Naming do Estádio da Luz

Transformer

Vamos ver quantos Darwins isto dá.

_Huji_Slb

A empresa ainda vai ser de um amigo qualquer do vista.

diogoalves

Estádio comissão. Estádio 10% JM. Estádio pulhas. Estádio Paulo Gonçalves.

BENFIKA

Que procurem à vontade, mas que não assinem nada num futuro próximo.
Fechar um contrato destes em tempos de pandemia, numa altura em que há muito que nem uma campanha decente na champions fazemos, só revelava desespero e resultaria provavelmente num contrato mais baixo do que o expectável.  :buck2:

Por outro lado, esta direção é capaz de aproveitar este momento para isso mesmo, assinar um contrato baixo e culpar a pandemia e dizer que mesmo assim foi algo muito bom  :estrelas: Desesperados por vender o naming do estádio estão eles.

vermelhao_33

O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

MuadDib

Recordo que em 2030 temos o Mundial de Futebol em Portugal/Espanha... está praticamente garantido, a meu ver só falta mesmo a confirmação da FIFA.
Dito isto, até quero ver o que vão fazer num futuro muito próximo ao Estádio da Luz. Estou mesmo muito curioso...

GloriosoSLB1904

Serei eu o único a achar o timing terrível? Há anos que se fala no naming e avançam com ele em plena recessão mundial?

BenfiquistaRSA

Vai ser o estadio GMV (Gonçalves. Mendes e Vieira).

Julião Veiga

benfica0605

Estádio Luís Filipe Vieira
Rui Costa Campus

BENFIKA

Mais uns anos e vamos ter o estádio virado numa americanice qualquer....sem qualquer mística, sem ligação nenhuma aos adeptos, cada vez mais virado para as pipocas, hot dogs, coca cola, wi fi, fogo, foguetes...e como prato secundário um bocado de futebol  :buck2:

Nuno_SLB

De certeza que no meio de uma crise pandémica e económica é que vão fazer um bom negócio.

MuadDib

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Março de 2021, 11:26
Serei eu o único a achar o timing terrível? Há anos que se fala no naming e avançam com ele em plena recessão mundial?
Isso é óbvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa, mas estamos a falar da incompetente direcção do Benfica, portanto tudo é possível.

Jamais podemos esquecer que foi esta mesma direção do Benfica que vendeu os direitos televisivos por 40M€/ano mas meteu no negócio a favor da NOS os valores das subscrições da BTV que na altura estavam nas 300 mil subscrições. Feitas as contas foi a NOS a dar 40M€/ano ao Benfica e o Benfica a dar cerca de 30M€/ano à NOS.
Visionários da treta. Com esta direção do Benfica tudo é possível.

Papaloukas

Citação de: diogoalves em 16 de Março de 2021, 11:22
Estádio comissão. Estádio 10% JM. Estádio pulhas. Estádio Paulo Gonçalves.
Estádio Garotão! Onde um dia o futebol foi bom.  O0 ::)

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:30
Mais uns anos e vamos ter o estádio virado numa americanice qualquer....sem qualquer mística, sem ligação nenhuma aos adeptos, cada vez mais virado para as pipocas, hot dogs, coca cola, wi fi, fogo, foguetes...e como prato secundário um bocado de futebol  :buck2:
pegando na questao dos hot-dogs e da coca-cola, eu sempre fui da opiniao que o Benfica devia explorar muito mais esse negocio.

no futebol nao é facil, porque basicamente so ha 15 minutos de intervalo. mas é de pensar um modelo de negocio. o que o estadio oferece actualmente é ridiculo.