João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcssousa

Pronto, peço desculpas ao Bailey e prometo tão cedo não voltar a este tópico que é dos mais deploráveis deste fórum.
Mais uma vez Bailey as minhas desculpas!

Bailey

eu tenho calma... Nem tão pouco respondo a quem  parte para o lado pessoal porque estou aqui para falar de futebol. Como referi não me interessa a vida pessoal dele, tendo ele a vida que tem só me merece a minha admiração. É de valor, digo-o sem qualquer ironia.
Só não tem é que me mandar bocas em relação a que tópicos participo.

edit: não tens que pedir desculpas. peace  :drunk:

Red skin

N vejo o pq de maltratar o q foram eleições justas... tanto esta, como a do Sócrates, como a 2ª do GWBush... Eu votei em IMORTAL no caso do JVP, mas ganhou SAUDADE... se houve estratégia... who cares... existiam 3 vias... a de Imortal n conseguiu ter mais votos q as outras 2 categorias... portanto a maioria estava contra a ida do JVP para a secção!!!

Para mim continua a ser um dos meus ídolos, foi um dos oásis dos anos 90!

Pedro Neto

Só uma secção num fórum.
Eish... arranjem uma gaja.

Far(away)

O menino dos 3-6.

Gostava de um resulto idêntico segunda.

Preacher

Este tópico é revelador de alguns egos, bem grandes. Adiante.

Para mim será sempre Imortal.

Mjölnir

Posso dizer isto porque vi todos jogarem. Isaías, D Luiz, Mozer, Ricardo Gomes, Paneira, Álvaro, Magnusson, Manniche, Diamantino... Todos grandes jogadores, mas JVP não foi inferior a nenhum deles, com o devido respeito.

costa83

Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2011, 17:16
Posso dizer isto porque vi todos jogarem. Isaías, D Luiz, Mozer, Ricardo Gomes, Paneira, Álvaro, Magnusson, Manniche, Diamantino... Todos grandes jogadores, mas JVP não foi inferior a nenhum deles, com o devido respeito.

x2

mar_vivo

Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2011, 17:16

Subscrevo.

pcssousa

Citação de: Preacher em 20 de Fevereiro de 2011, 12:50

Concordo, há por aqui muitas pessoas que têm egos bem grandes, tão grandes, tão grandes que acham que a sua opinião tem que pervalecer face à da maioria... usando todo o tipo de meios e comentários manhosos para achincalharem quem com eles não concorda...
Quanto à questão de alguém poder relacionar actividades com egos, é tão simples quanto isto, apenas e só que é muito pequenino e muito pobrezinho de espírito o poderá fazer, todas as profissões são igualmente dignas e necessárias...

Bailey

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2011, 21:44

Concordo, há por aqui muitas pessoas que têm egos bem grandes, tão grandes, tão grandes que acham que a sua opinião tem que pervalecer face à da maioria... usando todo o tipo de meios e comentários manhosos para achincalharem quem com eles não concorda...
Quanto à questão de alguém poder relacionar actividades com egos, é tão simples quanto isto, apenas e só que é muito pequenino e muito pobrezinho de espírito o poderá fazer, todas as profissões são igualmente dignas e necessárias...
E há pessoas que vêem desenterrar assuntos já encerrados sem motivo nenhum.
Se tens algum problema comigo dirige-te a mim por PM se quiseres, deixa de poluir o tópico quando não é necessário, já que não voltei a escrever aqui.
Finalmente, ainda bem que o teu pedido de desculpas que me puseste há uns dias é tão válido como a tua pobreza de espírito.
Se te achas tão superior, devias perceber quando um assunto já estava encerrado.

Sparrow

Eu só não percebo a razão de tanta discussão.
Cada um tem a sua forma de analisar as atitudes do Joaão Pinto e se merece ou não ser Imortal, Saudade ou até ex funcionário.

O que quero dizer é que para mim João Pinto é saudade...só não é Imortal por algumas atitudes. Por acaso ele está onde eu acho que deveria estar...se não estivesse...poderia dizer uma vez que não concordava muito...mas não fazia disso discussões. Para além de ter ficado definido por votação.

Acho que ultrapassa o sentido do tópico...que será falar dos jogadores...e das coisas que nos lembramos dele.

pcssousa

Citação de: Bailey em 04 de Março de 2011, 08:30
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2011, 21:44
Expandir...

E há pessoas que vêem desenterrar assuntos já encerrados sem motivo nenhum.
Se tens algum problema comigo dirige-te a mim por PM se quiseres, deixa de poluir o tópico quando não é necessário, já que não voltei a escrever aqui.
Finalmente, ainda bem que o teu pedido de desculpas que me puseste há uns dias é tão válido como a tua pobreza de espírito.
Se te achas tão superior, devias perceber quando um assunto já estava encerrado.
Mandei-te PM para esclarecer a situação, mas sinto-me na obrigação de dar também um esclarecimento público, de modo a que as pessoas não fiquem com ideia de que eu sou aquilo que efectivamente não sou.

Não me estava a referir a ti... aliás só alguém muito palhaço vem pedir desculpa para alguns posts depois se ir meter com a mesma pessoa, depois se leres bem onde é que vês que escrevi ou que considero que alguém, é superior a alguém? foi isso que escrevi ou foi exactamente o contrário? qualquer pessoa que leia com a tenção vê que foi exactamentye o contrário...

cwally

Citação de: Sparrow em 04 de Março de 2011, 08:38
Eu só não percebo a razão de tanta discussão.
Cada um tem a sua forma de analisar as atitudes do Joaão Pinto e se merece ou não ser Imortal, Saudade ou até ex funcionário.

O que quero dizer é que para mim João Pinto é saudade...só não é Imortal por algumas atitudes. Por acaso ele está onde eu acho que deveria estar...se não estivesse...poderia dizer uma vez que não concordava muito...mas não fazia disso discussões. Para além de ter ficado definido por votação.

Acho que ultrapassa o sentido do tópico...que será falar dos jogadores...e das coisas que nos lembramos dele.

Só é pena não haver votação para o David Luiz. É só para alguns...

pcssousa

Concordo que deveria haver uma votação para o David Luiz...