Naming do Estádio da Luz

rdr10

Citação de: sergioneo em 24 de Julho de 2011, 18:16
venha dai o pastel..que para mim sera sempre o estadio da luz..

Isto..

Sirgor

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2011, 17:07
Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2011, 17:01
Tanta gente a chatear-se com a possibilidade do estádio mudar de nome e ninguém se chateia com o facto do marketing fazer das paredes exteriores do estádio autênticos placars de publicidade que não são homogéneos nem no tamanho nem na forma.

Aquilo não obedece a norma nenhuma. É como as marcas quiserem. Enfim.

Ora aí está uma questão pertinente. Faz-me muito mais confusão o actual estado do exterior do Estádio, não só paredes, mas também toda a envolvente, como os espaços verdes, do que a possibilidade do estádio ter naming.

Sublinho.

O espaço envolvente do nosso estádio é triste triste triste.

Tsu

aguia imperial

como ja aqui foi dito , podem chamar o estadio o que quizerem , sera sempre o estadio da luz !! ninguem vai dizer ; vou ao estadio EDP ou seja o que for , vai sempre dizer ; VAMOS AO ESTADIO DA LUZ !!!

Pedro84

Citação de: Sirgor em 24 de Julho de 2011, 18:32
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2011, 17:07
Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2011, 17:01
Tanta gente a chatear-se com a possibilidade do estádio mudar de nome e ninguém se chateia com o facto do marketing fazer das paredes exteriores do estádio autênticos placars de publicidade que não são homogéneos nem no tamanho nem na forma.

Aquilo não obedece a norma nenhuma. É como as marcas quiserem. Enfim.

Ora aí está uma questão pertinente. Faz-me muito mais confusão o actual estado do exterior do Estádio, não só paredes, mas também toda a envolvente, como os espaços verdes, do que a possibilidade do estádio ter naming.

Sublinho.

O espaço envolvente do nosso estádio é triste triste triste.

Também.

fsc_4

Só para acrescentar que estadio da luz nem é a designação do nosso estádio. É: Estadio Sport Lisboa e Benfica. Isto para provar que, qualquer que seja a empresa, para os adeptos vai ser sempre estádio da luz.

Tsu

mas vão dizer em todas as páginas que o nome oficial é "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" ?

......

O Estádio do Sport Lisboa e Benfica só deve ter uma designação não-oficial: Estádio da Luz!!!

Não se vendam, o Benfica é mais que isto!

alfaxander

Citação de: aguia imperial em 24 de Julho de 2011, 18:40
como ja aqui foi dito , podem chamar o estadio o que quizerem , sera sempre o estadio da luz !! ninguem vai dizer ; vou ao estadio EDP ou seja o que for , vai sempre dizer ; VAMOS AO ESTADIO DA LUZ !!!

Acredita que não vai ser assim, mais tarde ou mais cedo há muitos benfiquistas que vão tratar o estádio pelo novo nome

aguia de prata

Não era, amigo.
Efectivamente o velhinho estádio era o Estádio do Sport Lisboa e Benfica, conforme estava por cima da Àguia, na porta principal.

Com a construção do novo Estádio, oficialmente o Estádio ficou definitivamente como Estádio da Luz, tal como o do Sunderland.

Citação de: fsc_4 em 24 de Julho de 2011, 18:46
Só para acrescentar que estadio da luz nem é a designação do nosso estádio. É: Estadio Sport Lisboa e Benfica. Isto para provar que, qualquer que seja a empresa, para os adeptos vai ser sempre estádio da luz.

Tsu

errado. o novo estádio também tem nome oficial "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"

Mjölnir

Citação de: aguia de prata em 24 de Julho de 2011, 18:52
Não era, amigo.
Efectivamente o velhinho estádio era o Estádio do Sport Lisboa e Benfica, conforme estava por cima da Àguia, na porta principal.

Com a construção do novo Estádio, oficialmente o Estádio ficou definitivamente como Estádio da Luz, tal como o do Sunderland.

Citação de: fsc_4 em 24 de Julho de 2011, 18:46
Desculpa, mas estás enganado. Estádio do Sport lisboa e Benfica, é o nome oficial.

aguia de prata

O Estádio actual tem o nome de ESTÁDIO DA LUZ: http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/Apresentacao/apresentacao.asp

Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 18:55
errado. o novo estádio também tem nome oficial "Estádio do Sport Lisboa e Benfica"

Tsu

Citação de: aguia de prata em 24 de Julho de 2011, 19:02
O Estádio actual tem o nome de ESTÁDIO DA LUZ: http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/Apresentacao/apresentacao.asp

Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 18:55

onde está a dizer que mudaram o nome oficial? lol

eu lembro-me que na assembleia em que foi votado o novo estádio, decidiu-se manter o mesmo nome oficial

espingatrofene

Não sei do que estão à espera para vender o nome do estádio.
Afinal que interesse é que isso tem, fazem por acaso ideia de quanto o city meteu ao bolso com a venda do nome do estádio?
O benfica ainda podia lucrar mais com a venda visto ser a única equipa em portugal com grandeza suficiente para o fazer, enquanto na inglaterra à muitas.
Venda o mais rápido possivel desde que se certifiquem que metemos muitos, mas mesmo muitos milhoes ao bolso

RedStar1982

História dos Estádios

Todos os Estádios do SLB:
» Terras do Desembargador
» Campo da Feiteira
» Campo de Sete Rios
» Campo do Benfica
» Estádio das Amoreiras
» Estádio do Campo Grande
» Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Luz)

É de facto, como sempre foi Estádio Sport Lisboa e Benfica (quero o velho quer este)