João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcssousa

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2009, 20:05
Expandir...
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2009, 14:57
O que está a fazer na Saudade? eu por mim não tenho saudades nenhumas dele, claramente ex-funcionário!

nem comento...
Então porque o fizeste?

tu por acaso viste o JVP jogar?
Vi sim senhor, vi-o jogar desde os seus tempos de júnior, mas aquela afirmação que fiz acerca dele nada tem a ver com a sua qualidade futebolistica, aliás nem sei como poderás pensar que estava relacionado com isso...

Chelas

Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2009, 20:27
Expandir...
O que está a fazer na Saudade? eu por mim não tenho saudades nenhumas dele, claramente ex-funcionário!

nem comento...
Então porque o fizeste?

Vi sim senhor, vi-o jogar desde os seus tempos de júnior, mas aquela afirmação que fiz acerca dele nada tem a ver com a sua qualidade futebolistica, aliás nem sei como poderás pensar que estava relacionado com isso...

entao é pelo facto de ele ter sido dispensado pelo clube onde ele deu tudo e te ido para ás osgas? eu tinha feito o mesmo pah

pcssousa

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2009, 20:50
Expandir...

nem comento...
Então porque o fizeste?

entao é pelo facto de ele ter sido dispensado pelo clube onde ele deu tudo e te ido para ás osgas? eu tinha feito o mesmo pah
Não, não tem nada a ver com ir para os lagartos... eu já comentei lá mais para trás o que sentia e porque o sentia, foi desmentido mesmo tendo dito somente a verdade portanto não vou voltar a falar disto. Para mim embora tenha sido um bom jogador não tenho saudades nenhumas dele!
E como tenho direito à minha opinião e respeito que voçês pensem o contrário, peço-vos que também respeitem a minha! que eu saiba o Benfica ainda é um clube plural...

Chelas

Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2009, 20:50
Expandir...

nem comento...
Então porque o fizeste?

Não, não tem nada a ver com ir para os lagartos... eu já comentei lá mais para trás o que sentia e porque o sentia, foi desmentido mesmo tendo dito somente a verdade portanto não vou voltar a falar disto. Para mim embora tenha sido um bom jogador não tenho saudades nenhumas dele!
E como tenho direito à minha opinião e respeito que voçês pensem o contrário, peço-vos que também respeitem a minha! que eu saiba o Benfica ainda é um clube plural...

eu respeito ...saudaçoes

Riquelme_10

Nota-se quando comenta e fala sobre o Benfica que é Benfiquista. O0

Mr. 1904

:bow2:  JVP  :bow2:

Saudade, claramente!....

Ian

neste momento é apenas e somente o melhor comentador da televisão...ao nivel do que foi como jogador!

MasterPT

ATERRADOR!
EMPOLGANTE!
SUBLIME!
:bow2: :slb2: :cry2: :flagglorioso:

RP89

O maior erro do Benfica nos últimos 20 anos. Acho que chega dizer isso.

Teve o azar de ter a merda de Presidente que teve, teve o azar de carregar o Benfica às costas anos a fio e nunca ter sido apreciado por isso.

Capitão.
:bow2: :bow2: :bow2:

É uma vergonha estares aqui, quando o Simão está nos Imortais, mas enfim.

Fly 13

Nunca mais me esqueço do dia em que o joao pinto foi posto na rua... chorei bastante.
Irás ser sempre o nosso menino de ouro

jocapeixoto

Se calhar não está nos imortais porque não era benfiquista. Mal o vi jogar, tirando no Sporting.

Como comentador é muito fraco, repete o que o Freitas Lobo diz ou então enrola-se nas palavras.

ChEsTeR

Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 02:51
Se calhar não está nos imortais porque não era benfiquista. Mal o vi jogar, tirando no Sporting.

Como comentador é muito fraco, repete o que o Freitas Lobo diz ou então enrola-se nas palavras.

nao fales do que nao sabes.. ;)

e quanto a limitar-se a concordar com o luis freitas loubo tambem nao é verdade...até porque o já o vi discordar dele em favor do maxi

já para nao dizer que tomara o LFL perceber 1 milésimo do que o JVP percebe de futeboll

jocapeixoto

Citação de: ChEsTeR em 11 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: jocapeixoto em 11 de Julho de 2009, 02:51

nao fales do que nao sabes.. ;)

e quanto a limitar-se a concordar com o luis freitas loubo tambem nao é verdade...até porque o já o vi discordar dele em favor do maxi

já para nao dizer que tomara o LFL perceber 1 milésimo do que o JVP percebe de futeboll

Não acho, acredito que perceba de futebol mas quando fala ou diz banalidades, ou atrapalha-se todo e a maior parte das vezes segue o que o LFL disse.

Quanto a ele não ser do Benfica sei o que digo porque li numa entrevista. Ele diz que sendo do norte e sendo a família portista ou do boavista, era difícil ele fugir daqueles gostos ou assim. Não o vês a apoiar publicamente o Benfica, nem a estar com outras figuras do clube.