João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

maxi04

Miguel Gouveia

Tristeza... o que eu ansiei por ver-te hoje, Ídolo.

Benfica-Forever

redeagle7

Pedro

Não convidado ou indisponibilidade ? Uma pena ...

gyn

BC

Michel , Ísaias , João Pinto...faltaram . Mas quem sabe se não estão cá para o ano.

d.blow

O Imortal estava a ver o jogo em casa com o Freitas Lobo. Deviam estar a calcular as variações dos sistemas de jogo.

Edu

Citação de: maxi04 em 25 de Janeiro de 2010, 22:35
>:( Só tu faltaste....
E mais uns quantos. O Preud´Homme, o Léo e o Isaias na minha perspectiva.

Ps. As boquinhas dispensam-se, sobretudo depois de um dia marcado de bons valores e de solidariedade. Por favor, deixem-me acreditar como acredito que pertencemos a uma família diferente sem este escárnio e mal dizer.

JPG

Citação de: Edu_dv em 26 de Janeiro de 2010, 09:51
Citação de: maxi04 em 25 de Janeiro de 2010, 22:35
>:( Só tu faltaste....
E mais uns quantos. O Preud´Homme, o Léo e o Isaias na minha perspectiva.

Ps. As boquinhas dispensam-se, sobretudo depois de um dia marcado de bons valores e de solidariedade. Por favor, deixem-me acreditar como acredito que pertencemos a uma família diferente sem este escárnio e mal dizer.

diria que faltou também o senhor do teu avatar

Bailey

Faltou o JVP sem dúvida, esperemos que um dia tanto clube como jogador façam as pazes e este possa voltar a representar o clube em iniciativas deste género como respeito tanto ao jogador que ele foi, ao clube que o representou, e os adeptos que sempre o idolatraram.

P.S - A quem manda boquinhas tenham respeito, se não pelo jogador, ao menos pelos adeptos. Se não gostam dele há muitos tópicos do vosso interesse para escrever.

franciscoafonso

No seu blog, o Pedro Ribeiro diz que sabe que ele foi convocado, mas que não pode estar presente. Vale o que vale.

71701

Tive pena que o JVP não tivesse presente......quer queiramos ou não este jogador foi o mais marcante na historia recente do Glorioso

goncaloteixeira

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2010, 02:12
Michel , Ísaias , João Pinto...faltaram . Mas quem sabe se não estão cá para o ano.

No próximo ano também haverá jogo igual a este?