João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2009, 13:13
Uma Taça e um Campeonato. Respect!

O resto é música.
Duas taças e um campeonato, queres tu dizer!

Pedro Neto

Mas na 1ª Taça não foi tão decisivo como na 2ª e no Campeonato.

filipe.abra

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2009, 13:13
Uma Taça e um Campeonato. Respect!

O resto é música.

Mais do q isso... o Benfica deu um xuto no cu a sua grande referência durante akeles anos sombrios. ele lembrava m o Asterix contra os romanos... ele era o nosso único motivo de orgulho pela forma como s batia em campo...

e o vale e azevedo o entregou de mão beijada ao sporting...

Pedro Neto

O Azevedo ainda sacou uns cobres, à pala do Veiga e do Benfica.

Joga Bonito


Mestre

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2009, 11:29
O Azevedo ainda sacou uns cobres, à pala do Veiga e do Benfica.

Acho que essa foi a principal razão para o Vale o mandar embora.

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Setembro de 2009, 15:44
A não esquecer



Ui... mais uma grande razão para colocar JVP nos imortais... ou então devo estar maluco em considera-lo o grande simbolo do Benfica da minha geração...

KwiK

O meu maior ídolo!

Se jogou no Zbording foi graças a nós e mais ninguém... Afinal fomos nós que elegemos o Vale Tudo como presidente que só nos envergonhou!
Se tivesse sido outro qualquer, talvez neste momento ele seria a maior bandeira do nosso clube da década passada e do novo milénio! Pois eu recordo a forma como lutava, suava e guerreava pela nossa equipa!
JVP para sempre o número 8!

carlutchi

Citação de: KwiK em 05 de Setembro de 2009, 05:27
O meu maior ídolo!
Se jogou no Zbording foi graças a nós e mais ninguém... Afinal fomos nós que elegemos o Vale Tudo como presidente que só nos envergonhou!
Se tivesse sido outro qualquer, talvez neste momento ele seria a maior bandeira do nosso clube da década passada e do novo milénio! Pois eu recordo a forma como lutava, suava e guerreava pela nossa equipa!
JVP para sempre o número 8!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

The Hurricane




Ainda aqui senhores moderadores....?!  Enfim....

Shoky

Já foi esclarecida esta situação...
Já repeti duas vezes...vou dizer pela 3ª...Dentro de uns tempos, quando for regularizada a situação da verificação de sócios...irá a votação!

Agora...já paravam de bater no ceguinho, por favor!

The Hurricane

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 01:19
Já foi esclarecida esta situação...
Já repeti duas vezes...vou dizer pela 3ª...Dentro de uns tempos, quando for regularizada a situação da verificação de sócios...irá a votação!

Agora...já paravam de bater no ceguinho, por favor!

Peço desculpa então Shoky... Não sabia que já tinhas explicado e q estavam a tratar da situação... Venha essa votação então!!!

SuburbanRebel

JVP foi o meu ídolo de infância e provavelmente até mereceria o seu lugar de Imortal por tudo o que fez pelo Benfica nos momentos mais conturbados da sua história.

No entanto, fica um grande amargo de boca ao pensar nele pois não aceito que tenha vestido a camisola da merda verde. Sim, é verdade que foi dispensado do Benfica, etc, etc. Mas tendo em conta que tinha acabado de fazer um grande Euro 2000 não teria ele conseguido um clube melhor?!

A verdade é que o Sportém lhe ofereceu um balúrdio de dinheiro e por isso ele aceitou vestir aquela camisola de merda e isso para mim não é atitude de Benfiquista e muito menos de alguém que mereça lugar de Imortal da nossa história centenária. Merece destaque mas nunca será um Imortal, temos pena...

púke_slb

Foi um idolo...  :cry2:  era a nossa Bandeira!  :flagglorioso:

e depois ve-lo vestido de barraquinha da nazare deixou-me sempre KO...  :disgust:

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 01:19
Já foi esclarecida esta situação...
Já repeti duas vezes...vou dizer pela 3ª...Dentro de uns tempos, quando for regularizada a situação da verificação de sócios...irá a votação!

Agora...já paravam de bater no ceguinho, por favor!

Hey!

Eu não bato mais no ceguinho! Estou é em pré-campanha ;)