João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

nightcrowler

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Novembro de 2010, 14:05
O Carlos Martins e o Coentrão são lagartos, mas a verdade é que deixam mais a pele em campo que muitos benfiquistas de coração...

Isso não interessa para nada.

acho que o termo correcta seria "eram" em vez de "são".
isto é normal. acham que o ngomes é portista? ou o baía é benfiquista?

tenham dó. é muito dificil alguém ir para um clube como o benfica, ser bem tratado e não ficar adepto do clube.

luis.live

alguém se lembra do jogo de alvalade? (3-6)

Paris91


cernache1

Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 09:30
alguém se lembra do jogo de alvalade? (3-6)

Todos os maiores de 25 anos como se tivesse sido ontem à noite, épico.

luis.live

entao alguém me consegue explicar a razao de o joao vieira pinto nao estar nos imortais?

pode ser uma explicaçao simples, tipo nao gostamos do cabelo dele ou coisa assim!!! ^-^

Juvelacio

Cada vez que o oiço, fico mais triste por ele ter representado o Benfica. Parece que cada vez gosta menos do clube ou lhe quer mal, fala sempre de pé de atrás.

Não me esqueço do JVP que carregou o Benfica às costas durante epocas e epocas (chegava a pontos que tambem só queria a bola para ele) mas custa ouvi-lo estar sempre a dar uma no cravo e outra na ferradura.

Está na secção certa.

cwally

Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 18:25
Cada vez que o oiço, fico mais triste por ele ter representado o Benfica. Parece que cada vez gosta menos do clube ou lhe quer mal, fala sempre de pé de atrás.

Não me esqueço do JVP que carregou o Benfica às costas durante epocas e epocas (chegava a pontos que tambem só queria a bola para ele) mas custa ouvi-lo estar sempre a dar uma no cravo e outra na ferradura.

Está na secção certa.
É. Eu acho-o simplesmente imparcial. Há muita gente que não pode com isso, como se pode ver pela secção em que está.

luis.live

eu acho que o jogo de alvalade é mais do que suficiente para ele estar nos imortais!!! O0


mas obviamente tenho que respeitar o ppl!!!

loftarasa

Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 18:33
eu acho que o jogo de alvalade é mais do que suficiente para ele estar nos imortais!!! O0


mas obviamente tenho que respeitar o ppl!!!

Concordo, mas ainda estamos numa democracia.
Para mim devia estar lá, até porque acho que ele ficou ressentido com o Benfica e depois teve logo sucesso na lagartagem...

Bernardo.8

Senão tivesse jogado no Sporting, estaria nos Imortais.

AG

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2010, 12:55
Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Novembro de 2010, 14:05
O Carlos Martins e o Coentrão são lagartos, mas a verdade é que deixam mais a pele em campo que muitos benfiquistas de coração...

Isso não interessa para nada.

acho que o termo correcta seria "eram" em vez de "são".
isto é normal. acham que o ngomes é portista? ou o baía é benfiquista?

tenham dó. é muito dificil alguém ir para um clube como o benfica, ser bem tratado e não ficar adepto do clube.
que foi o que não aconteceu com o JVP...

Juvelacio

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2010, 19:43
Senão tivesse jogado no Sporting, estaria nos Imortais.

Isso para mim é o menos, as ultimas declarações dele é que não são muito abonatórias. Eu percebo a mágoa de ter saído como saiu.

Bernardo.8

Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 20:19
Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2010, 19:43
Senão tivesse jogado no Sporting, estaria nos Imortais.

Isso para mim é o menos, as ultimas declarações dele é que não são muito abonatórias. Eu percebo a mágoa de ter saído como saiu.

Para ti, para outros aqui não..

RP89

Citação de: Juvelacio em 04 de Dezembro de 2010, 20:19
Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2010, 19:43
Senão tivesse jogado no Sporting, estaria nos Imortais.

Isso para mim é o menos, as ultimas declarações dele é que não são muito abonatórias. Eu percebo a mágoa de ter saído como saiu.
Que declarações? Ando fora do assunto.

Juvelacio

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2010, 20:26

Para ti, para outros aqui não..

Foi o que eu disse: "isso para mim (...)"

O Carlos Manuel e o António Livramento jogaram no Sporting depois de terem estado no Benfica e estão nos Imortais, não percebo a coerência então.