João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

oZaLaN

Nada me parece definido nesse sentido, mas sem duvida que se entrasse estaria muito bem nos "convocados"!

Shoodle

Se estiver para o ano é uma vergonha

maxi04

Shoodle

Citação de: maxi04 em 26 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: Shoodle em 26 de Janeiro de 2010, 20:22
Se estiver para o ano é uma vergonha
Podes-me dizer porquê ??

Yeap, é uma vergonha um jogador que mostra-se completamente indiferente para com o Benfica que o tornou e fez como jogador, e também pelo facto de ter ido para os lagartos, já para não falar das "rasteiras" que nos ia pregando!

Saudações

Joga Bonito

Shoodle

Play Well, tu que és um gajo que há algum tempo que acompanha o SL Benfica não te devias mostrar indiferente quanto a esta situação!

Joga Bonito

Oh Shoodle, eu no caso do JVP sei muito do que se passou, por portas travessas, para o bem e para o mal. E digo-te: quem me dera que lá tivesse estado ontem... E digo isso não apenas por ter sido um dos meus maiores ídolos!

Shoky

Alguém o ouviu na Liga dos Ultimos?

"Muitos perguntam-me o meu clube...tenho um carinho pelos clubes todos em que joguei."
"Este ano estou a torcer pelo Braga para ser campeão...tenho um carinho especial pelo clube e está lá o meu filho?"

"Mais carinho por qual? Gosto de todos os que representei. Talvez o Boavista, que foi onde me formei."

Fantástico...;D
Que grande Benfiquista o JVP...

iker_slb

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2010, 00:59

"Muitos perguntam-me o meu clube...tenho um carinho pelos clubes todos em que joguei."
"Este ano estou a torcer pelo Braga para ser campeão...tenho um carinho especial pelo clube e está lá o meu filho?"

"Mais carinho por qual? Gosto de todos os que representei. Talvez o Boavista, que foi onde me formei."

Fantástico... ;D
Eu vi  :bah2:

E até apareci lá a jogar  :D ;D

BC

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2010, 02:12
Michel , Ísaias , João Pinto...faltaram . Mas quem sabe se não estão cá para o ano.

No próximo ano também haverá jogo igual a este?
Não sei...mas era bem pensado que voltasse a haver.

Mozer

inc0gnit

Fantástico... ;D
E andaram para aqui vocês em enormissimas discussoes de forma incessante, minuto a minuto, defendendo que devia ser velha gloria...
Gosta tanto do Benfica como eu gostava de jogar ténis...ou seja, resumem-se a boas memorias... loool... bora braga  :bah2:

pcssousa

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 10:00

Fantástico... ;D
E andaram para aqui vocês em enormissimas discussoes de forma incessante, minuto a minuto, defendendo que devia ser velha gloria...
Gosta tanto do Benfica como eu gostava de jogar ténis...ou seja, resumem-se a boas memorias... loool... bora braga  :bah2:
O filho está no Braga? está lá é a assistir a jogos do Braga na bancada...

Wampyro

Soube agora que o JVP foi convidado para estar presente no jogo de 2ª feira, mas que educadamente recusou pq isso poderia influenciar negativamente o proximo passo na sua carreira.

pcssousa

Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2010, 11:34
Soube agora que o JVP foi convidado para estar presente no jogo de 2ª feira, mas que educadamente recusou pq isso poderia influenciar negativamente o proximo passo na sua carreira.
Vai ser DD dos lagartos?
Então recusou-se a alinhar com a camisola do Benfica, muito bem... pode ser que assim algumas bocas se calem!