João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Shoodle

A prepósito deste Senhor, ponham os olhos nos adeptos do Liverpool sobre o F.Torres para o Chelsea:

"No Liverpool o que é mais importante é o emblema na frente da camisola, e não o nome que vem atrás"! YOU'LL NEVER WALK ALONE!

ChEsTeR

é simplesmente vergonhoso joao pinto nao ser imortal

BZ

Ui, ao q parece tb vai pró Chelsea...

NIRVANA

Bailey

Bela palhaçada que reina aqui ao deixar o JVP aqui e metem todos e mais algum nos Imortais.

Obrigadinho pelo respeito prestado a quem cresceu na década de 90, e de toda a trampa que a gente tinha que levar na equipa, pelo menos tínhamos este jogador (e o Preud´Homme) para nos lembrar o que era Benfica. O que foi assistir ao 6-3 e gozar com os lagartos durante anos.

Isto é o Ser Benfiquista para Benfiquistas a partir do ano 2000 só pode.

Palhaçada.

AG

JOÃO PINTO FOI A VOTAÇÃO E GANHOU A SAUDADE.

Juvelacio

O João Pinto é o caso mais bicudo, saber se é imortal ou saudade.

Aceito as duas decisões. Há fortes razões para ser um e outro.

vinsanity

Enfim, David Luiz em Imortais e o JVP que basicamente carregou ao lado do Michel o Benfica ás costas durante 8 anos ( com Le Saint 5) é Saudade, é mesmo caso para dizer:

Don't Believe the Hype, como bem diziam o Public Enemy

Bailey

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:43

David Luiz nao foi a votação e ficou em Imortal. ou já agora o Artur J*rge.. esse também não foi a votação pois não?

E a malta que votou saudade ou ex-funcionario (LOL) nem andava cá para avaliar.

Por isso é que digo que isto é para Benfiquistas a partir do ano 2000. Uma palhaçada de critérios.
Dizem que isso não importa? Claro que importa, estou num fórum de Benfiquistas, e choca-me a falta de respeito que existe aqui, e eleva-se à condição de maior aqueles cuja memória está mais fresca.

AG

Qual falta de respeito?

Falta de respeito é o que vocês indirectamente estão a fazer ao staff. E fico-me por aqui.

Partouze

Porque é que só o staff tem direito a ter tal decisão ?

JoanaAlex

Eu concordo com o local onde o João Pinto está, acho que não merece ser imortal.

Bailey

Citação de: JoanaAlex em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Eu concordo com o local onde o João Pinto está, acho que não merece ser imortal.
Acho que fazes tu muito bem, no alto dos teus 20 anos, deves-te lembrar dele a jogar que é uma maravilha.
O David Luiz é que é.

vinsanity

talvez queiras elucidar-me em quê que o João Pinto fez menos que o David Luiz, em termos desportivos?

JoanaAlex

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Acho que fazes tu muito bem, no alto dos teus 20 anos, deves-te lembrar dele a jogar que é uma maravilha.
O David Luiz é que é.

E o que é que tu tens a ver com aquilo que eu vi ou deixei de ver do João Pinto? Conheces-me, por acaso? Se não conheces, é melhor estares calado antes de falares daquilo que conheço ou não do Benfica.