Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

the_masterplan

O pior negócio que o benfica alguma vez fez na sua historia , nao pela qualidade do roger , mas sim pelo negocio em si . Roger chegou ao benfica se nao me falha a memoria com 20 anos com o rótulo de " menino do rio" so por ai era de desconfiar do seu profissionalismo , mas o maior problema foi o contrato que o benfica lhe fez , um jogador de 20 anos do brasil que vem ganhar po benfica 20 mil contos ou mais por mês ja se estava a espera no que iria acontecer, como se nao bastasse este erro , o jogador nao se adapta ao benfica e vao empresta lo onde? ao brasil é claro mais propriamente no rio de janeiro onde ele era rei da night .....dp regressou nao se adpatou outra vez..e empretam no outra vez onde? no brasil novamente....este é o exemplo perfeito do que nao se deve fazer num negócio com jog. brasileiros ou outro qualquer jogador...

Falando na qualidade do roger , era um regalo ve lo com a bola nos pés , o homem jogava muito e so nao é neste momento um dos melhores do mundo PQ NAO QUIS! tinha tudo para o ser menos aquela cabeça que nao dava para ser jogador de futebol ...

Estava no estadio da luz naquela vitoria sobre o porto 2-1 e naquele jogo , todos nos esperava mos que tivesse ali um fututo craque do benfica.....enganou nos a todos ...pena , muita pena mesmo!

VALEBEM

Não acho que o Roger seja fraco de cabeça... Aliás, é muito esclarecido a falar em comparação com a maioria dos futebolistas...
Agora, fez grandes contratos na vida muito cedo, que lhe garantiram logo a independência financeira, é de uma classe média-alta, pelo que nunca esteve para se esforçar muito...
E teve o mérito de ter andado com a Adriana Galisteu, e de andar com a Deborah Secco...

DVP_SLB

Adorava este jogador...k pena não ter dado certo...enfim

Il Capitano

esteve num bom momento de forma numa altura mas se bem me lembro aleijou-se num amigavel com o PSG em Paris.

Depois disso desapareceu...

LeoG

não se tornou um grande jogador porque não quis. o protótipo do "brinca na areia com mania de vedeta" e também o pior desperdício de dinheiro de sempre do benfica. belas recordações, vou já votar saudade nele.

poiudivino

Deus Ex-Machina

O jogador mais talentoso que passou pelo Benfica na última década.
Mas tal como o Dani e Porfirio, tinha tanto de talentoso como de mau profissional.

hdanyel

Ms pelos visto para a tanga tem ele muito talento...  adriana, debora....

Fábio

Não sei se já colocaram isto noutro tópico, mas para quem ainda não viu, aqui fica:

Edit: Ah, esqueci-me de referir que me parece uma montagem.

.:VMPT:.

Citação de: Fábio em 05 de Novembro de 2008, 18:01
Não sei se já colocaram isto noutro tópico, mas para quem ainda não viu, aqui fica:

:metal:

Francescoli

Nao sei se é a mesma, mas esta é BRUTAL!!!!

PS: Nao consigo ver a que puseram, nao sei se é...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não consegues ler o que está ai?

:huh:

Francescoli

Citação de: Bonobo em 05 de Novembro de 2008, 18:08
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Novembro de 2008, 18:07
Não consegues ler o que está ai?

:huh:

Eu?

Onde??

Disseste que não sabias se o que estrava escrito na imagem do Fabio era o mesmo do que na tua...

E dá para ver que é a mesma coisa...

Eu perguntei se não conseguías ler o que está na tua imagem...