João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

lcferreira

Interactivo

Ex-mercenário.. quer dizer.. EX-FUNCIONÁRIO.

Far(away)

JVP será sempre imortal para mim, independentemente do que for votado aqui no site. Por causa dele muita gente é benfiquista hoje em dia, já que títulos o Benfica não ganhou muitos depois de 94/95, até a sua saída.

lcferreira

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 12:46
JVP será sempre imortal para mim, independentemente do que for votado aqui no site. Por causa dele muita gente é benfiquista hoje em dia, já que títulos o Benfica não ganhou muitos depois de 94/95, até a sua saída.

Agora quase tudo o que mexe aponta o dedo ao homem, na altura era o estádio meio cheio quando não eram só 2 a 3 mil pessoas e todos diziam... É o João Pinto e Preud'homme e mais nove.

lcferreira

Devia ser obrigatório a idade dos users estar acessivel.

Far(away)

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2010, 12:49
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 12:46

Agora quase tudo o que mexe aponta o dedo ao homem, na altura era o estádio meio cheio quando não eram só 2 a 3 mil pessoas e todos diziam... É o João Pinto e Preud'homme e mais nove.

JVP era Benfica, e por esses campos de escola nesse Portugal fora, quase todas as crianças benfiquistas na altura quando faziam uma peladinha entre os amigos diziam " o meu nome é João Pinto, numero 8 do Benfica, venham eles".

Eu era um adolescente, mas também era um deles...

krak

Espero que em breve esteja no local que merece.

Joga Bonito

O meu número preferido é o 8.

Não é por acaso...

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 13:02
O meu número preferido é o 8.

Não é por acaso...

O teu é mais o 3.... seu marreco.

O meu é o 4 que é como gosto delas. ;)

leather

O JVP foi um jogador brilhante e tenho pena que tenha saído do Benfica daquela forma e foi com tristeza, que assisti ao seu regresso à Luz com a camisola do Braga e ser assobiado..Achei de uma profunda ingratidão, com um um jogador que enquanto esteve no Benfica deu tudo o que tinha, sofreu com um de nós nas derrotas e só saiu escorraçado...

Eu acho que mesmo assim e sendo comentador obviamente não o pode afirmar , ele é dos nossos.

Num programa, ainda no inicio, reparei que se referiu ao Benfica, do género " nós não podemos...."

lcferreira

Mas com tanta conversa ainda não meteram este craque a votação porque?

Far(away)

Vai ser dos últimos a ser submetido à votação.

pcssousa

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2010, 12:50
Devia ser obrigatório a idade dos users estar acessivel.
Iam confirmar como? também tinhamos que postar o BI e deixar que alguém o possa confirmar como se tem que fazer com o cartão de sócio?

joaonunes