Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

MrCobb

Este fazia passar-se por jogador da bola no intervalo dos churrascões,cerveja,festas,mulheres...

Geovanni95

Com pouco juizo.

Lembro-me de um jogão dele contra o Paços de Ferreira em que perdemos 3-2, no estádio da luz. Alias, acho que os dois golos são dele

Tiago_Patatas

Foi um dos maiores barretes da história do nosso clube.

Manpaz1904

Segundo adianta o UOL Esporte, o antigo médio benfiquista Roger Flores, agora comentador de futebol, terá confessado entre colegas de profissão que em 2005 falhou de forma propositada uma grande penalidade nos quartos-de-final da Copa do Brasil, quando atuava pelo Corinthians.

Segundo diz o referido portal, o antigo 10 terá falhado a cobrança diante do Figueirense, para se vingar do treinador da altura, o argentino Daniel Passarella, que o havia deixado no banco.

André Sousa

Menino para isso era ele.

JPG

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2014, 19:05
Segundo adianta o UOL Esporte, o antigo médio benfiquista Roger Flores, agora comentador de futebol, terá confessado entre colegas de profissão que em 2005 falhou de forma propositada uma grande penalidade nos quartos-de-final da Copa do Brasil, quando atuava pelo Corinthians.

Segundo diz o referido portal, o antigo 10 terá falhado a cobrança diante do Figueirense, para se vingar do treinador da altura, o argentino Daniel Passarella, que o havia deixado no banco.

que esterco de profissional

TJSF

Conseguiu ser abancado pelo Zahovic com 32 anos. Alguns jogadores só estão bem é no brasileirão.

Tiago_I_

Talento tinha ele bastante mas de cabeça era zero...era daqueles jogadores que podia ter sido rei do tugão mas não esteve para se chatear...nos dias em que queria resolvia jogos sozinho.

Sempre achei que poderia ter dado jogador com Mourinho a treinador.

WRT21

Uma merda de profissional com um talento enorme.

Safe

todos os anos ouvia dizer: "o Roger quando tiver a idade do Deco..."
foda-se. cresci a ouvir isso e a ver o tripeiro papar taças. pqp.

TJSF

Eu acho que podia ser treinado por Mourinho, Fergunson ou Van Gaal. Nunca passaria daquilo. Tinha talento, mas não era talento tipo Deco, que foi o melhor do mundo em 2004.

JJ SLB

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Abril de 2015, 12:40
Sempre achei que poderia ter dado jogador com Mourinho a treinador.
O Mourinho é suficientemente inteligente para nunca o querer pela frente e dar-lhe um pontapé na bunda, se tivesse existido alguma hipótese de estarem no mesmo clube.

O pessoal queria era o Jardel mas o Vilarinho só trouxe o barrete Roger:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=54508

L@udrup

Classe do caralho... com as gajas  :rir: :rir:

Star

Tem o meu respeito por ter comido a Deborah Secco

I Am The Walrus

O Camacho ainda tentou fazer dele um jogador a sério..

Lembro-me de um certo episódio,mas não o jogo em si, em que o Camacho apostou nele num jogo para ver a sua resposta e o Roger além de não ter jogado nada acho que ainda foi expulso,nunca mais jogou com o espanhol.

Tinha uma técnica extraordinária, muito acima da média ... mas este é daqueles jogadores, comparo-o ao Carlos Alberto que teve no Porto, extraordinários jogodores .. mas profissionais,vai lá vai .. é uma das coisas que o futebol tem de pior, meninos milionários aos 19/20 anos ..tem tudo para dar merda,na maior parte dos casos...