João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

patm

FaithNoMore

Parabens idolo imortal!!!!!!

como o tempo passa

KKK24

xtintas

Gostava que alguém sério e com carácter me respondesse por que é que o João Pinto está na saudade é o Mário Wilson está nos imortais. Mas uma resposta séria, com classe, sem ironias de merda, sem smiles, sem graçolas, sem ofender e chamar infiltrado, etc.

Lanço o desafio.

Andy

Fazes ideia de que foi o Mário Wilson? Em termos de historia do Benfica 30  Pintos nao fazem 1 Mário Wilson.

xtintas

Esqueci-me de dizer que não queria perguntas de retórica. O erro foi meu.

Dizzy

Parabéns João Pinto! Ídolo!

Mario Wilson sempre esteve presente para o Benfica quando o precisou para auxilio, nunca gaguejou para dizer que era Benfiquista e ainda nos dias de hoje muito após o seu envolvimento aindai injecta palavras de puro Benfiquismo através das suas palavras. Se isso para ti é irrelevante não sei se vale a pena tentar entender. 

Fake Blood

Citação de: xtintas em 19 de Agosto de 2014, 19:07
Gostava que alguém sério e com carácter me respondesse por que é que o João Pinto está na saudade é o Mário Wilson está nos imortais. Mas uma resposta séria, com classe, sem ironias de merda, sem smiles, sem graçolas, sem ofender e chamar infiltrado, etc.

Lanço o desafio.
Mário Wilson se alguma vez foi a Torremolinos foi em férias.

StarWars

Parabéns rapaz.

Podias ter ganho muito mais no Benfica mas graças aos belos planteis que existiam na altura e a VeA tal não foi possível.

RP89

Lanço o desafio.

Desafio estranho este que passa por comparar Mário Wilson a JVP.

rp

Mal escolhido o Mario Wilson para comparações, pois é ENORME Benfiquista, mas concordo que o JVP devia estar nos imortais.

pcssousa

Lanço o desafio.

O JVP, e isto já foi mencionado por cá, entre outros cânticos mais graves, andou aos saltos de "e quem não salta é lampião". Isto depois de ter sido capitão do Benfica.
Escusam de o negar, pois há imagens e eu já o vi, assim como muitos, muitos outros. E estes foram os cânticos menos graves.

Se é o suficiente para não ser imortal? Não sei... Sinceramente não sei. Cada um que julgue por si.

Para mim, um imortal deve marcar o Benfica, assim como o Benfica deve marcar o imortal.

FaithNoMore

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2014, 16:23

Lanço o desafio.

O JVP, e isto já foi mencionado por cá, entre outros cânticos mais graves, andou aos saltos de "e quem não salta é lampião". Isto depois de ter sido capitão do Benfica.
Escusam de o negar, pois há imagens e eu já o vi, assim como muitos, muitos outros. E estes foram os cânticos menos graves.

Se é o suficiente para não ser imortal? Não sei... Sinceramente não sei. Cada um que julgue por si.

Para mim, um imortal deve marcar o Benfica, assim como o Benfica deve marcar o imortal.

Se eu estiver enganado que me corrijam ,mas penso que o JVP nunca jogou nas férias em nenhum torneio de futsal pelos super dragoes lá da terra.

pcssousa

Citação de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2014, 16:30
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2014, 16:23
Expandir...

Lanço o desafio.

Se eu estiver enganado que me corrijam ,mas penso que o JVP nunca jogou nas férias em nenhum torneio de futsal pelos super dragoes lá da terra.

Também duvido que o Mário Wilson o tenha feito.

Bailey

até a mim já esta discussao me aborrece