João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

_JonasThern_

Meu amigo, o João Pinto teve um rendimento pouco mais que mediano no conjunto dos anos em que esteve no Benfica. Alternou 2 excelentes épocas com  4 ou 5 sofríveis. São factos que ninguém pode desmentir. Nem mesmo com a história das péssimas equipas que o acompanharam, pois com essas mesmas equipas, alguns colegas do João Pinto estiveram sempre uns furos acima dos seu rendimento.

JTLampiao

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2010, 00:32
Meu amigo, o João Pinto teve um rendimento pouco mais que mediano no conjunto dos anos em que esteve no Benfica. Alternou 2 excelentes épocas com  4 ou 5 sofríveis. São factos que ninguém pode desmentir. Nem mesmo com a história das péssimas equipas que o acompanharam, pois com essas mesmas equipas, alguns colegas do João Pinto estiveram sempre uns furos acima dos seu rendimento.

As opiniões valem o que valem mas, eu sempre me lembro de ver o João Pinto e mais dez !

AG

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2010, 12:37
FDX, ele só está aqui porque maior parte dos putos deste forum não viram aquele 3-6 fenomenal. Naquele jogo foi escrita uma das páginas mais bonitas da história do Benfica....mas enfim.
Se calhar está aqui por acontecimentos de um ano antes...

Nuno_SLB

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2010, 00:56
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2010, 12:37
FDX, ele só está aqui porque maior parte dos putos deste forum não viram aquele 3-6 fenomenal. Naquele jogo foi escrita uma das páginas mais bonitas da história do Benfica....mas enfim.
Se calhar está aqui por acontecimentos de um ano antes...

Sabes lá tu o que se passou, mas tb não vou perder o meu tempo a discutir com quem brincava com  playmobil nessa altura.

Far(away)

2? Isso é mentir. Pelo menos três foram.

Red Zeppelin

Tenha feito grandes épocas ou jogado nada, sinceramente pouco me lembro porque era muito puto. No entanto, ele era um ídolo para mim e o melhor jogador do mundo (coisa de miúdo). Costou-me mesmo muito a sua saída, foi uma altura que me desliguei do futebol...

JNF

Lembrar JVP por ter batido num bombeiro é do mais mesquinho que pode haver, esquecendo-se do que fez durante anos e anos pelo Benfica.

AG

Vocês importam-se mais com o JVP do que ele com o Benfica, essa é que é essa!

Citação de: JNF em 20 de Julho de 2010, 11:32
Lembrar JVP por ter batido num bombeiro é do mais mesquinho que pode haver, esquecendo-se do que fez durante anos e anos pelo Benfica.
Coitado do rapaz, um benfiquista assumido que ganhava pouco!

JNF

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2010, 13:46
Vocês importam-se mais com o JVP do que ele com o Benfica, essa é que é essa!

Citação de: JNF em 20 de Julho de 2010, 11:32
Coitado do rapaz, um benfiquista assumido que ganhava pouco!
Olha, vê lá não queiras mandar embora o Luisão, Nuno Gomes e Saviola, também não ganham para o pouco. E a tua primeira frase é de uma demagogia fantástica.

AG

Aceitava que se dissesses que seria demagogia, a segunda frase e não a primeira. Porque a minha primeira frase corresponde a um facto!

Para mim, custa-me que um jogador que está oito anos num clube, quatro dos quais capitão, tenha uma atitude completamente indiferente ao Sport Lisboa e Benfica, para ele, é igual a um Braga, FCP ou SCP... para mim e para muitos que até nem eram do Benfica na sua juventude mas depois abraçaram a causa, como por exemplo o Carlos Manuel, é incompreensível!

BennficaSupporter

Sera k este merdas tb esta no topico da saudade no forum da lagartagem?

cernache1

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Julho de 2010, 19:34
Sera k este merdas tb esta no topico da saudade no forum da lagartagem?

Respeitinho por favor !  :knuppel2:

BennficaSupporter

cernache 1 eu respeitava-o se ele fizesse o msm ao benfica e aos benfiquistas, no dia em k ele assinou pelo scp pa mim foi a maior falta de respeito.

secalhar merdas até é um termo simpatico

joo.oliveira

como é que hei-de escrever isto sem que não seja novamente admoestado pelos mui doutos moderadores deste forum... não é facil que á pouco tempo falei de aeroporto levei um cartão laranja, bem ao que interessa... joão pinto... uma palavra que reflita o que penso da B... do sr desculpem, vamos lá proxeneta, vale? não é ofensa pois não?É? nao, se for retiro desde já

cwally

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Julho de 2010, 19:44
cernache 1 eu respeitava-o se ele fizesse o msm ao benfica e aos benfiquistas, no dia em k ele assinou pelo scp pa mim foi a maior falta de respeito.

secalhar merdas até é um termo simpatico
mau! já foste avisado! respeito sim senhor! é um símbolo do clube!