Naming do Estádio da Luz

Paco Nassa

Estatutos
CAPÍTULO I – DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 1º
Denominação, natureza e sede
O SPORT LISBOA E BENFICA, fundado em vinte e oito de Fevereiro de mil
novecentos e quatro, é uma pessoa colectiva de direito privado e de utilidade
pública, com sede em Lisboa, na Avenida do General Norton de Matos, no Estádio
SPORT LISBOA E BENFICA, e rege-se pelos presentes Estatutos, respectivos
regulamentos e legislação aplicável.

Tsu


Fabricio_Miguel

isso do nome do estádio foi como já disseram,nem se chama Luz mas toda a gente o chama.
agora 1º o naming do estádio,a seguir é o nome do clube  :bah2:

RedStar1982

Amigo, isso é Estádio DO Sport Lisboa e Benfica e não Estádio Sport Lisboa e Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Mjölnir

Citação de: espingatrofene em 24 de Julho de 2011, 19:06
Não sei do que estão à espera para vender o nome do estádio.
Afinal que interesse é que isso tem, fazem por acaso ideia de quanto o city meteu ao bolso com a venda do nome do estádio?
O benfica ainda podia lucrar mais com a venda visto ser a única equipa em portugal com grandeza suficiente para o fazer, enquanto na inglaterra à muitas.
Venda o mais rápido possivel desde que se certifiquem que metemos muitos, mas mesmo muitos milhoes ao bolso
O City acordou 10M€ por época...

parras_bs

Temos de nos adaptar ao futebol moderno! Antigamente era mais bonito, mas se não evoluimos, ficaremos cada vez  mais distantes dos maiores da Europa, se dá €, temos que fazer!

Tiaguu

The Estádio da Luz , officially named the Estádio do Sport Lisboa e Benfica and commonly translated as the Stadium of Light, is a football stadium in Lisbon, Portugal, the home of Sport Lisboa e Benfica. It is also called A Catedral ("The Cathedral") by Benfica's supporters.

Aka

Eu só peço é que não lhe metam o nome "Arena".

Estádio é estádio.

Pedro84

#1448
Citação de: Aka em 24 de Julho de 2011, 19:51
Eu só peço é que não lhe metam o nome "Arena".

Estádio é estádio.

E se for catedral? Catedral da cerveja... Sagres.

Se houver algum interesse estrangeiro, nesse caso, o Benfica devia exigir mais dinheiro do que a um eventual interesse caseiro.

DEVILLICA

ninguém gosto da minha sugestão de mudar o nome por Estádio Luís Filipe Vieira...
é pena...

O_Glorioso

Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2011, 20:17
ninguém gosto da minha sugestão de mudar o nome por Estádio Luís Filipe Vieira...
é pena...


Se ele pagar 20 milhões por ano, para dar o seu nome ao estádio, porque não? Menos do que isso, não!

Pedro84

Vai deixar de ser eterna porque tem outro nome? lol
Já agora, de que Luz estão a falar?

Spooner®

é tudo muito "cócó" com o nome do estadio, porque é tradição e tal.. mas depois querem dinheiro para contratar estrelas e mundos e fundos.... o Benfica tem que assegurar 50M€ por ano com a venda dos direitos televisivos e possivelmente do naming do estadio... Passa-vos pela cabeça o que é ter 50M€ por ano de orçamento extra???

Deixem-se de coisas superfulas... Esse dinheiro tem de entrar!!!

eu sou a favor... Tradição é apenas o nome Benfica... a estadio continua a ser sempre o mesmo...

Pablo_8

#1453
discordo totalmente...nao tem logica...nos nao nos vendemos, pra bem era...mudar o nome por causa do dinheiro, é e sera pra sempre o....."ESTADIO DA LUZ"...o maior de portugal tua beleza real da-te um valor tao profundo, ESTADIO DA LUZ e o benfica campeao, o mais lindo da naçao, es o maior do mundooooooo  :slb2:  :slb2:

Benfica_Azorianfan

Citação de: Pablo_8 em 24 de Julho de 2011, 20:39
discordo totalmente...nao tem logica...nos nao nos vendemos, pra bem era...mudar o nome por causa do dinheiro, é e sera pra sempre o....."ESTADIO DA LUZ"...o maior de portugal tua beleza real da-te um valor tao profundo, ESTADIO DA LUZ e o benfica campeao, o mais lindo da naçao, es o maior do mundooooooo  :slb2:  :slb2:

O estádio nem se chama ''Estádio da Luz''. Nós se vendemos, são fundos extras e nós continuaremos a chamá-lo Estadio da Luz.