João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Joga Bonito

Ele não foi por razões familiares. Quais as razões familiares, não vos sei dizer.

goncaloteixeira

Era bom acreditar nisso...

goncaloteixeira

Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2010, 23:35
Ele disse que tinha pena de não poder ter ido e não me pareceu que estivesse a mentir.
quando e onde disse isso ?

BMSP

oh um inprevisto pode acontecer a qq um...

Ludwig van

Citação de: goncaloteixeira em 29 de Janeiro de 2010, 00:07
Ele disse que tinha pena de não poder ter ido e não me pareceu que estivesse a mentir.
quando e onde disse isso ?
Hoje (ontem) na RTPN.

Far(away)

Citação de: joo.oliveira em 28 de Janeiro de 2010, 23:27
O JVP QUE MORRA AFOGADO NA FOSSA DE CONTUMIL.
NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO

Que é isto? É por causa de este tipo de coisas passarem em claro, que o fórum anda num clima deplorável.

Pika^^

Ele deve querer ir para o Braga. O Juju vai embora esta época porque não ganha nada, o Domingos vai por Porcos e o JVP po Braga.
Mas fiquei triste por ele dizer que simpatiza pelo Benfica como pelos Boavista, Braga, Sporting.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 29 de Janeiro de 2010, 08:27
Ele deve querer ir para o Braga. O Juju vai embora esta época porque não ganha nada, o Domingos vai por Porcos e o JVP po Braga.
Mas fiquei triste por ele dizer que simpatiza pelo Benfica como pelos Boavista, Braga, Sporting.

O JVP não quer ser treinador de futebol.

Edu

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 12:10
Essa decisao do jvp de nao vir...nao me surpreende minimamente.
Para quem ouve a merda q sai daquela boca semana apos semana na rtp.. e no jornal o pato... nao pode ficar surpreendido...
Mas Inc, tens a certeza que ele não quis vir?

Ríkurveomál

muito gostam de falar desse anormal...

pcssousa

Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2010, 23:03
Acabou de dizer que foi convidado e que teve pena mas não pôde ir.
Graças a Deus! era um desgosto enorme que tinha voltar a vê-lo com o manto sagrado, e já agora também não gostei nada de ver o Miguel e o Manel Fernandes, só faltou convidarem o hugo Leal e o Rodriguez.

pcssousa

Quem tem pena são as galinhas, ele tinha mais era que aproveitar o generoso convite. Ainda bem que não o fez!

pele_vermelha

Há pessoas aqui que não sabem participar nos fóruns.

Continuando, Elvis não percebo porque são tretas sinceramente. Pois foi um jogador que deu tudo o que tinha pelo Glorioso, nas condições que este lhe dava.(Queres que repita o que ja foi dito acerca das épocas de merda que tivemos nos anos 90 após Artur Jorge?)

E ressabiada está muita gente aqui porque o JVP, ídolo dos anos 90, não faz declarações de amor incondicional pelo Benfica, e isto tudo porque? Hmm.. porque, se calhar, passou bons anos a tentarem fazer-lhe a folha por uma pessoa escolhida pelos Adeptos e Sócios para representar o Glorioso, ou porque para este passou a humilhação de ser dispensado(injustamente, era só o melhor jogador) e os supostos grandiosos adeptos que o veneravam conseguiram pouco mais do que ficar em casa a chorar.
Além de outras situações que se calhar para vocês não eram importantes mas que se virem do prisma, se a na minha vida profissional isto acontecia como é que reagiria, se calhar entendiam.

Quanto a cena da vida pessoal, eu não tenho nada a ver com isso, eles estão sempre rodeados de putas e tentações, e existem "n" casos por ai.

Concluindo, todos erramos mas em relação ao JVP não me lembro de o ver falar mal do Benfica, simplesmente não fala muito, isto porque qualquer pessoa não gosta de falar em assuntos que lhe lembrem situações difíceis ou más.

Bem hajam.

pele_vermelha

Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.

flip69

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.