Searinha no "Dia Seguinte"!

Jon

Citação de: Andrew86 em 13 de Novembro de 2006, 23:22
que grande complexo de inferioridade!...não era verdade que eles(zbording)só tinha ha uns tempos, uns 40 mil socios pagantes?

Entre 20 e 30 mil..

Penso que foram as palavras do Sousa Franco.. há não muito tempo.


É ao que tenho assitido em toda o lado por parte de adeptos rivais.. um grande complexo de inferioridade.. uma necessidade de dizer mal e contrariar veemente tudo que tem vindo a público no que toca aos record Mundial do nº de sócios do Benfica, etc.. e fazer futurologia idiota a menosprezar..  ;D
Vejo isto até por alguns amigos de clubes rivais também.. dói-lhes o cotovelo.. e eu riu-me à brava e mostro-lhes o cartãozinho mágico, que é uma riquezura..

    

Nuno Eiras


kalej

enfim.. nada como ignorar certas personages

VALEBEM

 Eu já nem dou grande conversa aos meus amigos lagartos...
Olho-os de cima para baixo, do alto da minha condição de Benfiquista! O que vale é que tenho muito mais amigos do Benfica do que lagartos...

MANOCAS37

o lagarto amigo meu, não sei se estava a gozar com ele proprio, mas ele disse-me aquilo num tom e com uma cara que pensei que ele estava a falar aserio, disse-me: voces tem muitos socios, mas nunca como o Sporting tiveram uma assembleia no pavilhão atlantico..

eu fiquei a olhar para ele, a pensar será que me devo rir na cara dele, será que ele mereçe uma resposta, disse-lhe até amanha virei-lhe as costas e la foi eu a rir-me feito um perdido

Jon

Felizmente 70% dos meus amigos tb são Benfiquistas... mas não é por aí.. tenho 2 ou 3 grandes amigos lagartos e gosto de brincar/gozar com eles.. não afecta a amizade em nada.




PS: Acho que muitos Benfiquistas são injustos com o Seara..

O homem tem outra categoria que não a dos outros labregos.. não vai baixar o nível ao do cabresto Taliban Ferreira obviamente.. que mal se fala no Benfica e já o cu lhe dói de tanta inveja.. ;D


O Seara tem um feitio calmo.. que não de andar prali na peixeirada.. respeitem isso..

Sim é um pouco macio por vezes, mas é do feitio das pessoas, todos somos diferentes. E queriam que gritasse qd os outros estavam a falar? Pra peixeirada já basta os outros.. fala um de cada vez foi o que me ensinaram nas regras de boa educação, e para conseguir haver diálogo..

Ainda pra mais é compreensível que ele não dê peixeiradas ao extremo como os outros pois não se esqueçam que tem um emprego que não pode fazê-lo..

Eu compreendo o seu feitio e gosto de o ouvir falar.. é boa pessoa. Defende bem o Benfica mas sem peixeiradas e com o seu feitio.
Agora se gostaria de ver outro com personalidade mais forte de vez em qd para responder aquele burro verde? Sim..

Mas vamos lá respeitar as pessoas sff... ainda para mais Benfiquistas de gema como é o F.Seara. Cada um é como é..

kalej

Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2006, 00:03
Eu já nem dou grande conversa aos meus amigos lagartos...
Olho-os de cima para baixo, do alto da minha condição de Benfiquista! O que vale é que tenho muito mais amigos do Benfica do que lagartos...

hehe somos 2.. 90% dos meus amigos sao benfiquistas o que me da' mt prazer :)

o_bEnFiQuIsTa

Não percebo como é que vocês conseguem dar tanta importância a isto. Todas as semanas se discute a fragilidade do Seara em relação a ao Dias Ferreira e ao que vai a guiar...

Esqueçam lá isso, mudem de canal e não se chateiem. Tanta coisa que podem fazer com o vosso tempo...

Slbstriker

Durante as eleições dos lagartos:

Já o candidato da lista B, Sérgio Abrantes Mendes, pede aos sócios para não terem "medo de votar livremente", garante que tem um crédito de 20 milhões de euros para segurar o barco no primeiro ano de governação e aposta na recuperação de velhas glórias. Manuel Fernandes, Jordão e Oceano fazem parte de um futuro gabinete técnico de prospecção de talentos.

Outra das promessas é a recuperação dos sócios, de forma a passar dos 30 mil pagantes para 100 mil. Contra a venda de património, o juiz aponta a valorização do Alvaláxia e dos restantes imóveis do clube para garantir receitas que permitem, segundo um estudo de mercado revelado pelo próprio, fazer um encaixe superior a 100 milhões de euros.

http://dn.sapo.pt/2006/04/28/desporto/eleicoes_abril_significam_liberdade_.html

nuSLBno

Tambem vi o Seara a falar.
É benfiquista e essa é a unica qualidade que tem porque de resto...muito fraco. Muito educado para gajos mal educados.
A Leonor era uma boa opção se não tivesse os problemas que tem com o Veiga e até com o Vieira.
O Silvio Cervan era o ideal para aquele programa. Metia o porco e o lagarto na ordem.

Senão ponham la o Barbas ou o taxista (o Zé Manel)  :knuppel2: bem que metia o taco no cú do lagarto  :)

Blast

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2006, 23:53
Metam lá a Leonor Pinhão, para ela dizer mal da direcção do Benfica e do Veiga a toda a hora...

Ora nem mais!...

Não gosto de gente que jogue com um pau de dois bicos!...

Pedro Neto

#26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Novembro de 2006, 00:08
Não percebo como é que vocês conseguem dar tanta importância a isto. Todas as semanas se discute a fragilidade do Seara em relação a ao Dias Ferreira e ao que vai a guiar...

Esqueçam lá isso, mudem de canal e não se chateiem. Tanta coisa que podem fazer com o vosso tempo...

Realmente é o melhor a fazer, depois de ver o Taliban a cuspir-se todo com o "comprovadissimo maior número de sócios de 75 anos, a nível mundial" e com os "momentos esporádicos de grande entusiasmo benfiquista que se reflectem neste número relativo de associados", esta simples resposta do Searinha diz tudo: "Não falo mais sobre isto!" Há com cada um...

É melhor um gajo não ver para não se chatear com este palonço!

RedFlame

Este Seara pode ser muito boa pessoa,mas está completamente deslocado daquele programa.
A Leonor Pinhão pode de vez em quando criticar a direcção ou o Veiga (ese calhar com razão),mas no meio daqueles dois,naquele programa acredito que iria rebater toda e qualquer farpa com muito mais bagagem.
Mas se gostam de ver o clube a ser enxovalhado,deixem-no estar.

VALEBEM

 Também tenho 2 ou 3 grandes amigos lagartos, e não nos zangamos por causa de futebol...
Olha que é fácil derrotá-los em matéria de discussão futebolística, até porque o nosso Benfica é melhor do que eles em tudo...
Em alguns assuntos só nos resta RIR na cara deles!

VALEBEM

 Preferiam que o homem fosse mal educado, como os outros 2...
Eu não!!! Porque é isso que destingue o Benfica dos outros...
Qualquer pessoa imparcial vê que havia ali 2 pessoas com uma dor de corno indisfarçável... Essa é que é essa!

Qualquer dia estão a dizer que um puto de 12 anos não é Português, porque ainda não pode votar, e não paga impostos...
Ó Dias Ferreira, pensei que era mais criativo!