João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Freire

Citação de: pcssousa em 24 de Outubro de 2008, 19:48
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 22:25
Expandir...
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Outubro de 2008, 14:06
Citação de: pcssousa em 21 de Outubro de 2008, 18:25
Porque é que o tópico do JVP tem mais respostas e visualizações do que os daqueles que fizeram o Benfica grande?

Porque o JVP foi um fantástico jogador de futebol, defendeu o Benfica com unhas e dentes enquanto foi seu assalariado, e foi visto mais vezes ao vivo do que as "velhas glórias" pela maioria dos users deste fórum.

obviamente! se calhar até o Binya, jogador q eu aprecio, deve ter mais...
Obviamente porquê? tanto a passagem do JVP como das verdadeiras "velhas glórias", aqueles que fizeram do Benfica aquilo que é hoje é anterior ao serbenfiquista.com, logo nem sei por alma de quem é que os users se preocupam mais com este sr. do que com o sr. Eusébio, o sr. Coluna, o sr. Costa Pereira e por aí fora... por exemplo o Eusébio a certa altura teve uma bela proposta do Sporting quando voltou a Portugal e antes quis ir para Beira-Mar e União de Tomar e, tenho a certeza que lhe fazia bem mais falta o dinheiro do que ao sr.(?) JVP... 

:clap1:

nightcrowler

Expandir...
Porque é que o tópico do JVP tem mais respostas e visualizações do que os daqueles que fizeram o Benfica grande?

Porque o JVP foi um fantástico jogador de futebol, defendeu o Benfica com unhas e dentes enquanto foi seu assalariado, e foi visto mais vezes ao vivo do que as "velhas glórias" pela maioria dos users deste fórum.

Obviamente porquê? tanto a passagem do JVP como das verdadeiras "velhas glórias", aqueles que fizeram do Benfica aquilo que é hoje é anterior ao serbenfiquista.com, logo nem sei por alma de quem é que os users se preocupam mais com este sr. do que com o sr. Eusébio, o sr. Coluna, o sr. Costa Pereira e por aí fora... por exemplo o Eusébio a certa altura teve uma bela proposta do Sporting quando voltou a Portugal e antes quis ir para Beira-Mar e União de Tomar e, tenho a certeza que lhe fazia bem mais falta o dinheiro do que ao sr.(?) JVP... 

devias informar-te melhor...

pcssousa

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2008, 12:01
Expandir...

devias informar-te melhor...
Quem eu? disse alguma mentira aqui? tudo o que aqui foi escrito está mais que provado e comprovado!

luis___alex

NUNCA VOU ESQUECER AS ALEGRIAS QUE ME DESTE JOÃO

O MEU ETERNO OBRIGADO

cwally

Jonex

Merece respeito dos benfiquistas! Procederam muito mal com o JVP, ele foi profissional e foi procurar um clube que lhe desse boas condições. Nunca o ouvi falar mal da instituição BENFICA, por isso merece o meu respeito. :slb2:

Rusty Ryan

Gostava que voltasse ao Benfica, para integrar a Formação!

Thunderboy

era bom era ao menos sentia a camisola e mostrava aos mais jovens como se honra a camisola

Rusty Ryan

Citação de: thunderboy em 04 de Novembro de 2008, 21:26
rusty ryan!!  :bow2:

O0 :amigo:

Ele ainda jogou no Benfica com a velha guarda, sabe o que é jogar no Benfica, a cultura, a mistica, e parece-me ser uma pessoa bastante aguerrida, que trabalha de corpo e alma.
Ele jogu com jogadores como o Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, o Grande Vitor Paneira, Isaías, tudo grandes jogadores, e da velha guarda!!!

Thunderboy

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Novembro de 2008, 21:28
Citação de: thunderboy em 04 de Novembro de 2008, 21:26
rusty ryan!!  :bow2:

O0 :amigo:

Ele ainda jogou no Benfica com a velha guarda, sabe o que é jogar no Benfica, a cultura a mistica, e parece-me ser uma pessoa bastante aguerrida, que trabalha de corpo e alma.
Ele jogu com jogadores como o Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, o Grande Vitor Paneira, Isaías, tudo grandes jogadores!
só alguns conseguem sentir a camisola e ele sente e tem perfil para dar conhecimentos aos mais novos do que é vestir a camisola, do Benfica  :bow2: :clap1: :clap1:

Superga1949

caguei se jogou no sportem no porto ou no caralho !

3-6 SEMPRE !

zerocool

o meu problema com ele é do verão de 1993 e não do de 2000...algumas pessoas tem a memoria curta...