João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Van Hooijdonk

Benfiquista de coração ou não, tou-me a cagar, só quero saber é do João Vieira Pinto que tanto brilhou com o Manto Sagrado.

pcnunes

Citação de: TM28 em 16 de Novembro de 2010, 00:05
Queres mais provas?
TVI24 em miudo era portista...
Não me fodam... um gajo nunca muda de clube
pois...o Simão e o Nuno Gomes são lagartos e tripeiros, andrades, porcos, o que quiserem, respectivamente, dos pés à cabeça...

jpcaetano

Queres mais provas?

Compreendo o que sentes, mas quero lembrar-te do Carlos Manuel, que ainda há pouco tempo na televisão quando lhe perguntaram qual era o seu clube ele disse que era Benfiquista, embora em pequeno fosse do Sporting.

Çula

Miguel, Sá Pinto, Ricardinho, J. Moutinho, Andrade, Simão etc etc etc.
Tantos e tantos casos de jogadores que em crianças eram de um clube e depois o coração mudou de cor. Perfeitamente normal.

Far(away)

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Novembro de 2010, 01:18
Benfiquista de coração ou não, tou-me a cagar, só quero saber é do João Vieira Pinto que tanto brilhou com o Manto Sagrado.

É isso mesmo. As pessoas preocupam-se com o acessório em demasia.

TM28

Citação de: jpcaetano em 16 de Novembro de 2010, 10:52
Queres mais provas?

Compreendo o que sentes, mas quero lembrar-te do Carlos Manuel, que ainda há pouco tempo na televisão quando lhe perguntaram qual era o seu clube ele disse que era Benfiquista, embora em pequeno fosse do Sporting.

nesse caso no coração ta sempre no sporting.
e sim acredito que ele fique satisfeito com as vitorias do benfica.
peço te que repares quando ele comenta os jogos do glorioso e dos lagartos.
nota-se que ele vibra com os jogos do benfica mas reparem nos jogos do sporting...
quando sporting esta ainda empatado e ta quase a marcar nota-se que o homem começa a ficar nervoso e sai-se com monosilabos do genero ( ai ai , ssseeee)
o coração e importante mas nao e so o que interessa, insisto na parte do joao pinto pq muitos gostavam de ver regressar ao benfica, nao faz sentido nenhum, ele nunca demonstrou amor ao clube  apos a sua saida , e fala com demasiada neutralidade em relaçao aos tres grandes.
nao comparem o caso deste com o do carlos manuel ou simao

Bailey

Citação de: TM28 em 17 de Novembro de 2010, 09:51
Expandir...
Queres mais provas?

nota-se que ele vibra com os jogos do benfica mas reparem nos jogos do sporting...
quando sporting esta ainda empatado e ta quase a marcar nota-se que o homem começa a ficar nervoso e sai-se com monosilabos do genero ( ai ai , ssseeee)
o coração e importante mas nao e so o que interessa, insisto na parte do joao pinto pq muitos gostavam de ver regressar ao benfica, nao faz sentido nenhum, ele nunca demonstrou amor ao clube  apos a sua saida , e fala com demasiada neutralidade em relaçao aos tres grandes.
Pah, desculpa lá, mas já é demasiada parvoeira junta. consegues dizer no mesmo post que Nota-se que ele vibra com os jogos do Benfica, Nota-se que fica nervoso quando o sportEM tá empatado, e no fim que ele comenta com demasiada neutralidade os jogos dos 3 grandes.
Para psicanalista estás a dar-lhe.
Que ele nunca demonstrou amor ao clube após a sua saída, eu até posso concordar até certo ponto, mas isso é facilmente explicável, no sentido que ele primeiro foi despedido daqui, depois quando cá visitou o clube como jogador, seja no sporTEM e braga e boavista foi assobiado por meio estádio.
Actualmente o que vejo no João Pinto, é ir à homenagem no Canadá, e ter estado presente no último jogo contra o Rio Ave, que quase de certeza nos daria o título.
Isto não prova que ele é Benfiquista? Pois não, aliás nem sei se ele é. Mas que tem imenso respeito pelo nosso clube, e foi um ídolo da minha geração, isso ninguém inteligente tem dúvidas.

Van Hooijdonk

O Carlos Martins e o Coentrão são lagartos, mas a verdade é que deixam mais a pele em campo que muitos benfiquistas de coração...

Isso não interessa para nada.

BC

É raro o jogador de futebol que tem clube. Antes de entrar na "fama" acredito que torça por um ou outro clube , depois... o clube desaparece.

Melhores exemplos? Miguel e por exemplo Manuel Fernandes, grandes benfiquistas dos seus bairros, e quando tiveram oportunidade bazaram.

E o mais elucidativo , é que se for preciso jogaram pelos rivais.

Não existe clube nos jogadores. Em muito poucos, vá...

Red skin

Citação de: Bailey em 17 de Novembro de 2010, 13:45
Citação de: TM28 em 17 de Novembro de 2010, 09:51
Expandir...
Queres mais provas?

Pah, desculpa lá, mas já é demasiada parvoeira junta. consegues dizer no mesmo post que Nota-se que ele vibra com os jogos do Benfica, Nota-se que fica nervoso quando o sportEM tá empatado, e no fim que ele comenta com demasiada neutralidade os jogos dos 3 grandes.
Para psicanalista estás a dar-lhe.
Que ele nunca demonstrou amor ao clube após a sua saída, eu até posso concordar até certo ponto, mas isso é facilmente explicável, no sentido que ele primeiro foi despedido daqui, depois quando cá visitou o clube como jogador, seja no sporTEM e braga e boavista foi assobiado por meio estádio.
Actualmente o que vejo no João Pinto, é ir à homenagem no Canadá, e ter estado presente no último jogo contra o Rio Ave, que quase de certeza nos daria o título.
Isto não prova que ele é Benfiquista? Pois não, aliás nem sei se ele é. Mas que tem imenso respeito pelo nosso clube, e foi um ídolo da minha geração, isso ninguém inteligente tem dúvidas.

Muito bom!

TM28

para já falava do carlos manuel.
além disso quis dizer que ele vibra com os jogos visto que também deve ficar satisfeito com as vitorias do clube.
o nervosismo dele quanto ao sporting é mesmo de adepto em que se nota perfeitamente a ansiedade dele quando o jogo esta no fim e o sporting falha golos. nao queres perceber nao percebas...

krell

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Novembro de 2010, 14:05
O Carlos Martins e o Coentrão são lagartos, mas a verdade é que deixam mais a pele em campo que muitos benfiquistas de coração...

o coentrão não é...

TM28

do porto nao é...
a chamar-lhes filhos da puta quando marcou pelo rio ave..

Shoodle

Então o vosso amigo teve um susto acompanhado peçla mulher no avião de vinda de Nova Iorque ? Parece que morreu alguém a bordo... E as novas declarações dele? Gostaram?  :angel:

JG10

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Novembro de 2010, 14:05

aí está...