João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Freire

Shoky, assino por baixo. Simples mortal.

Riquelme_10

Sobre este assunto ainda vou escrever algumas coisas quando tiver tempo.
Ja li muitas injustiças por aki...

VitorTeixeira

Imortal.

E que tal uma votação democrática? 50% + 1?

Agora, colocar jogadores na secção "Passado" pelo critério de uma só pessoa, na minha opinião, é errado.

Se na votação o mandassem para ex-funcionário, que seja, mas pelo menos era democrático.

Maquiavel21

Imortal!!!este tipo so saiu do Benfica porque o puseram fora...ele por ele tinha assinado um contrato vitalício!!não é como aquele javardo do paulo sousa que anda para aí com falinhas mansas para ver se um dia alguem lhe arranja um tacho no benfica!!se ele criticou o benfica é unica e somente pelo simples facto de querer que o benfica seja o melhor!!!Claro que o facto de ter ido po sporting é um acto idiota,mas a meu ver até nisso ele foi benfiquista,porque se quisesse lesar verdadeiramente o Benfica tinha ido para um clube maior que nao o Sporting...ora teveo azar de apanhar arbitragens corruptas(oh komo os lagartos nesses anos nao se queixavam da arbitragem!!!!)e ter ganho algumas merdekas....
Também acho que lhe ficaria mal,estando ele num programa de tv assumir as suas paixoes futebolisticas,quando o codigo deontologico no programa em que ele esta inserido nos remte para a  imparcialidade!!

BEST RED

AG

Foi um erro Damásio ter assinado um contrato vitalício com João Pinto. A partir o seu rendimento foi sempre a decrescer, até se dava ao luxo de encostar jogadores.  ::)

Golden

Falar de mal agradecimento do João Pinto em relação ao Benfica, qd foi o próprio clube que o dispensou tem a sua piada.

Muito comedido foi ele, de então para cá. Se fosse eu diria muito mais coisas.

Quem não sente, não é filho de boa gente.

Imortal.

Pedro Neto

JVP e Simão, os melhores que vi no Benfica. Fiquei tão chocado com a vergonhosa dispensa que, ainda hoje, parece que apaguei da memória o que se seguiu.

Paulo Silva

Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2009, 16:20
JVP e Simão, os melhores que vi no Benfica. Fiquei tão chocado com a vergonhosa dispensa que, ainda hoje, parece que apaguei da memória o que se seguiu.

sem duvida. Acrescentaria a esses dois Karel Poborsky

Eagle Fly Free

Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2009, 16:20

sem duvida. Acrescentaria a esses dois Karel Poborsky

Sem esquecer Michel. :)

zerocool

já vi que o verão de 93 passou ao lado de muita gente....

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 18:39
O João Pinto, por mim falo...está aqui...por um só motivo...ingratidão!

Primeiro quis ir para o Sporting...e dar-nos uma grande facada...seria a 3ª!
Não foi, porque o grande presidente cobriu a proposta dos lagartos!
O Rui Costa por exemplo, rasgou o contrato nas fuças do cabrão do Sousa Cintra!

Depois...quando já não jogava porra nenhuma e estava acomodado, foi dispensado...mal claro...mas foi!
E logo a direcção de Vilarinho lhe disse para não se comprometer com nenhum rival, que depois de vencer as eleições iam busca-lo em Dezembro!
O que fez ele? Assinou pelos sapitos...

Nem preciso de falar...das inumeras pérolas depois disto!

Antes do Benfica - Liverpool, "por quem vai torcer?" "Não quero saber disso para nada!"
"A mágoa da minha carreira...Não ter jogado no Porto"
"Jogo da minha vida? Inglaterra - Portugal!"

Que vá para o caralhinho...percebo o que significa para vocês o jogador...mas não entendo tanta choradeira por ele estar aqui!
Está aqui como está o Rui Águas...que apesar de tudo até voltou ao Benfica...e ganhou muito muito mais pelo Benfica que JVP!

Portanto acalmem-se lá...que daqui garanto que não ele sai! Nem ele...nem o Rui Águas!
Um Imortal do Benfica tem de ser dentro...e fora do campo!
na minha opiniao tb o katso foi ingrato....

zerocool

Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2009, 22:28

Depois...quando já não jogava porra nenhuma e estava acomodado, foi dispensado...mal claro...mas foi!
E logo a direcção de Vilarinho lhe disse para não se comprometer com nenhum rival, que depois de vencer as eleições iam busca-lo em Dezembro!

Antes do Benfica - Liverpool, "por quem vai torcer?" "Não quero saber disso para nada!"

Que vá para o caralhinho...percebo o que significa para vocês o jogador...mas não entendo tanta choradeira por ele estar aqui!
Está aqui como está o Rui Águas...que apesar de tudo até voltou ao Benfica...e ganhou muito muito mais pelo Benfica que JVP!

Portanto acalmem-se lá...que daqui garanto que não ele sai! Nem ele...nem o Rui Águas!
o katso n assinou por nenhum rival...fez ver o pk de se kerer ir embora sem trair ninguem.

piccolo

Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2009, 22:28

xiu... não digas isso, porque o gajo fez uma boa época e duas mediocres e merece ser saudade, apesar de ter andado a 'chorar' durante duas épocas seguidas, a dizer que queria voltar para a grécia... apesar disto tudo é um heroi e merece estar em saudade!!!  :-X :whistle2: