Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 17:49
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2010, 16:33
Eu adorava este jogador. Podia ter sido dos melhores do mundo
Faltou-lhe um treinador para lhe mudar a atitude
Ora bem

Se o jogador não quiser mudar a atitude não há nada a fazer.

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 18 de Março de 2010, 00:24
Ora bem

Carlos Alberto. Quando o Mourinho o deixou, desapareceu

JNF

Ora bem

Não exageremos... "dos melhores do mundo"? Calma lá...

Red skin

Na altura qd o Benfica o foi buscar fiquei maravilhado, pois acompanhava os jogos do Brasileirão e o Roger era um craque daqueles!!!! Na altura disputava com o Alex o "título" de maior esperança brasileira... ambos passaram ao lado de uma grande carreira!

Shoky

Ainda ganhou 1 taça de portugal...nada mau para quem desperdiçou tanto talento na Luz.

Roy Kent

Se pensarem que tínhamos tudo certo com o Jardel, e depois vá-se lá saber porquê foi tudo desfeito para ver este cromo, enfim.

Duas coisas que o Vilarinho fez e que prejudicaram muito o Benfica, não contratou o Jardel, e deixou sair o Mourinho, os dois juntos tínhamos sido para aí 5 vezes seguidas campeões.

t_rex

O Menino do Rio.
Talento de sobra, neurónios a menos. Poderia ter sido um jogador fantástico mas parece que pura e simplesmente não quis.
Outro Dani.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Covenant

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2010, 09:45
Na altura qd o Benfica o foi buscar fiquei maravilhado, pois acompanhava os jogos do Brasileirão e o Roger era um craque daqueles!!!! Na altura disputava com o Alex o "título" de maior esperança brasileira... ambos passaram ao lado de uma grande carreira!
O Alex ainda foi ídolo no Fenerbahçe! E ser ídolo na Turquia não é fácil, para além de estar a ganhar muito bem.

Ainda foi 48 vezes Internacional A pelo Brasil e marcou 12 golos. Fez uma boa carreira em minha opinião.

Já o Roger... Deve ter ganho bem ao longo da vida, mas não será recordado com imensa saudade em lado nenhum... Só se for no Fluminense.

Di Nes

Citação de: t_rex em 05 de Abril de 2010, 17:02
O Menino do Rio.
Talento de sobra, neurónios a menos. Poderia ter sido um jogador fantástico mas parece que pura e simplesmente não quis.
Outro Dani.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

;D

agora já não a come...talvez faça golos

Covenant

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2010, 00:43
O Menino do Rio.
Outro Dani.

;D

Divorciaram-se?

Red skin

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2010, 09:45
O Alex ainda foi ídolo no Fenerbahçe! E ser ídolo na Turquia não é fácil, para além de estar a ganhar muito bem.

Ainda foi 48 vezes Internacional A pelo Brasil e marcou 12 golos. Fez uma boa carreira em minha opinião.

Já o Roger... Deve ter ganho bem ao longo da vida, mas não será recordado com imensa saudade em lado nenhum... Só se for no Fluminense.
Dizia-se q ia ser dos melhores do mundo e apesar de ter sido ídolo do Fenerbahce e internacional pela canarinha, ficou muito abaixo daquilo q se augurava nele!

cernache1

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2010, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 18 de Março de 2010, 00:24
Ora bem

Carlos Alberto. Quando o Mourinho o deixou, desapareceu

Totalmente de acordo.

Di Nes

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2010, 00:43
O Menino do Rio.
Outro Dani.

;D

Divorciaram-se?

ainda não mas para lá caminham

Shoky

Agora já vais tarde Roger...