João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

lcferreira

Citação de: raf0man em 07 de Janeiro de 2010, 02:40
Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2010, 02:31
Expandir...
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Janeiro de 2010, 02:23
Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2010, 02:18
O João Pinto não tinha interessados no estrangeiro pela sua contratação?
achas que por amor ao BENFICA teria de se mudar para o estrangeiro,nao continuando em portugal?!?

Yep.
costumo concordar com tudo o que ja li de ti, e tenho-te como alguem de topo, apesar de não te conhecer... mas se me permites e espero que não leves a mal, isso não tem logica nenhuma...

quer dizer agora alem de ser humilhado e escorraçado o rapaz ainda tinha que mudar completamente de vida, para nos satisfazer... sinceramente, tenho lido aqui muitas coisas deste género, e sem querer ferir susceptibilidades, isso não é bem benfiquismo, as vezes parece mais fanatismo

Fanático sou eu, isto não parece, é burrice.

raf0man

Citação de: souto em 07 de Janeiro de 2010, 02:41
só por ele haver ido jogar para as osgas merece a minha reprovaçao
qual imortal !!!  traidor será    ::bater::

que passa aos benfiquistas de agora ?

que passa?... passa que estamos a falar de um dos quantro melhores jogadores do benfica dos ultimos 15 anos, um idolo vivo para muitas gerações... e feliuzmente para muitos benfiquistas outros só conseguem ver, que ao fim de ter sido expulso do benfica foi pos lagartos

gyn

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 02:29
Citação de: gyn em 07 de Janeiro de 2010, 02:08
Ja vejo pessoal a compara-lo ao Rui Costa,mas anda tudo doido ou que?mas alguma vez o Rui era capaz de ir para a merda do sporting ou que? :tickedoff: este gajo fez mais pelo sporting do que pelo glorioso,este gajo jogou mais á bola numa epoca no sporting do que a carreira toda dele no benfica e ainda dizem que ele deve estar nos imortais!?meu deus,deixem-no estar no saudade que é onde ele deve estar!!  :flagglorioso:

Fizeste lembrar-me um dos melhores jogadores de futebol de sempre, o Pélé... analfabeto e calado era um poeta.

Lambe-lhe as bolas também que ele merece!! :clap1: :clap1:

raf0man

Citação de: gyn em 07 de Janeiro de 2010, 02:46
Expandir...
Ja vejo pessoal a compara-lo ao Rui Costa,mas anda tudo doido ou que?mas alguma vez o Rui era capaz de ir para a merda do sporting ou que? :tickedoff: este gajo fez mais pelo sporting do que pelo glorioso,este gajo jogou mais á bola numa epoca no sporting do que a carreira toda dele no benfica e ainda dizem que ele deve estar nos imortais!?meu deus,deixem-no estar no saudade que é onde ele deve estar!!  :flagglorioso:

Fizeste lembrar-me um dos melhores jogadores de futebol de sempre, o Pélé... analfabeto e calado era um poeta.

não sei ha quanto tempo andas aqui no forum, mas aqui exige-se respeito para se ter respeito e esse tipo de boca foleira pode custar-te caro, e ja sairam amarelos por muito menos

d10s

Mas vocês acham que depois do Europeu que ele fez não tinha grandes propostas do estrangeiro?

Se tivesse aceitado uma proposta do estrangeiro , hoje seria imortal sem discussão, mas preferio nos apunhalar!

Lembro-me do dia que foi apresentado nos lagartos, nesse dia o Idolo até à data JVP morreu para mim e para muitos que não têm memória curta!

No20__

Belo historial de mensagens estes iniciados...

souto

para mim tambem morreu digam o que digam os que gostam de traidores

gyn

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Janeiro de 2010, 02:17
o tipico "miudo da escola"

Se disse alguma coisa de errado,corriga-me lá senhor professor!!
Disse alguma mentira?o Rui Costa era capaz de ir para o sporting?ou sequer assinar um pre contrato com o Sousa Sintra?Qual foi a melhor época do JVP?Não foi ele que deu um titulo juntamente com o Jardel?

Magnusson

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 02:44
Expandir...
achas que por amor ao BENFICA teria de se mudar para o estrangeiro,nao continuando em portugal?!?

