João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Marcio_11

Este homem merece uma homenagem na Catedral!!

Joao Pinto 4ever!

Superga1949

http://www.dailymotion.com/video/x4pp5q_slb13032008jvp_sport

pode nao fazer alguns mudar de opinião...

A minha já a tenho desde sempre ...

Imortal e uma sincera homenagem ao nosso JVP !

PS : Shoky nao concordo com essa decisão de nao mudares para os imortais acho que esse tipo de decisões seria deixada ao critério de todos os users ( afinal somos todos nós que fazemos deste forum um grande forum ) Porque outros moderadores podem ter uma opinião contrária á tua e nao acredito nesse teu absolutismo . Acredito mais na democracia e no voto de todos em conjunto.

Nao me interpretes mal mas é a minha visão deste topico.

.:VMPT:.

O JVP só não está no Imortais porque o... (alguém) não quer....

Cada qual tem a sua opinião, se fosse por exemplo eu a mandar, metia um menino que está em Imortal directamente para ex-funcionário....

lcferreira

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Agosto de 2009, 17:39

Cada qual tem a sua opinião, se fosse por exemplo eu a mandar, metia um menino que está em Imortal directamente para ex-funcionário....

Se estás a falar do Simão, acho que não estás a ser muito correcto, durante 6 anos carregou o Benfica às costas umas vezes com ajuda outras sem.

Shocky, porque não a passagem do João para os imortais? uma atitude menos boa superiorizar-se a 8 anos de dedicação e profissionalismo é pura e simplesmente uma baixeza.

O João enquanto vestiu a nossa camisola defendeu-a de tudo e todos.

PluribusUnum

Não se trata de alguem nao querer.... cada 1 tem direito á sua opinião .... mas o JVP merecia estar nos imortais democraticamente

Pedro84

Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 18:07

Se estás a falar do Simão, acho que não estás a ser muito correcto, durante 6 anos carregou o Benfica às costas umas vezes com ajuda outras sem.

Shocky, porque não a passagem do João para os imortais? uma atitude menos boa superiorizar-se a 8 anos de dedicação e profissionalismo é pura e simplesmente uma baixeza.

Porque raio estaria a falar do Simão? Agora fiquei curioso...

lcferreira

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 19:28

Quem mais está nos imortais de quem se pudesse pensar assim?

FUTURO PRESIDENTE

IMORTALISSIMO PARA SEMPRE

es grande jvp  :slb2: :slb2: :slb2:
merecias uma estátua ao lado da do eusebio

Pedro

tenho pena que nos meus 3/4 anos nao me lembre dos 3-6 mas em compensaçao tenho uma camisola que ele mandou num derby e que o meu padrinho apanhou e hoje esta em minha posse ; patrocinio da fnac , marca hummel com botoezinhos e o mitico 8 nas costas ... ate me arrepio ao mexer nela

guizuca

Nem vou falar no q deu ao clube...e agora depois de 1201245 tentativas jornalísticas NUNCA
disse mal do Clube!!!!

Para mim é grande!!!! Sempre será!

Freire

Uma estatua a meio da 2a circular, pintada metade de vermelho e metade de verde

Pedro84

Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 19:39

Não faço ideia, só não percebo porque é que se pode pensar assim do Simão...

ricardoshearer

Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 18:07

nao sei de quem ta a falar..mas o rui costa axo k tb ta mal nos imortais...

Mourinho_1

nao acredito que esteja a falar do Simão..mas sim do Paneira pela merda de comentador que deu na sporttv apesar do historial glorioso que ele teve enquanto jogador..

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 19:39
Expandir...

Não faço ideia, só não percebo porque é que se pode pensar assim do Simão...
analisando penso que so podera estar a falar no carlos manuel..pk a seguir de nos jogou nos lagartoes ..mas sinceramente desconheço o motivo pelo qual foi para os lagartoes,nao sei se saiu a bem ou a mal...