João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Scott_Minto

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:09
Há pessoas aqui que não sabem participar nos fóruns.

Continuando, Elvis não percebo porque são tretas sinceramente. Pois foi um jogador que deu tudo o que tinha pelo Glorioso, nas condições que este lhe dava.(Queres que repita o que ja foi dito acerca das épocas de merda que tivemos nos anos 90 após Artur Jorge?)

E ressabiada está muita gente aqui porque o JVP, ídolo dos anos 90, não faz declarações de amor incondicional pelo Benfica, e isto tudo porque? Hmm.. porque, se calhar, passou bons anos a tentarem fazer-lhe a folha por uma pessoa escolhida pelos Adeptos e Sócios para representar o Glorioso, ou porque para este passou a humilhação de ser dispensado(injustamente, era só o melhor jogador) e os supostos grandiosos adeptos que o veneravam conseguiram pouco mais do que ficar em casa a chorar.
Além de outras situações que se calhar para vocês não eram importantes mas que se virem do prisma, se a na minha vida profissional isto acontecia como é que reagiria, se calhar entendiam.

Quanto a cena da vida pessoal, eu não tenho nada a ver com isso, eles estão sempre rodeados de putas e tentações, e existem "n" casos por ai.

Concluindo, todos erramos mas em relação ao JVP não me lembro de o ver falar mal do Benfica, simplesmente não fala muito, isto porque qualquer pessoa não gosta de falar em assuntos que lhe lembrem situações difíceis ou más.

Bem hajam.

Concordo em absoluto!!
JVP fez mais pelo Benfica do que a maioria que por cá passou.
Só porque ingressou nas osgas virou terrorista o que é inacreditavel.
Quem me dera ter o JVP no Benfica novamente.

Bernardo.8

É sempre bom de saber que foi convidado para as Benfica All Stars.
Só é pena que não tenha podido ir como era o seu desejo.

JPG

E ressabiada está muita gente aqui porque o JVP, ídolo dos anos 90, não faz declarações de amor incondicional pelo Benfica, e isto tudo porque? Hmm.. porque, se calhar, passou bons anos a tentarem fazer-lhe a folha por uma pessoa escolhida pelos Adeptos e Sócios para representar o Glorioso, ou porque para este passou a humilhação de ser dispensado(injustamente, era só o melhor jogador) e os supostos grandiosos adeptos que o veneravam conseguiram pouco mais do que ficar em casa a chorar.

Querias portanto que houvesse revolta em massa dos socios pela dispensa do jogador, é isso?

Só assim o ilustre jvp se sentiria verdadeiramente defendido e acarinhado?

pele_vermelha

Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".

JPG

Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Acho que chega, não?

Saudações.

convidaram-te para jogar também?

És um ex-jogador do clube?

pele_vermelha

Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 14:41

Querias portanto que houvesse revolta em massa dos socios pela dispensa do jogador, é isso?

Não, mas também não esperes que ele te mande rosas!

pele_vermelha

Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 14:44
Acho que chega, não?

Saudações.

Acho que mais importante do que qualquer convite era a participação no evento, e consigo observar que se o estádio da Luz não encheu provavelmente muitas das pessoas que queriam ir não foram por outras razões quaisquer.

O JVP também é uma pessoa logo também pode ter razões para não aceitar o convite e estar presente.

WRT21

JPG

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:46
Expandir...

Bolas, até parece que foi agredido...

Não é homem para aguentar uma dispensa?

E mais uma vez, os adeptos são uma coisa, o clube e os dirigentes são outra. Ele não entende isso e pelos vistos não é o unico

goncaloteixeira

Eu já tive um amigo lagarto que me disse q o jvp não foi ao jogo das all stars mas q era quase tão importante o jvp para o sporting como para o benfica (imagine-se, secalhar há aqui pessoas no fórum que pensam o mesmo tal é a forma como o desprezam e atacam). Jvp é um imortal quer queiram quer não. Foi capitão duma equipa sem rumo e foi de tudo um pouco, assumiu funções que não era da competência dele dum período negro q o benfica passou e nós só temos é q lhe agradecer. Só foi dispensado pelo pior presidente do benfica de toda a história. Teve colegas que não tinham lugar na maioria das equipas de primeira divisão. Pela idade que possuo, só pode ser o meu ídolo.

JPG

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 14:44
Expandir...
Acho que chega, não?

Saudações.

Acho que mais importante do que qualquer convite era a participação no evento, e consigo observar que se o estádio da Luz não encheu provavelmente muitas das pessoas que queriam ir não foram por outras razões quaisquer.

O JVP também é uma pessoa logo também pode ter razões para não aceitar o convite e estar presente.

Claro, um simbolo da década de 90 que recebeu convite para participar e recusou é a mesma coisa de qualquer um de nós não ter ido em dia de trabalho...

Pode ter tido as suas razões sim senhora, mas o que eu sei é que outros vieram do extremo oposto da Europa ou até de outros continentes para participar, o coitado do jvp não pode, devia estar no psiquiatra a lutar para ultrapassar o trauma da dispensa pelo gatuno.

pele_vermelha

Citação de: JPG em 29 de Janeiro de 2010, 14:51
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:46
Expandir...

Bolas, até parece que foi agredido...

Não é homem para aguentar uma dispensa?

E mais uma vez, os adeptos são uma coisa, o clube e os dirigentes são outra. Ele não entende isso e pelos vistos não é o unico

É que é mesmo isso, ele não é homem para aguentar uma dispensa e eu também misturo tudo no mesmo saco.

Pensando bem, eu nem sei porque me dou ao trabalho de responder a uma pessoa que se faz parecer de "o dono da verdade".

Mesmo assim vou dar-te uma pista, preparado? Mágoa diz-te alguma coisa?

PS: Lê melhor o post do qual retiraste o excerto.

JPG

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:59

É que é mesmo isso, ele não é homem para aguentar uma dispensa e eu também misturo tudo no mesmo saco.

Pensando bem, eu nem sei porque me dou ao trabalho de responder a uma pessoa que se faz parecer de "o dono da verdade".

Mesmo assim vou dar-te uma pista, preparado? Mágoa diz-te alguma coisa?

PS: Lê melhor o post do qual retiraste o excerto.

mas magoa com quem?

O presidente não é o mesmo, o clube está num estado completamente diferente, o estadio nem é o mesmo, o que se mantém são os adeptos que o idalatravam e foram contra a sua dispensa...

Mas qual é o problema dele??

Para quem não sabe ou se esquece: o Eusebio chegou a ser dispensado do clube, o Torres foi trocado, entre outros...

pcssousa

Quando foi dispensado do Benfica estava muito longe de ser o melhor jogador, ao contrário do que afirmam, pelo menos não o confirmava com o seu paupérrimo rendimento em campo!

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 08:27
Ele deve querer ir para o Braga. O Juju vai embora esta época porque não ganha nada, o Domingos vai por Porcos e o JVP po Braga.
Mas fiquei triste por ele dizer que simpatiza pelo Benfica como pelos Boavista, Braga, Sporting.

O JVP não quer ser treinador de futebol.
Ai é? pena. É dos poucos que gosto de ouvir falar na TV, o gajo percebe desta merda.