João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Chefe

Citação de: Berna® em 24 de Fevereiro de 2010, 13:33
Vais estar hoje no 5 para a meia noite.
E segundo o Máximo, o João ligou-lhe quando este esteve doente recentemente.

:clap1:

Está na secção errada!

Lá está. O Máximo foi um dos que foi para a Luz, chorar, berrar, bater no peito, rasgar as vestes e encher-se de cinzas pela saida do "menino de oiro". Foi inclusive aos treinos do Sportém para ver o "menino de oiro". Dizia ele que o JVP é que era o Benfica

Shoky

Lembro-me disso como se fosse ontem, Chefe...
Momento patético do nosso Benfica.

Magnusson

Respira Benfiquismo, eu estava na cozinha e senti logo o cheiro!

Woody

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2010, 01:15

Achaste? Eu, pelo contrário, acho-o sempre demasiado politicamente correcto e sem paixão nenhuma sempre que fala do nosso clube...

maxi04

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2010, 01:39

Achaste? Eu, pelo contrário, acho-o sempre demasiado politicamente correcto e sem paixão nenhuma sempre que fala do nosso clube...
Ele estava a ser irónico,lol...

Woody

Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2010, 01:46
Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2010, 01:39
Expandir...

Ele estava a ser irónico,lol...

lol

:D

Bom sinal para me ir deitar....

Monraigon

Larguem a cueca ao homem... >:(

Porra,já lá vão 10 anos que o homem nos deixou...e ainda é falado TODOS os dias aqui,todos os dias sem exepção vem para a 1ª página. :o

Parecem aqueles ex-namorados,que dizem que não gostam da namorada,que é puta,que é vaca,que é gorda,que é feia...mas depois seguem-lhe cada passo,e ficam fdd a cada namorado novo que arranja. >:(

A nossa história com ele terminou...uns acham que ele foi um imortal no Benfica,outros acham que ele foi apenas um exelente jogador,outros acham ambas as coisas,mas como não perdoam algumas atitudes...odeiam-no.No fim,todos teem razão.

Foram quase 10 anos...foi importante nas nossas vidas,marcou-nos.Restam as memórias,umas lindas,outras más.

Mas "deixem-no ir"...deixem de falar dele.É passado...não é presente.Não consigo compreender ser falado todos os dias,sempre a esgrimirmos os mesmos argumentos,que já percebemos todos...não nos permite tirar nenhuma conclusão.

redeagle7

Ainda hoje disse que Boavista e Benfica são os clubes que mais sente.

Joga Bonito

Menino do Côro

Citação de: redeagle7 em 25 de Fevereiro de 2010, 02:10

É estranho vindo de quem "sonhava" jogar na Associação. O tipo deve estar a sofrer psicologicamente.

lcferreira

Há por aqui uns maganos que não têm respeito por quem dignificou a camisola do Benfica durante os varios anos que a envergou, mas depois são os primeiros a vir com a conversa da pastilha elastica.

Bem haja a todos.

Berna®

Se não começou no porco foi porque não quis, antes de ir para o Boavista e porco perguntou se estaria interessado, mas disse que já estava apalavrado com o Boavista.
Ora se hoje em dia há trafulhices e já quando envolve muitos milhões, portanto naquela altura devia ser a coisa mais simples de ele ir para o porco mesmo estando apalavrado com o Boavista.

joaonunes

Gostei dele ontem no 5 para a Meia Noite. Foi sincero nas respostas que deu e não escondeu algumas coisas:

- que os clubes que mais o marcaram foram o Benfica e o Boavista

- que entre o Paulinho Santos e o Vale e Azevedo, o pior para ele foi o Vale e Azevedo, porque a violência psicológica desses tempos doeu-lhe muito mais que a violência fisica. Foi o pior momento da carreira dele

- que simulava prepositadamente alguns penaltis

Shoky

Citação de: redeagle7 em 25 de Fevereiro de 2010, 02:10

Pelos vistos foi que "mais o marcaram"...o que faz sentido, porque o ouvi à poucos dias dizer que tinha carinho por todos, mas mais pelo Boavista e Braga.

46Rossi

Ele disse que foram os clubes que mais o marcaram porque foi onde jogou mais tempo :P