João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 17:50
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2019, 14:27


O comentário do Humberto Coelho...que frieza.
:buck2:

Era seleccionador na altura. Quis passar ao lado da polémica. Mas realmente nunca vi o Humberto falar muito do Benfica.

Espártaco


Clau_21

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 17:50
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2019, 14:27


O comentário do Humberto Coelho...que frieza.
:buck2:

Era seleccionador na altura. Quis passar ao lado da polémica. Mas realmente nunca vi o Humberto falar muito do Benfica.
Tal como o visado deste tópico.

Pancho Lopes 67

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 09:13
Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2019, 22:08

Anos fodidos.

Golo em campo maior num 4-1 salvo erro. Penúltimo golo do João Pinto no Benfica julgo eu. O último foi umas semanas depois, em casa contra o Guimarães num 3-1?

4-2, o Calado marcou um golão nesse dia, um remate da puta que pariu!!! O golo do JVP foi de barriga... lol

SousaLB

Apareceu num evento do Benfica?

Ate admira...

Tiago_I_


_JonasThern_


Pancho Lopes 67

A dispensa do João Pinto é um do 5 maiores erros do Benfica na crise de 15 anos, ainda para mais depois do Euro que fez se o quisessem vender faziamos um belo dinheiro. Os outros 4 erros são eleger Damásio como Presidente, contratar Artur Jorge para treinador, eleger Vale Azevedo como Presidente, e não aceitar o pedido de renovação de Mourinho...

FaithNoMore

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2019, 00:16
Apareceu num evento do Benfica?

Ate admira...

Se não for convidado é dificil aparecer,sempre que o convidam ele aparece.

FaithNoMore



João Pinto e Rui Costa lado a lado,que saudades isto provoca...

KKK24

A voltar lentamente para a sua casa. Espero vê-lo um dia num jogo de velhas glórias com a nossa camisola. Uma das maiores mágoas não me lembrar de o ver jogar pelo Benfica

Bailey

Fico imensamente feliz de ver isto.

A reaproximacao ja andava a ser feita as escondidas ha muito tempo. Lembro por exemplo de o ver ao lado do Toni na bancada do Benfica rio ave de 09/10, o jogo do titulo, o seu espaco no museu do Benfica a sua reportagem na btv mas de facto nao me lembro de o ver assim tao as claras num evento do Benfica

Nao quero que ele venha a exercer funcoes ca. A FPF e o sitio onde esta bem mas espero sinceramente que a historia do Benfica o venha lentamente a recolocar lhe no luhar que merece: um dos melhores jogadores da historia do Benfica, o melhor da decada de 90 e o idolo de uma geracao. Que as geracoes futuras conhecam isto e nunca deixem um vale e azevedo voltar a escorracar um joao pinto no futuro

FaithNoMore

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Novembro de 2019, 02:34


Gostava muito de o ver regressar ao Benfica!

Ainda dava uma perninha a segundo avançado,talvez o Lage esteja a convencê-lo.

martins-ric

Citação de: BC em 31 de Outubro de 2019, 23:01

O João Pinto deu-me um dos maiores desgostos como Benfiquista, saiu para o nosso rival, fez lá épocas fantásticas e mesmo assim eu não conheço um Benfiquista que não tenha o maior respeito pelo JVP.
É a diferença entre saber e não saber estar.