disse mais que uma vez que a grande mágoa dele é não ter jogado no Porto, e que se fosse hoje o faria!
5) A famosa perseguição do Zahovic, lembram-se?
6) Vésperas de Benfica - Liverpool...Jornalista: "Quem quer que ganhe?" JVP: "Isso não me diz nada. Não tenho nada a ver com essa equipa!".

Agora ergam-lhe uma estátua!

pedriouf

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2008, 00:27

1) À primeira chance tentou fugir para onde lhe cheirou mais a carcanhol...Falhou graças a Jorge Brito!
4) Disse mais que uma vez que a grande mágoa dele é não ter jogado no Porto, e que se fosse hoje o faria!
6) Vésperas de Benfica - Liverpool...Jornalista: "Quem quer que ganhe?" JVP: "Isso não me diz nada. Não tenho nada a ver com essa equipa!".

Tu pah ... mas q mania de não te esqueceres das coisas pahh !!  :drunk:

sculpture

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2008, 00:27

ao lado da do jorge ribeiro

Shoky

É fodido ter memória...
E ainda temos de levar com o selo de maus benfiquistas...

Nunca me irei dirigir com carinho ao Jorge Ribeiro!
Só frieza...Não perdoo quando cagam no simbolo do Benfica!

E sem querer respondi ao user de cima...
Generalizar às vezes sai mal...

Yeti

Gostei de ver quando ele se referiu aos momentos mais marcantes como sendo o famoso jogo dos 3-6 (que bela equipa que tinhamos) e ao jogo das Taças  :clap1:

Foi um grande jogador. Obrigado JVP

:slb2:

sculpture

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2008, 00:31
É fodido ter memória...
E ainda temos de levar com o selo de maus benfiquistas...

Nunca me irei dirigir com carinho ao Jorge Ribeiro!
Só frieza...Não perdoo quando cagam no simbolo do Benfica!

E sem querer respondi ao user de cima...
Generalizar às vezes sai mal...
:)
ha muitos que de la fugiram e depois voltaram e que nem fizeram nem metade do que o joao fez, se fugio para o sporting foi porque o mandaram embora, ia para onde? para o estrela da amadora?cantar musicas tais como quem nao salta é lampiao?eh pa, se todos os males fossem esses...
zahovic? eh pa, ele devia era ter corrido com esse de la para fora...isso sim...
acho que a azia de ter sido corrido de um clube do qual se foi capitao durante tantos anos e de ter defendido a camisola vermelha durante 8 anos da para isso, ate isso eu lhe desculpo...dizer que nao tem nada a ver com isso nesse jogo com o liverpool demonsta que ele nao nos esqueceu e que na memoria lhe ficou que o "tratamos" mal institucionalmente...por falar disso, sabes que lhe ficamos a dever dinheiro e isso veio a publico, falou-se que tinha penhorado o autocarro do clube...ouviste-lhe alguma palavra de injuria ao benfica sobre isso? pois, eu tambem nao...

vcart31

A hipocrisia é algo muito feia...

O que vejo aqui escrito por alguns pseudo adeptos só demonstra que muita gente não respeita o benfica e que provavelmente deveria ser interdita a sua entrada na catedral... o benfica não precisa nem merece ter adptos como aqueles que escrevem comentários repugnantes à história do meu benfica, comentários aos quais eu felizmente não me associo...

Por isso esta será a minha ultima mensagem enquanto participante neste site...

Benfica à vitória contra toda a gente inclusive os seus pseudo adeptos...

Shoky

O João Pinto ama o Benfica...
É um amor e respeito louco...Iludam-se se quiserem, que outros já há muito sabem as cores dele e o seu carácter!

João Pinto, Manuel Fernandes, Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal, Maniche, Rodriguez, Jorge Ribeiro, Sokota...tudo farinha do mesmo saco...e nem vou discutir isto outra vez!

joo.oliveira

Agora que acabas-te a carreira desejo sinceramente que te nasça uma ananáz (daqueles bem grandes) no CÚ! Tá!

Fode-te vendido do crl!!!

Em anos de user no forum pocas foram as vezes que utilizei palvras ofensivas, neste post já o fiz duas vezes.

ALGUÉM DA ADMNISTRAÇÃO DESTE FORUM QUE RETIRE ESTE POST JÁ, ELE É UMA OFENSA Á RAÇA BENFIQUISTA.

sculpture

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2008, 00:41
É um amor e respeito louco...Iludam-se se quiserem, que outros já há muito sabem as cores dele e o seu carácter!

João Pinto, Manuel Fernandes, Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal, Maniche, Rodriguez, Jorge Ribeiro, Sokota...tudo farinha do mesmo saco...e nem vou discutir isto outra vez!
rui aguas, etc...
ningeum diz ou disse que ele ama o benfica, longe de mim acreditar nisso...apenas digo e repito, foi um EXCELENTE JOGADOR E UM EXCELENTE PROFISSIONAL no Benfica

sculpture

Citação de: vcart31 em 23 de Julho de 2008, 00:40
A hipocrisia é algo muito feia...

O que vejo aqui escrito por alguns pseudo adeptos só demonstra que muita gente não respeita o benfica e que provavelmente deveria ser interdita a sua entrada na catedral... o benfica não precisa nem merece ter adptos como aqueles que escrevem comentários repugnantes à história do meu benfica, comentários aos quais eu felizmente não me associo...

Por isso esta será a minha ultima mensagem enquanto participante neste site...

Benfica à vitória contra toda a gente inclusive os seus pseudo adeptos...
cada 1 tem o direito a opinar o que lhe apetecer...se todos gostassemos de amarelo...

Slbfeverboy

voces sao parvos se me dessem 1 milhão de euros neste preciso momento mudava po sporting

ppfinder

Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2008, 00:23
Expandir...
Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: pedriouf em 23 de Julho de 2008, 00:10
Lembro.m muito bem da famosa correria do Za em pleno estádio Nacional por causa duma confusão com o JVP, lembro.m dessa do lampião, lembro.m dos festejos efusivos quando nos marcou um golo ... eu sou assim desculpa ;)
sim, lembro-me disso do zahovic e tambem me lembro de ele ter sido e bem provocado para tal, festejos? eh pa, que me lembre o simao tambem festejou em pleno estadio de alvalade...nao se pode festejar?tambem vi muitos festejos dele contra o porto e contra o sporting, entao mas ele nao é adepto do porto? porque festejou?

Sculpture, mudando para um assunto que não tem nada a ver. Conheçes o Monteiro ?  :whistle2:
sim, conheço o gadelhudo monteiro :)

Ele é meu amigo de infância. Por isso quando vi Setúbal e Sculpture associei logo  :cool2:

ppfinder

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2008, 00:41

Não acho que sejam a mesma coisa. Que eu saiba todos esses excepto o JVP saíram do Benfica por vontade própria e em ruptura com o clube.

Mas pronto ......... o mal dele será sempre o facto de ter ido para o nosso rival. Mas porque é que ele não foi para o Benfica e Castelo Branco !!!!  Bolas se era assim tão benfiquista devia ter ido .... Não é ??