João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Wampyro

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2010, 11:51
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2010, 11:34
Soube agora que o JVP foi convidado para estar presente no jogo de 2ª feira, mas que educadamente recusou pq isso poderia influenciar negativamente o proximo passo na sua carreira.
Vai ser DD dos lagartos?
Então recusou-se a alinhar com a camisola do Benfica, muito bem... pode ser que assim algumas bocas se calem!

Não é bem DD, sabes que os gajos lá para aquele lado gostam de nomes como Team Manager, director para o futebol de 11, director para estudo comportamental dos atletas e coisas do género... :D

inc0gnit

Essa decisao do jvp de nao vir...nao me surpreende minimamente.
Para quem ouve a merda q sai daquela boca semana apos semana na rtp.. e no jornal o pato... nao pode ficar surpreendido...

MACQ

Quando comecei a ver futebol era o meu idolo, nunca tinha gostada tanto de um jogador , depois ir pros verdes, dizer k  o club do coraçao e´o boavista e tal.... pra mim deixou de ser o que era,  depois apareceu o simao, agora o senhor saviola... o jvp k se lixe.
Tanto se fala do jogo de segunda, voces sabem  se ele foi convidado??? poderia ter sido e recusado...

JPG

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2010, 11:51
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2010, 11:34
Soube agora que o JVP foi convidado para estar presente no jogo de 2ª feira, mas que educadamente recusou pq isso poderia influenciar negativamente o proximo passo na sua carreira.
Vai ser DD dos lagartos?
Então recusou-se a alinhar com a camisola do Benfica, muito bem... pode ser que assim algumas bocas se calem!

é bem, depois de um gajo que bate em seleccionadores, um que agride arbitros.

Pelo menos desta vez o liedson vai ter um adversário da sua estatura

CERVEIRA

Se ele recusou o convite fez mal. Acho que num jogo destes não o deveria ter feito, pois foi um jogador que eu sempre admirei.

Malagueta

Muito sinceramente ele é que deve ter mágoa do clube e nao dos adeptos.
ele foi renegado pelo presidente do clube que o fez crescer...
nao obstante nao esteve correcto na renuncia ao jogo. alem do mais na actual estrutura o lugar que poderia ambicionar está ocupado pelo todo poderoso rui costa!
quanto muito podia sonhar com um lugar de relações publicas, especie baía no porco.

JPG

Citação de: Malagueta em 27 de Janeiro de 2010, 12:26
nao obstante nao esteve correcto na renuncia ao jogo. alem do mais na actual estrutura o lugar que poderia ambicionar está ocupado pelo todo poderoso rui costa!
quanto muito podia sonhar com um lugar de relações publicas, especie baía no porco.

é obvio que o jvp não devia tratar assim os adeptos que os idolatravam, se saiu a mal e amargurado até posso compreender, mas as pessoas da altura já lá não estão.

Tantas ou mais razões teria o Paneira e voltou a vestir o manto, este jvp só tem mostrado que não merece a consideração que alguns benfiquistas ainda têm por ele.

O cargo de DD que ele quer é nas osgas e não no Maior, até porque enquanto o Nuno Gomes tiver um cargo no Benfica (e acredito que o vá ter), nunca o jvp voltará ao clube

Malagueta

Citação de: JPG em 27 de Janeiro de 2010, 12:29
Citação de: Malagueta em 27 de Janeiro de 2010, 12:26

é obvio que o jvp não devia tratar assim os adeptos que os idolatravam, se saiu a mal e amargurado até posso compreender, mas as pessoas da altura já lá não estão.

Tantas ou mais razões teria o Paneira e voltou a vestir o manto, este jvp só tem mostrado que não merece a consideração que alguns benfiquistas ainda têm por ele.

O cargo de DD que ele quer é nas osgas e não no Maior, até porque enquanto o Nuno Gomes tiver um cargo no Benfica (e acredito que o vá ter), nunca o jvp voltará ao clube

Exacto...
Eu nao guardo qualquer rancor a ele.
Se devia ter menor consideração por ele!? Talvez...

Shoodle

Se for para Director Desportivo do sporting, se assim for é para os que o acham grande Benfiquista e imortal...

Far(away)

Especula-se muito por aqui.

Certezas, nenhumas.

Chefe

Está-se completamente a cagar para os que o apelidam de Menino De Oiro  ;D

VALEBEM

Mas alguma vez o João Pinto afirmou que era Benfiquista?
Foi um jogador de qualidade que passou pelo Benfica, marcante num título do nosso clube, mas que a mim sinceramente não me diz muito...
Venero muito mais um Paneira, um Mozer, um Ricardo, um Valdo, um Rui Costa ou um Isaías, do que o João Pinto!

ismo

Eu defendi aqui que devia ser Imortal, mas se quer que o braga seja campeão então que vá pó c... ex funcionários

lcferreira

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2010, 00:59
Alguém o ouviu na Liga dos Ultimos?

"Muitos perguntam-me o meu clube...tenho um carinho pelos clubes todos em que joguei."
"Este ano estou a torcer pelo Braga para ser campeão...tenho um carinho especial pelo clube e está lá o meu filho?"

"Mais carinho por qual? Gosto de todos os que representei. Talvez o Boavista, que foi onde me formei."

Fantástico...;D
Que grande Benfiquista o JVP...

Da minha parte nunca me viste dizer que o JVP era benfiquista, nunca, mas defenderei sempre a forma como o enxovalharam e correram com ele do Benfica bem como quando dizem uma quantidade de alarvidades sem saberem da missa a 1/10.

Sobre ele dizer que prefere que ganhe o Braga porque está lá o filho? Tanto se me dá como se me deu, é-me indiferente porque nunca o assumi (ao JVP) como benfiquista e até lá jogou, já ouvir e ver o Veloso (meu ódio de estimação) quando diz que prefere que ganhe o Zbordem porque está lá o filho é de bradar aos céus, pois esse afirma-se e aqui afirmam-no de grande benfiquista e é não mais que um vira casaca quando lhe cheira a leitinho.

FUTURO PRESIDENTE

entao o homem tem a jogar o FILHO na equipa que vai á frente do campeonato e estavam á espera que ele disse se o que?!?

aqui cheira muito a ressabiamento

um abraço a tudo e todos

IMORTAL  :slb2: