João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

JoséTorres

so qnd morrer e que se vao lembrar disso...

_adviser_

Qualquer benfiquista, sabe perfeitamente que este senhor é IMORTAL!

pcssousa

Citação de: Bailey em 02 de Fevereiro de 2011, 14:42
Só por acaso ou tás a mentir ou tás esquecido, visto que perdeu por 14 ou 15 votos. Se isso é grande diferença.. E só para refrescar mais a memória, houve gente a admitir que votaria "Ex-funcionário" mas votou "Saudade" para o Imortal não ganhar. E olha curiosamente tu foste uma dessas pessoas.

Eu venho a este fórum participar nos tópicos que me dizem algo. O do JVP neste caso diz-me muito. Há gente que fica horas a falar nos tópicos dos Oscares SerBenfiquista, e não vou para lá criticá-los apesar de também não perceber a importância disso. Cada um com a sua.

Se o staff não permitir que eu discorde e me manifeste contra esta aberração que aqui vai, que mo comunique.
Até lá falo do que bem me entender. Em 1300 e tal msgs ainda não apanhei amarelo, é sinal que ainda não faltei ao respeito a ninguém.
Sim, sim... eu sou um mentiroso.
Fala do que bem entenderes, agora não me parece que honres a história do Benfica quando ignoras tantos que fizeram o Benfica grande... comentários no tópico do Cavém, do Cruz, do Ângelo e por aí fora, fizeste? estou a perguntar porque não me dei ao trabalho de ver.
Quanto aos posts, parabéns por nunca teres sido admoestado, e olha, eu próprio já cá ando há seis anos, tenho mais de 21 mil posts e também nunca recebi uma admoestação ou sequer uma repreensão... Precisamente por que não entro em quezílias!

TM28

calem-se com o caralho do joao pinto!
qualquer gajo que tenha vestido a camisola dos rivais e que tenha adoptando uma postura de insignificancia ao clube nao me merece ser imortal!!!!

NicolasTeixeira

Citação de: TM28 em 02 de Fevereiro de 2011, 16:19
qualquer gajo que tenha vestido a camisola dos rivais e que tenha adoptando uma postura de insignificancia ao clube nao me merece ser imortal!!!!

ou podes calar te tu! digo eu.

pcssousa

Ele também tem disso? eu não sei que, felizmente nunca lho vi...  :tomates:

sardao

Fogo já se fala dos órgãos genitais do moço... :disgust:

É disso que têm "saudade"?  :tomates:

Bailey

No dia que um tipo sem educação me mandar calar e eu aceitar, é porque já sofro de Alzheimer num estado avançado e já nem sei quem eu sou. Falo do que bem me apetecer, e por acaso até estou no tópico certo.

Não concordo, mas respeito as opniões de users como o pcssousa que de facto tem as suas razões naquilo que diz. Ele defende a sua opnião, eu defendo a minha. É nisso que consiste um fórum.

Quanto à tua forma de entrar numa discussão, só merece desprezo.

cacetadas

Citação de: Bailey em 02 de Fevereiro de 2011, 16:56
No dia que um tipo sem educação me mandar calar e eu aceitar, é porque já sofro de Alzheimer num estado avançado e já nem sei quem eu sou. Falo do que bem me apetecer, e por acaso até estou no tópico certo.

Não concordo, mas respeito as opniões de users como o pcssousa que de facto tem as suas razões naquilo que diz. Ele defende a sua opnião, eu defendo a minha. É nisso que consiste um fórum.

Quanto à tua forma de entrar numa discussão, só merece desprezo.

alem de demonstrar desconhecimento da história do seu suposto clube, afinal ha aqui mais do que um imortal que vestiu de azul e de verde.

Moikano

Todo capitão devia ser imortal, tou a falar de Capitães, não estou a falar do paulo madeira coitad.. JVP é claramente Imortal :boxing:

pauloraspa

enfim....tenho mesmo pena que tanto benfiquista não se lembre do nosso menino de ouro e da maneira que foi mandado embora, é tou grande homem que quando saio do benfica estavam a dever 70mil contos e nunca veio falar a publico dessa situação...enfim foi despresado pelos benfiquistas, é com muita tristeza que não o vejo nos imortais.
Tanta vitoria nos deu, jogava mesmo com amor a camisola ...enfim........

RP89

Memória selectiva é o que muita gente sofre em relação a este jogador. Tanto para o bem, como para o mal.

hcrespo

IMORTAL sem dúvida alguma! Já faziam uma troca entre ele e o David Luiz.

JJ SLB

Citação de: hcrespo em 03 de Fevereiro de 2011, 21:41
IMORTAL sem dúvida alguma! Já faziam uma troca entre ele e o David Luiz.
Sem dúvida.

k9

isso mesmo.ainda por cima no clube do w.c