João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

JPG

Citação de: pele_vermelha em 28 de Janeiro de 2010, 13:10
Citação de: JPG em 28 de Janeiro de 2010, 09:45
Citação de: pele_vermelha em 28 de Janeiro de 2010, 04:37
Eu só queria ver vocês passarem o que ele passou no clube, se hoje em dia não diziam "cobras e lagartos" do Glorioso.

Isto aqui é só falsos moralismos e mais, uma coisa ninguém lhe pode tirar deu mais ao Benfica que o vosso super amado Rui Costa.

PS: Eu gosto muito da personalidade do Rui Costa.

lá vem a historia do martir, coitadinho tinha um ordenado de rei,  era idolatrado pelos adeptos, e no ultimo ano foi convidado a sair pelo ladrão...

Quem lê o que escrevem parece que era assobiado a toda a hora. Outros também lá andaram e entregaram-se tanto ou mais ao clube e esses sim foram maltradados e hoje não são pessoas traumatizadas como o coitado do jvp parece ser



Mas quem foi que falou em mártires?
Não esperes simpatia a quem o clube tratou mal.
Abre os olhos!

abro os olhos a quê? Que este gajo não sabe separar as pessoas das instituições, os dirigentes dos adeptos?

Quem quer que lhe tenha feito alguma coisa já lá não está, os adeptos que o idolatravam não merecem este tratamento, ele que cresca, piores coisas foram feitas a outros jogadores e estiveram presentes...

Chefe


AG

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2010, 18:13
Estou-me a cagar para o JVP
Ele também parece fazer o mesmo para o SLB.

Golden_Mean

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2010, 18:13
Estou-me a cagar para o JVP

Normalmente quem está como tu não perde tempo a vir a um tópico de uma pessoa que não gosta, num fórum, dizer que não gosta dele.

Mesmo depois da votação ainda há pessoal que vem aqui falar mal, estou-me a cagar para o Quique, Manuel Fernandes, Miguel, Rodriguez e nunca lá escrevi.

Continuem a escrever por aqui, agora não digam é que se estão a cagar para ele, porque isso obviamente não é verdade.  :blah:

Elvis the Pelvis

Citação de: pele_vermelha em 28 de Janeiro de 2010, 13:10
Citação de: JPG em 28 de Janeiro de 2010, 09:45
Citação de: pele_vermelha em 28 de Janeiro de 2010, 04:37
Eu só queria ver vocês passarem o que ele passou no clube, se hoje em dia não diziam "cobras e lagartos" do Glorioso.

Isto aqui é só falsos moralismos e mais, uma coisa ninguém lhe pode tirar deu mais ao Benfica que o vosso super amado Rui Costa.

PS: Eu gosto muito da personalidade do Rui Costa.

lá vem a historia do martir, coitadinho tinha um ordenado de rei,  era idolatrado pelos adeptos, e no ultimo ano foi convidado a sair pelo ladrão...

Quem lê o que escrevem parece que era assobiado a toda a hora. Outros também lá andaram e entregaram-se tanto ou mais ao clube e esses sim foram maltradados e hoje não são pessoas traumatizadas como o coitado do jvp parece ser



Mas quem foi que falou em mártires?
Não esperes simpatia a quem o clube tratou mal.
Abre os olhos!

Tretas!

Quem lhe tratou mal foi o Vale e Azevedo(está preso e bem) e o treinador alemão que o dispensou. Os benfiquistas sempre o trataram mais que bem. O que é que ele deu em troca? Uma época fabulosa que resultou em título nacional e mais duas ou três boas épocas. Que fez mais? Acomodou-se à mediocridade, sua e da maioria dos seus companheiros da altura.

Sobre a sacanice de 1993 não é preciso dizer mais nada, foi um grande cabrão, ponto final.

Imortal? Nunca na vida!

Ludwig van

Acabou de dizer que foi convidado e que teve pena mas não pôde ir.

Ivo_M

Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2010, 23:03
Acabou de dizer que foi convidado e que teve pena mas não pôde ir.

Sim disse que nao podia ir.... mas ver no sofá ja pode.. dv tar a calha para ir para os lagartos

Ian

Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2010, 23:03
Acabou de dizer que foi convidado e que teve pena mas não pôde ir.

vinha aqui escrever sobre isso...sei que vai ser polemico o que vou dizer mas pessoalmente fiquei com muita pena que nao pudesse ter ido (nao sei o motivo mas tera que ter sido forte para ter recusado espero eu) e para mim, mostra a grandeza no nosso clube e actual liderança...nao comparo sequer com Miguel e Manuel Fernandes

Ludwig van

Pela maneira como ele falou não me pareceu nada isso, Ivo_M.

_JonasThern_

Era bem bom que fosse para os lagartos! Era apenas mais uma pedrada para ajudar a acabar com o mito da relação de amor João Pinto/Benfica!

filipe.abra


flip69

Não disse o motivo, poda ter dito por motivos de saúde ou por motivos pessoais agora deu azo a duvidas, fogo o Poborsky veio da Rép. Checa.

joo.oliveira

O JVP QUE MORRA AFOGADO NA FOSSA DE CONTUMIL.
NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO

maxi04

Fico triste pelo João, mas contente pelo convite do Benfica.

Ludwig van

Ele disse que tinha pena de não poder ter ido e não me pareceu que estivesse a mentir.