João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

JNF

Citação de: Shoodle em 09 de Junho de 2010, 18:07
Citação de: JNF em 08 de Junho de 2010, 19:52
Expandir...
Citação de: Shoodle em 08 de Junho de 2010, 19:06
Foi o mesmo que assinou um pré-acordo com os lagartos enquanto era jogador do Benfica na década de 90!
Foi o mesmo que suportou o pior Benfica da História, capitaneou-o, e tentou fazer daquilo alguma coisa, nunca se queixou e deu sempre tudo em campo.

Não fez mais do que a sua obrigação. Qual é a dúvida? Mas alguém aqui referiu o passado do João Pinto enquanto jogador? Trata-se de carácter e de respeito.

Ok, mas se tinha salários em atraso até poderia sair, há leis. Mas qual é o problema? Ir para o Sporting sem contrato ou querer sair para uma equipa qualquer tendo contrato?

Shoodle

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2010, 18:26
Expandir...
Foi o mesmo que assinou um pré-acordo com os lagartos enquanto era jogador do Benfica na década de 90!
Foi o mesmo que suportou o pior Benfica da História, capitaneou-o, e tentou fazer daquilo alguma coisa, nunca se queixou e deu sempre tudo em campo.

Não fez mais do que a sua obrigação. Qual é a dúvida? Mas alguém aqui referiu o passado do João Pinto enquanto jogador? Trata-se de carácter e de respeito.

Ok, mas se tinha salários em atraso até poderia sair, há leis. Mas qual é o problema? Ir para o Sporting sem contrato ou querer sair para uma equipa qualquer tendo contrato?

Mais me ajudas!

JNF

Citação de: Shoodle em 09 de Junho de 2010, 18:56
Citação de: JNF em 09 de Junho de 2010, 18:26
Expandir...

Mais me ajudas!

Não é uma ajuda, é uma pergunta. E quero uma resposta

Shoodle

A resposta deu-te o João Pinto há uns anos, mais do que essa não preciso de dar!

Saudações

JNF

Citação de: Shoodle em 10 de Junho de 2010, 23:50
A resposta deu-te o João Pinto há uns anos, mais do que essa não preciso de dar!

Saudações

Ai deu? Olha, então re-lê a pergunta, porque não estamos a falar do mesmo.

Shoodle

Citação de: JNF em 11 de Junho de 2010, 00:22

Saudações

JNF, com o devido respeito para mim o que eu penso deste senhor está mais que reiterado. Sou Benfiquista com muito orgulho e respeito os meus.

Saudações

JNF

Citação de: Shoodle em 11 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: JNF em 11 de Junho de 2010, 00:22
Expandir...

Saudações

JNF, com o devido respeito para mim o que eu penso deste senhor está mais que reiterado. Sou Benfiquista com muito orgulho e respeito os meus.

Saudações

Shoodle, eu já percebi o que achas do JVP e já com certeza percebeste a minha opinião sobre ele. Agora, só queria que respondesses a esta pergunta: Qual é o problema (ou o "mal maior"): Ir para o Sporting sem contrato ou querer sair para uma equipa qualquer tendo contrato?"

Cumprimentos

Shoodle

Sair para uma equipa qualquer sem ser os que sabemos, tendo contrato.

Saudações

BennficaSupporter

JNF

Citação de: Shoodle em 11 de Junho de 2010, 01:15

Saudações

Então o Di Maria está na tua lista negra?

Pedro Neto

Desrespeitou o Benfica por ir para o Sporting? LOL
Os jogadores são profissionais.

Joga Bonito

Shoodle

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2010, 12:26
Desrespeitou o Benfica por ir para o Sporting? LOL
Os jogadores são profissionais.

Pois são, mas um jogador com o João Pinto que esteve anos a fio no Benfica e foi capitão, tendo OUTRAS propostas preferiu jogar pelo rival. Se tu consideras que durante os contratos que teve com o Benfica que foi sempre leal ao Benfica...

Shoodle

Citação de: JNF em 11 de Junho de 2010, 10:36
Citação de: Shoodle em 11 de Junho de 2010, 01:15

Saudações

Então o Di Maria está na tua lista negra?

Não tenho listas negras, apenas não tenho qualquer respeito por jogadores que atraiçoam o clube ao qual defendo.

Infinitii

foi po sporting pq ngm mais o queria..sim Profissional do dinheiro. e porque precisava do dinheiro ou ja se esqeceram que ele foi burlado, ficou sem o dinheiro todo num esqema qq... nunca imortal!