Naming do Estádio da Luz

rcoelho

Citação de: Thrain em 01 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: Tacuara#7 em 01 de Julho de 2009, 01:14
A favor.
Será sempre o Estádio da Lz de qualquer das maneiras.
Não me importo de ouvir na tv e ler nos jornais Estadio Samsung e receber 3 milhoes por ano

ja li por aqui 5M  e achei  absurdo.. entao 3M...

para isso continua estadio da luz, so mesmo uma proposta irrecusavel

Lol.Também achas o quê...que vão dar 20 M pelo naming do estádio?Desce à terra...por mim 5 M é um valor bem aceitável.Para nós será sempre o estádio da luz...e nasce mais uma importante fonte de receita.

seja mais ou menos é sempre dinheiro vindo do nada, mas acho que o Benfica deve fazer jogo duro com esta questão e tentar conseguir um minimo de 6 ou 7 milhões fixos com mais valias em função de resultados : vitória em competições internas e participação em competições europeias....

.... isto de forma a que numa época fraca como anterior só receberiamos o base e numa época com o campeonato e uma boa presença europeia podesse ascender aos 12 ou 13 M€....

Aquilo

Mais uma inovação na exploração do enorme potencial de que a marca Benfica volta a usufruir, fruto de um trabalho árduo e profícuo do Sr. Luís Filipe Vieira e suas equipas directivas na recuperação do nosso Glorioso Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

Viva a Catedral!!!

rcoelho

Citação de: _SLBNN_ em 01 de Julho de 2009, 01:36
Esqueci-me de referir que sou contra a ideia, mas compreendo e acho que pode ser uma ideia boa, embora não em agrade vender o naming...tal e qual como ter patrocínio, não gosto mas compreendo e sei que permite ao clube encaixar um bom dinheiro para ter Saviolas, Aimares, etc

por isso coloquei a 2ª opção, acho que muita gente preferia não mexer no nome mas que compreende que é daquelas coisas que pode ser muito útil ao clube.

Tapion

Citação de: Thrain em 01 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: Tacuara#7 em 01 de Julho de 2009, 01:14
A favor.
Será sempre o Estádio da Lz de qualquer das maneiras.
Não me importo de ouvir na tv e ler nos jornais Estadio Samsung e receber 3 milhoes por ano

ja li por aqui 5M  e achei  absurdo.. entao 3M...

para isso continua estadio da luz, so mesmo uma proposta irrecusavel

Lol.Também achas o quê...que vão dar 20 M pelo naming do estádio?Desce à terra...por mim 5 M é um valor bem aceitável.Para nós será sempre o estádio da luz...e nasce mais uma importante fonte de receita.

Por 5M acho que deveria continuar como está

Shoky

Dinheiro fácil...

Será sempre Estádio da Luz para todos os Benfiquistas...
E o nome oficial é "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"...por isso...mudar o nome não afecta, porque o verdadeiro nome é LUZ!

Completamente de acordo...

LR1904

xNao por favor, nao façam isto... Estadio da Luz, o inferno da luz... agora, o inferno da EDP...
Deixem como esta...

Mas depois à o dinheiro... façam como entenderem, mas de maneira a favorecer o clube

Jay-C

3M€ é um absurdo! Se o namming das bancadas dá 5M€ por época, o namming do estádio tem de andar por volta do triplo disso.

Rei

Muito boa ideia.

Em nada vai prejudicar o Benfica,antes pelo contrario. ;)

:slb2: :slb2: :slb2:

jocapeixoto

Eu sei que custa menos ouvir "Naming" dá-lhe um ar mais profissional mas isto é "Vender o nome do Estádio".

Não gosto da ideia mas compreendo

_SLBИИ_

Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: _SLBNN_ em 01 de Julho de 2009, 01:36
Esqueci-me de referir que sou contra a ideia, mas compreendo e acho que pode ser uma ideia boa, embora não em agrade vender o naming...tal e qual como ter patrocínio, não gosto mas compreendo e sei que permite ao clube encaixar um bom dinheiro para ter Saviolas, Aimares, etc

por isso coloquei a 2ª opção, acho que muita gente preferia não mexer no nome mas que compreende que é daquelas coisas que pode ser muito útil ao clube.

Muito mesmo, gostei da ideia pq permite um bom encaixe de €

Miguelito22

npedrosa

Como já foi dito, nunca vai deixar de ser o Estádio da Luz para os benfiquistas, em relação ao naming, ainda não há nada em concreto, portanto não dá para opinar grande coisa.

Jay-C

Prevendo um contrato de 5 anos com um valor a rondar os 15M€ por ano, então nesse espaço de tempo o Benfica receberia algo como 75M€, quase metade do valor da construção do Estádio.

Temos de nos adaptar ao futebol moderno e ao mercado e em 5 anos o Benfica arrumava grande parte do problema.

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 01 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 01:13
Estou totalmente contra.
Pa nao variar muito né tas sempre contra tudo!

Tenho o direito de mostrar que estou contra neste assunto, ou tenho de te fazer a vontade e dizer que estou a favor para nos dares o prazer de podermos contar com o teu silêncio?

Irra, fórum... ideias... a favor, contra.. diz-te algo? Relaxem crl, tamos aqui só para opinar. :disgust:

BenficaSetsFire

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 01:33
Enfim, só acederia a isto, se fosse ponto de honra que todo o dinheiro do naming era para abater o passivo do clube, e nada, nada, nada mais.
Menos de 1M€uros por mês parece-me pouco para isto.

Ou para abater no custo do estádio, que é a mesma coisa, ainda que indirectamente.

Ora aí está uma excelente idéia,mas que dificilmente seria posta em prática...dinheiro fácil neste momento é demasiado tentador para não ser gasto em despesas como,por exemplo,jogadores...numa fase mais estável do clube,em que se ganhe títulos numa base regular,penso que seria possível,neste momento não me parece...