Naming do Estádio da Luz

rui_mpg

Venham os milhoes, eu direi sempre que vou para o estadio da luz.

o_bEnFiQuIsTa

Duvido que apareçam grandes propostas neste momento. O naming das bancadas já está vendido, logo o nome do novo estádio nunca ficaria gravado nas cadeiras. Depois os adeptos nunca iriam adoptar o novo nome e, muito provavelmente, a imprensa também não.

No entanto, se eventualmente aparecesse uma proposta interessante, nem pensaria duas vezes.

Guerrix

Naming... hummmm... e que tal vender a EDP... e passarmos a chamar ao estádio, o Estádio da Luz? :)
Isso sim, era negócio.

Ludwig van

Desde que o nome são seja desrespeitoso para o nosso clube, completamente de acordo.

Para mim será sempre a Catedral.

Snyper

A favor.. Desde que o nome não seja uma palhaçada..

jocapeixoto

Só uma proposta muito boa, se bem que o nosso problema não é falta de dinheiro, mas sim como o aplicamos.

Olho de Aguia

Votei na segunda opcao.

Pois, sabendo que o Benfica precisa de receitas e que os tempos nao sao de falsos moralismos (atencao eu disse falsos), acho que a direccao faz bem

Tavez que com um pouco de sorte o investidor, seja a EDP, ou uma outra qualquer companhia estrangeira, ligada a energia electrica.

O_Glorioso

Se o valor compensar e não for um nome tipo "Dodot", concordo, pois o nome do estádio vai continuar a ser Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Rick84

Logo que seja bom financeiramente, acho que temos de aproveitar, as equipas grandes  também fazem o mesmo, hoje em dia a crise é grande,portanto à que avaliar a situação e fazer negócios lucrativos para o Benfica.

Wach Wíinik

até porque quem terá o seu nome no estadio não é nada parvo, atendendo ao reconhecimento que o estadio da luz tem lá fora, só pode ser um bom negocio para ambas as partes...

Ludwig van

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Julho de 2009, 01:14
Duvido que apareçam grandes propostas neste momento. O naming das bancadas já está vendido, logo o nome do novo estádio nunca ficaria gravado nas cadeiras. Depois os adeptos nunca iriam adoptar o novo nome e, muito provavelmente, a imprensa também não.

No entanto, se eventualmente aparecesse uma proposta interessante, nem pensaria duas vezes.
O Caixa Futebol Campos foi adoptado pela imprensa.

O Império Bonança foi adoptado por imprensa e adeptos.

pica_foices

cheira-me que terá algo a ver com a MEO.. fibra... luz..

o slogan actual da MEO FIBRA é...

MEO FIBRA.. à velocidade da luz..

http://www.meofibra.pt/Pages/Homepage.aspx

Sr Aimar

Por mim é na boa desde que nao seja um nome ridiculo e de MUITOS milhoes aos benfica... se for por pouco dinheiro nao quero.

lolwut

Se pagarem bem (leia-se uma quantia signficativa para o orçamento anual do Benfica) acho bem.

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 01:16
até porque quem terá o seu nome no estadio não é nada parvo, atendendo ao reconhecimento que o estadio da luz tem lá fora, só pode ser um bom negocio para ambas as partes...

e se quiserem alterar o exterior para destacar maiss ainda esse novo nome...