Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

kirdord

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Agosto de 2012, 17:49

Que Camisola tão linda.... com de uma marca da cor do nosso SLB

DEVILLICA

Eu tinha um poster do Roger!!!!!

Eagle_Royal

depois daquele jogo magistral contra o estrela, aquela capa da bola "ressuscitou" ficará para sempre na minha memória ;D

era um jogador de enorme talento, mas por 1001 motivos deu pouco mais que nada. lembro-me de um jogo de pre-eleminatoria da UCL em que faz uma mao estupida que resulta num livre que dá um golaço do mihajlovic (SA Lazio), a partir daí o Camacho perdeu a paciência com ele

Huguenot

Ah, o menino do Rio!

Talento enorme, mentalidade zero.

Covenant

Bonito (dizem elas) e com imenso talento. Mas pouca vontade.

Dani 2.0.

biumbs

Citação de: Eagle_Royal em 07 de Março de 2013, 00:46
depois daquele jogo magistral contra o estrela, aquela capa da bola "ressuscitou" ficará para sempre na minha memória ;D

era um jogador de enorme talento, mas por 1001 motivos deu pouco mais que nada. lembro-me de um jogo de pre-eleminatoria da UCL em que faz uma mao estupida que resulta num livre que dá um golaço do mihajlovic (SA Lazio), a partir daí o Camacho perdeu a paciência com ele

Lembro-me desse jogo, esse golo de livre do Mihajlovic deitou-nos por terra as poucas esperanças que ainda tinhamos.

sardao

Que merda de jogador, fdx

josantiago

Este juntamente com o Quique são os meus ódios do Benfica.

dfernandes

Roger destacou-se neste jogo:

Pré Época 2002/2003 | Torneio do Guadiana
BENFICA-VITÓRIA DE SETÚBAL

Jogo completo + crónica do Shoky disponíveis para download no seguinte link:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51135.msg1075454516#msg1075454516

Shoky

Benfica 2-1 Porto | Campeonato 2000/01

kangaroo

prometeu tanto...

Rickfy

Esse golo contra os porkos foi uma coisa engraçada: O Roger o Van Hoijdoonk andavam com problemas já há várias semanas. Ambos queriam ser os marcadores dos livres/bolas paradas. Então instalou-se um mau ambiente no nosso balneário com alguns outros jogadores também a reclamarem do Roger e do seu (mau) posicionamento no relvado, e que ele não ajudava a defender. Então foi curioso porque se repararem nesse golo contra os corruptos, o remate do Roger sofre um desvio pela cabeça do Hoijdoonk. Daí o Roger sai a festejar o golo por um lado e o Van Hoijdoonk corre a festejar, como se o golo fosse dele, para outro lado hehehe

Shoky

Citação de: Rickfy em 05 de Agosto de 2013, 11:29
Esse golo contra os porkos foi uma coisa engraçada: O Roger o Van Hoijdoonk andavam com problemas já há várias semanas. Ambos queriam ser os marcadores dos livres/bolas paradas. Então instalou-se um mau ambiente no nosso balneário com alguns outros jogadores também a reclamarem do Roger e do seu (mau) posicionamento no relvado, e que ele não ajudava a defender. Então foi curioso porque se repararem nesse golo contra os corruptos, o remate do Roger sofre um desvio pela cabeça do Hoijdoonk. Daí o Roger sai a festejar o golo por um lado e o Van Hoijdoonk corre a festejar, como se o golo fosse dele, para outro lado hehehe

E o golo foi mesmo do Van Hooijdonk:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3685.0

Rickfy

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2013, 14:22
Citação de: Rickfy em 05 de Agosto de 2013, 11:29

E o golo foi mesmo do Van Hooijdonk:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3685.0

Vendo bem o golo é mesmo do Pierre! E o Roger a festejar hehehehe

Kyoto

tanto talento para tão pouca cabeça