Yep.
costumo concordar com tudo o que ja li de ti, e tenho-te como alguem de topo, apesar de não te conhecer... mas se me permites e espero que não leves a mal, isso não tem logica nenhuma...

quer dizer agora alem de ser humilhado e escorraçado o rapaz ainda tinha que mudar completamente de vida, para nos satisfazer... sinceramente, tenho lido aqui muitas coisas deste género, e sem querer ferir susceptibilidades, isso não é bem benfiquismo, as vezes parece mais fanatismo

Fanático sou eu, isto não parece, é burrice.

Já ontem te esticaste com isto:

Citação de: lcferreira em 06 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: Shoodle em 05 de Janeiro de 2010, 23:09
Expandir...
Citação de: joaonunes em 05 de Janeiro de 2010, 22:06
JVP será sempre imortal para mim  :metal:

Não deixa de ser traidor...

Traidor és tu crl, tu e todos os que votaram no vale e azevedo.

Conversa de merda

Comigo não te esticas, fica o aviso já que não fiz nada para me chamares burro. Não andámos juntos na escola nem te conheço de lado nenhum, portanto respeita-me como eu te respeito, e claro respeita os outros.

No20__

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 02:40

Aí em casa deves estar a borrifar-te para a família, acertei?
Para ti é mais importante a tua clubite básica que a felicidade da tua família, correcto?

É escusado debater com pessoas que deixam que a sua paixão clubista cegue ao ponto de não ter inteligência suficiente para separar duas coisas incomparaveis.

Talvez no dia que tenhas de tomar uma decisão importante na vida que pode por em cheque tudo aquilo que te envolve como pai, esposo, filho, irmão ou amigo te apercebas do quanto a vida é complicada para julgar uma pessoa sem saber razões ou pelo qual a mesma passou.
Achas...o JVP devia era ter ido para um borra bota em vez ter ficado com a sua familia e ganhar um campeonato nacional, tudo por amor a um clube que tanto fez por ele, tanto o apoiou, oops...pontapé na peidola e ai de ti que fiques na cidade onde vives há 8 anos, tens casa, mulher e filhos a viver!!
Amor ao clube demonstrou-o de camisa vestida

raf0man

Citação de: d10s em 07 de Janeiro de 2010, 02:49
Mas vocês acham que depois do Europeu que ele fez não tinha grandes propostas do estrangeiro?

Se tivesse aceitado uma proposta do estrangeiro , hoje seria imortal sem discussão, mas preferio nos apunhalar!

Lembro-me do dia que foi apresentado nos lagartos, nesse dia o Idolo até à data JVP morreu para mim e para muitos que não têm memória curta!
Se calhar tu é que tens memória curta, pelos vistos só te lembras que ele assinou pelo sporting, não te lembras dos 8 anos de benfica e do dia em que foi escorraçado, e tambem não pensas ou não queres pensar, que se calhar ele estava bem no pais dele e era ca que queira acabar a carreira, ele foi mandado embora e agora tinha que ir pro estrangeiro, para nos benfiquistas que o "mandamos" embora agora não estarmos chateados com ele... sinceramente ponham-se no lugar do homem

gyn

Concordo contigo

lcferreira

Não vou discutir mais este assunto... responde-me só a duas questões se quiseres, por favor.

Vens à Luz com frequencia?
Tens casa própria ou ainda estás debaixo da asa?

Não pergunto com maldade.

gyn

Citação de: raf0man em 07 de Janeiro de 2010, 02:49
Citação de: gyn em 07 de Janeiro de 2010, 02:46
Expandir...

não sei ha quanto tempo andas aqui no forum, mas aqui exige-se respeito para se ter respeito e esse tipo de boca foleira pode custar-te caro, e ja sairam amarelos por muito menos

e atitude dele comigo?isso já não conta?

Magnusson

Expandir...

Yep.

Obrigado pelas palavras, discordamos aqui pronto :)

Para mim, uma coisa era não ter tido opção de ir ganhar o mesmo ou mais para o estrangeiro e ter de ficar em PT, aí não diria nada, mas simplesmente não foi o caso, foi para o sporting por opção própria.