João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Ouriço

Foi dos poucos jogadores do Benfica que tivemos que contratar quando já tinhamos contrato com ele, o que é fantástico.
Não fosse Jorge De Brito tê-lo ido buscar a Espanha e aberto os cordões à bolsa que tinha ido mais cedo para os lagartos e de boa vontade.
Estava no seu direito porque o Benfica passou, nesses tempos, dias muito dificeis, e ele tinha que fazer pela vida, mas são essas traições que ficam e colocá-lo ao lado de outros grandes benfiquistas é quase um crime.
Está ao nível de um Rui Águas só que o "resgate" foi mais rápido.

Apesar disso, muito obrigado pela alegria.......aquela  :cry2: .........3.........6.......... :slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: Mestre em 23 de Julho de 2008, 08:38
Citação de: Brave Heart em 23 de Julho de 2008, 06:04
Expandir...
Citação de: Slbfeverboy em 23 de Julho de 2008, 00:44
voces sao parvos se me dessem 1 milhão de euros neste preciso momento mudava po sporting

disseste tudo... ;D

As pessoas não vivem do ar. E no caso do JVP não estava em cause uma oferta do Sporting superior à do Benfica, havia uma dispensa do Benfica e um clube da dimensão do Sporting aproveitou.

ui. que dimensão  :2funny:

MJFF

O JVP era o meu jogar preferido....
Sempre lutou pelo Benfica....
Nunca vi nenhum jogador a chorar na TV em directo, a pedir para jogar no nosso clube, sem ser o JVP.....
Se não fosse corrido de lá, ainda hoje era o nosso capitão!

A ti João, o meu obrigado pelos momentos de felicidade que me fizeste passar....

Obrigado por tudo!

Saudações benfiquistas!

Chefe

Citação de: Ouriço em 23 de Julho de 2008, 08:56
Foi dos poucos jogadores do Benfica que tivemos que contratar quando já tinhamos contrato com ele, o que é fantástico.
Não fosse Jorge De Brito tê-lo ido buscar a Espanha e aberto os cordões à bolsa que tinha ido mais cedo para os lagartos e de boa vontade.
Estava no seu direito porque o Benfica passou, nesses tempos, dias muito dificeis, e ele tinha que fazer pela vida, mas são essas traições que ficam e colocá-lo ao lado de outros grandes benfiquistas é quase um crime.
Está ao nível de um Rui Águas só que o "resgate" foi mais rápido.

Apesar disso, muito obrigado pela alegria.......aquela  :cry2: .........3.........6.......... :slb2: :slb2:

Nem mais.

Para mim a imagem do JVP é ele no chão, levanta-se e ajeita as meias... assim tipo Nuno Gomes com o cabelo.

Pedro Neto

Citação de: IVG em 23 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2008, 21:46
Segundo consta, e não tenho confirmação, o Ladrão correu com o JVP porque fez uma negociata com o Veiga para emborcar metade do prémio de assinatura do JVP pelo Sporting.

Deve ter sido...  :2funny:

E depois o artista que lá temos agora ficou amigo do Veiga...  :2funny:

Eu acredito.
Vindo de um ex-presidiário que roubou o Benfica em mais de um milhão de contos, espero tudo...

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 23 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: IVG em 23 de Julho de 2008, 00:02
Expandir...
Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2008, 21:46
Segundo consta, e não tenho confirmação, o Ladrão correu com o JVP porque fez uma negociata com o Veiga para emborcar metade do prémio de assinatura do JVP pelo Sporting.

Deve ter sido...  :2funny:

E depois o artista que lá temos agora ficou amigo do Veiga...  :2funny:

Eu acredito.
Vindo de um ex-presidiário que roubou o Benfica em mais de um milhão de contos, espero tudo...

pois. desses tipos é de esperar tudo e mais alguma coisa. Esse Veiga então é do pior. Não tenho duvidas que ele só teve no Benfica pelas comissões

LFVL

Obrigado por tudo JVP.

Gostava que ele tivesse a carreira toda no Benfica.

ednilson

vejo muita gente actualmente.....a criticar o vigarista...antes eramos pouquinhos.... :whistle2:

redsat

jottab

merece respeito de todos benfiquistas, ele sempre respeitou o clube e da maneira que foi posto fora commo uma merdinha do clube por algumas bestas  até posso dizer que é um homem digno porque nunca escupiu sobre o benfica e seus adeptos.

RC10

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2008, 10:02
Obrigado por tudo JVP.

Tu gostavas , ele é q não..

Bastou acenarem-lhe com um chequezinho do outro lado da 2ª circular que foi logo a correr.

Riera

Citação de: RC10 em 23 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2008, 10:02
Obrigado por tudo JVP.

Tu gostavas , ele é q não..

Bastou acenarem-lhe com um chequezinho do outro lado da 2ª circular que foi logo a correr.

Não distorçam a história! É evidente que ele era acima de tudo pesetero(Não jogava de borla...), mas sempre deu tudo com o manto sagrado vestido, e a sua saída(A 2.ª, não quando o foram buscar a Torremolinos...) foi forçada pela direcção do outro que agora se pavoneia em Londres com 10 milhões roubados ao Glorioso...

Pedro Neto

Nos últimos 15 anos o Benfica ganhou dois Campeonatos e duas Taças. João Pinto ganhou metade, Simão Sabrosa a outra metade.

RC10

Citação de: Riera em 23 de Julho de 2008, 10:49
Não distorçam a história! É evidente que ele era acima de tudo pesetero(Não jogava de borla...), mas sempre deu tudo com o manto sagrado vestido, e a sua saída(A 2.ª, não quando o foram buscar a Torremolinos...) foi forçada pela direcção do outro que agora se pavoneia em Londres com 10 milhões roubados ao Glorioso...

Exacto. Estava a falar da 1ª é obvio!

Acenaram-lhe com mais meia duzia de tostões e o pequenote traidor foi-se logo esconder, obrigando um senhor já de idade a ir à procura dele...