João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

all_blacks

Bailey

Virus

Citação de: Bailey em 07 de Dezembro de 2012, 21:01
Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2012, 20:23
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=2THn7o9bWP0

Imortal...

Muito obrigado pela partilha.

Muito boa gente devia ver isto, incluindo gente do staff.

Obrigado, adoro o Vitorias e Património.. pode ser que comecem a meter mais episódios completos no canal.

Quanto ao João Pinto vivera para sempre na minha memoria, imortal!

edit: mijei-me http://youtu.be/2THn7o9bWP0?t=33m38s  :2funny:

Shoky

Voltamos a ter um hat trick ao Sporting...depois de JVP nos 6-3. :)

sagan1976

As palavras do Valdo nesse documentário são muito fixes. E as do Michel.

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2012, 14:31
Voltamos a ter um hat trick ao Sporting...depois de JVP nos 6-3. :)
Dois imortais!
Aconteça o que acontecer, o Cardozo já tem lugar nos imortais.

Já o JVP também deveria lá estar...

Aliás não fosse o Vale e Azevedo e o João Vieira Pinto tinha sido o nosso Francesco Totti,nunca tinha saido do Benfica...

RedNight

Os mais novos, que não tiveram a oportunidade de ver o JVP jogar com olhos de ver, que vejam/oiçam o ENORME Valdo a falar dele. Aquele brilhozinho nos olhos...  :D

O mais genial jogador da sua geração! :bow2:

sagan1976

Citação de: RedNight em 13 de Dezembro de 2012, 02:00
Os mais novos, que não tiveram a oportunidade de ver o JVP jogar com olhos de ver, que vejam/oiçam o ENORME Valdo a falar dele. Aquele brilhozinho nos olhos...  :D

Ele e o Valdo faziam uma duplazinha...
Ainda hoje penso que o JVP foi um jogador que escapou aos olhos do mundo do futebol. Do mundo dos milhões de espectadores, que provavelmente os entendidos da matéria conhecem-no bem. Este menino a jogar em Inglaterra, por exemplo...

Mathayus

Grande jogador, mas confesso que não gosto nada da sua postura actual.

Shoky

Era o Rui Costa, para mim.
Mas Paulo Sousa e Figo tinham um nível também altíssimo.
Só depois vinha João Pinto. Também um fabuloso jogador.

Anti-Corruptos

Imortal. Podia ter ganho 10 campeonatos e 10 Champions pelos lagartos que dava no mesmo. Foi escorraçado do nosso clube tendo sido sempre um bom profissional e capitao, e ainda hoje continua a ter respeito pelo Maior.

Shoodle

É inacreditável como consideram este senhor como Imortal. Era na minha infância ...

Shoodle

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Dezembro de 2012, 12:07
Imortal. Podia ter ganho 10 campeonatos e 10 Champions pelos lagartos que dava no mesmo. Foi escorraçado do nosso clube tendo sido sempre um bom profissional e capitao, e ainda hoje continua a ter respeito pelo Maior.

ehehehe carrega grande artista!!!

sardao

Citação de: sagan1976 em 13 de Dezembro de 2012, 09:00

Ele e o Valdo faziam uma duplazinha...
Ainda hoje penso que o JVP foi um jogador que escapou aos olhos do mundo do futebol. Do mundo dos milhões de espectadores, que provavelmente os entendidos da matéria conhecem-no bem. Este menino a jogar em Inglaterra, por exemplo...

Eu, antes da debandada geral da Geração de Ouro, achava que ele era o melhor deles todos :metal: