Naming do Estádio da Luz

iSLBenfica

Partindo do principio do centro de estágio, algo deverá ser parecido a isto
Supondo que é a EDP

EDP Futebol Stadium (ou Estádio)

Não fica mal de todo.

Nuno Eiras

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Julho de 2011, 02:00
Citação de: barts em 27 de Julho de 2011, 01:51
A questão aqui é receber bons milhões por na televisão chamarem ao estádio o estádio de uma marca qualquer, quando para nós sempre foi e sempre será o Estádio da Luz (que nunca foi sequer o nome oficial do estádio), portanto só vejo vantagens, encaixamos uns milhões a troco de praticamente nada, porque até na CS nem sempre iriam chamar Estádio X como por exemplo o de Braga, umas vezes é Estádio Axa outras é o Municipal outras é a Pedreira, isto só para dar esse exemplo...

Portanto não vejo qualquer tipo de inconveniente...

Exactamente, eles que saquem uns bons milhões que para nós é sempre Estádio da Luz. Aliás, acho que o antigo estádio se chamava Estádio do Sport Lisboa e Benfica e não Estádio da Luz.

E o actual tb se chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica

PésDeCoentrão

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Julho de 2011, 02:00
Citação de: barts em 27 de Julho de 2011, 01:51
A questão aqui é receber bons milhões por na televisão chamarem ao estádio o estádio de uma marca qualquer, quando para nós sempre foi e sempre será o Estádio da Luz (que nunca foi sequer o nome oficial do estádio), portanto só vejo vantagens, encaixamos uns milhões a troco de praticamente nada, porque até na CS nem sempre iriam chamar Estádio X como por exemplo o de Braga, umas vezes é Estádio Axa outras é o Municipal outras é a Pedreira, isto só para dar esse exemplo...

Portanto não vejo qualquer tipo de inconveniente...

Exactamente, eles que saquem uns bons milhões que para nós é sempre Estádio da Luz. Aliás, acho que o antigo estádio se chamava Estádio do Sport Lisboa e Benfica e não Estádio da Luz.

E o actual tb se chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Mais se conclui que é uma boa maneira de encaixar dinheiro.
10M/época ??

Silverwolf

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Julho de 2011, 03:00
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Julho de 2011, 02:00
Citação de: barts em 27 de Julho de 2011, 01:51
A questão aqui é receber bons milhões por na televisão chamarem ao estádio o estádio de uma marca qualquer, quando para nós sempre foi e sempre será o Estádio da Luz (que nunca foi sequer o nome oficial do estádio), portanto só vejo vantagens, encaixamos uns milhões a troco de praticamente nada, porque até na CS nem sempre iriam chamar Estádio X como por exemplo o de Braga, umas vezes é Estádio Axa outras é o Municipal outras é a Pedreira, isto só para dar esse exemplo...

Portanto não vejo qualquer tipo de inconveniente...

Exactamente, eles que saquem uns bons milhões que para nós é sempre Estádio da Luz. Aliás, acho que o antigo estádio se chamava Estádio do Sport Lisboa e Benfica e não Estádio da Luz.

E o actual tb se chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Mais se conclui que é uma boa maneira de encaixar dinheiro.
10M/época ??

Diria mais, uma excelente maneira de ganhar dinheiro :)
e fácil :)

lula da silva

Fala-se sempre muito disto mas a verdade é que nunca acontece... Por outro lado, parece-me difícil vender um naming quando todas as bancadas já têm patrocinadores associados e há resmas de publicidade afixada nas paredes exteriores do próprio estádio.

Apenas um off topic para dizer que o "Benfica Sempre" colocado por cima da águia na porta 1 ficou fantástico. Vamos ver é se o aspecto daquilo se mantém bonito até ao final da época pois a manutenção das áreas circundantes (paredes incluídas) no nosso estádio é o verdadeiro desastre.

diabinho_in_love

Se não vendem o nome do estadio por valores que se achem aceitaveis para o fazerem, poderiam ter a originalidade de substituir a numeração das portas por nomes vendidos a patrocinadores

BerKut

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2011, 10:28
Se não vendem o nome do estadio por valores que se achem aceitaveis para o fazerem, poderiam ter a originalidade de substituir a numeração das portas por nomes vendidos a patrocinadores
Ia ser bonito dar com as portas ia, para quem nao vai la muitas vezes :)

Yuri_SLB


rochinha

Desde que nao seja um nome completamente estapafurdio e absurdo para o contexto acho que era uma boa ideia...

rochinha

Citação de: BerKut em 28 de Julho de 2011, 10:39
Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2011, 10:28
Se não vendem o nome do estadio por valores que se achem aceitaveis para o fazerem, poderiam ter a originalidade de substituir a numeração das portas por nomes vendidos a patrocinadores
Ia ser bonito dar com as portas ia, para quem nao vai la muitas vezes :)
Tambem se podia dar nomes as sanitas ;)
Devem ser muitas e tal...
Estou a brincar, mas a ideia de publicidade em sanitas nao é assim tao ma marktingamente falando.
A ideia das portas com nomes tambem nao me parece apropriada pela mesma razao ja enunciada.

PAimar10

Caixa de Futebol Estádio (CGD) xP

Wach Wíinik

Desde que não seja estádio Sapo...

Begpr

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Agosto de 2011, 00:49
Desde que não seja estádio Sapo...
:P

Ou desde que não se lembrem de meter estádio TMN e pintar tudo de azul...

PésDeCoentrão

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2011, 10:28
Se não vendem o nome do estadio por valores que se achem aceitaveis para o fazerem, poderiam ter a originalidade de substituir a numeração das portas por nomes vendidos a patrocinadores

Acho que só uma empresa internacional nos poderia oferecer valores adequados (ver caso emirates) e essa ideia das portas acho interessante, mas fazendo um bom encaixe no estádio porque não dar nomes de velhas glórias a essas mesmas portas?

Nordeste Glorioso

Há novidades sobre este assunto.