João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bailey

Bulk

Para mim, o mais Imortal que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, curiosamente está em Saudade...

Red skin

Já chega de dar importância a estas coisas...

Frank James

O problema disto tudo é que quem vota não se consegue desprender do seu ódio ou amor por quem seja. Não consegue ser minimamente parcial.

O forum é nosso, dos users. É injusto só os membros do staff poderem votar!

Ludwig van

Citação de: Frank James em 01 de Fevereiro de 2011, 16:16
O problema disto tudo é que quem vota não se consegue desprender do seu ódio ou amor por quem seja. Não consegue ser minimamente parcial.

O forum é nosso, dos users. É injusto só os membros do staff poderem votar!
Desculpa lá que te diga mas o fórum não é teu, nem meu apesar de ser do staff. É dos administradores. São eles que pagam para que isto funcione.

Este fórum ser users não era nada, mas daí a dizerem que o fórum é dos users vai uma longa distância.

loftarasa

Pessoalmente fico triste por o JVP ser só saudade. No meu coração é Imortal, foi graças a ele (e ao Michel) que aguentei a 2ª metade da década de 90, foi com ele que tive esperança de ver o SLB campeão, foi ele que levou a equipa às costas. Ele era médio, era extremo, era avançado, era capitão. Não concordo minimamente com o estatuto de Imortal ao D.Luiz com o JVP na Saudade, parecem-me critérios de cabeça quente.

Captain Kid

Está muito bem onde está. Deu-me muitas alegrias, mas ele próprio fez por evitar que fosse Imortal. Para chegar a essa categoria, é preciso mais do que ser bom jogador.

vinsanity

Citação de: Captain Kid em 01 de Fevereiro de 2011, 18:03
Está muito bem onde está. Deu-me muitas alegrias, mas ele próprio fez por evitar que fosse Imortal. Para chegar a essa categoria, é preciso mais do que ser bom jogador.

Então, neste caso o Artur Jorge devia estar nos ex-funcionários...

Captain Kid

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 18:06
Citação de: Captain Kid em 01 de Fevereiro de 2011, 18:03

Então, neste caso o Artur Jorge devia estar nos ex-funcionários...

Sim, há casos que eu, pessoalmente, gostava de mudar. Creio que há dois Artur Jorges aqui - um para o jogador, outro para o treinador. Mesmo assim, acho infeliz...

pcssousa

Deixem lá isso... JVP foi a votação duas vezes e nunca foi eleito para os Imortais, e atenção que era uma votação aberta a todos os users... compreendo a revolta de alguns e a mágoa de outros, mas isto tem a importância que tem.
Usem um pouco dessa energia para conhecerem os imortais do clube, para comentarem os seus feitos nos seus tópicos. É quase vergonhoso ver que certos imortais do clube têm um ou dois posts, se não são do vosso tempo pesquisem, se mais nada sabem escrever acerca deles agradeçam-lhes o que fizeram pelo clube, alguns nada tendo recebido em troca ou então pouco, muito pouco... É obrigação de todos os Benfiquistas honrarem a história do seu clube, façam-no por favor!
Ah, e respeitem as opiniões contrárias às vossas e também quem ergueu esta secção!

Red skin

Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2011, 11:11
Deixem lá isso... JVP foi a votação duas vezes e nunca foi eleito para os Imortais, e atenção que era uma votação aberta a todos os users... compreendo a revolta de alguns e a mágoa de outros, mas isto tem a importância que tem.
Usem um pouco dessa energia para conhecerem os imortais do clube, para comentarem os seus feitos nos seus tópicos. É quase vergonhoso ver que certos imortais do clube têm um ou dois posts, se não são do vosso tempo pesquisem, se mais nada sabem escrever acerca deles agradeçam-lhes o que fizeram pelo clube, alguns nada tendo recebido em troca ou então pouco, muito pouco... É obrigação de todos os Benfiquistas honrarem a história do seu clube, façam-no por favor!
Ah, e respeitem as opiniões contrárias às vossas e também quem ergueu esta secção!

Muito Bem!

Bailey

Concordo. Daí eu ter dificuldades no "Deixa lá isso".

pcssousa

Citação de: Bailey em 02 de Fevereiro de 2011, 14:30
Concordo. Daí eu ter dificuldades no "Deixa lá isso".
Atenção que não é por estarem sempre a martelar no staff que honram a história do clube... querem, fazê-lo em relação ao JVP, enalteçam as suas qualidades, partilhem memórias acerca dos seus feitos. Se é um heroi para ti e muitos outros, muito bem, não deixará de o ser por estar nesta secção ou outra qualquer. Estar aqui ou noutro lado não apaga o que fez em campo e é preciso é destacar isso!
Não é por martelarem mais que o tiram daqui, e como já foi dito, foi a votação aberta a todos os users 2 vezes e em qualquer uma das vezes ficou bem longe do imortal, há que aceitar da mesma forma que os que votaram ex-funcionário ou saudade deveriam respeitar se fosse para imortal.

Bailey

Só por acaso ou tás a mentir ou tás esquecido, visto que perdeu por 14 ou 15 votos. Se isso é grande diferença.. E só para refrescar mais a memória, houve gente a admitir que votaria "Ex-funcionário" mas votou "Saudade" para o Imortal não ganhar. E olha curiosamente tu foste uma dessas pessoas.

Eu venho a este fórum participar nos tópicos que me dizem algo. O do JVP neste caso diz-me muito. Há gente que fica horas a falar nos tópicos dos Oscares SerBenfiquista, e não vou para lá criticá-los apesar de também não perceber a importância disso. Cada um com a sua.

Se o staff não permitir que eu discorde e me manifeste contra esta aberração que aqui vai, que mo comunique.
Até lá falo do que bem me entender. Em 1300 e tal msgs ainda não apanhei amarelo, é sinal que ainda não faltei ao respeito a ninguém.