Naming do Estádio da Luz

magoslb

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2012, 19:11
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:09
Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É melhor repensares isso. Olha uma conversa:

- onde vais à tarde?

- vou ao pcssousa.

- ah, ok, espero que venhas satisfeito.

:D :D ;D :drunk:

pcssousa

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2012, 19:11
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:09
Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É melhor repensares isso. Olha uma conversa:

- onde vais à tarde?

- vou ao pcssousa.

- ah, ok, espero que venhas satisfeito.

:D :D ;D :drunk:
Bah... pelo Benfica, tudo!

magoslb

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2012, 19:11
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:09
Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É melhor repensares isso. Olha uma conversa:

- onde vais à tarde?

- vou ao pcssousa.

- ah, ok, espero que venhas satisfeito.

:D :D ;D :drunk:
Bah... pelo Benfica, tudo!

  :)

Ms espero que seja um daqueles prémios de 150M€, porque um regular de 15M€, não seria lá grande contrato. :coolsmiley:

pcssousa

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:24
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2012, 19:11
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2012, 19:09
Se me saísse o jackpot do Euromilhões ainda era gajo para investir nisto... Já viram, estádio Pcssousa... fdx, é que era!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É melhor repensares isso. Olha uma conversa:

- onde vais à tarde?

- vou ao pcssousa.

- ah, ok, espero que venhas satisfeito.

:D :D ;D :drunk:
Bah... pelo Benfica, tudo!

  :)

Ms espero que seja um daqueles prémios de 150M€, porque um regular de 15M€, não seria lá grande contrato. :coolsmiley:
Exacto... 150 M, dava 15 M pelo naming e o resto ficava para mim... vê lá quanto dão pela publicidade nas camisolas e transpõe lá isso para quanto seria para o estádio... um naming não é eterno...

magoslb

A ideia que tenho desses contratos é que tem algum espaço de tempo, talvez de 3/5 anos. 15M€, dava 3/5M€ por ano, sobe lá a parada. :smokin:

Se não me engano, o Arsenal faz mais de 30M€/ano. Como o Mercado é mais reduzido que lá, vá 8M€/ ano durante 5 anos, e não se fala mais nisso. :police:

pcssousa

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 19:52
A ideia que tenho desses contratos é que tem algum espaço de tempo, talvez de 3/5 anos. 15M€, dava 3/5M€ por ano, sobe lá a parada. :smokin:

Se não me engano, o Arsenal faz mais de 30M€/ano. Como o Mercado é mais reduzido que lá, vá 8M€/ ano durante 5 anos, e não se fala mais nisso. :police:
Dava 40 M... bem, podia ficar com os restantes 110 M para mim. ok, feito!

SLBCARLOS

se eu ganhar o powerball que tem hj um jackpot de 550M de dollars.   compro o naming do estadio.  para passar a ser   estadio serbenfiquista.com

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2012, 20:01
se eu ganhar o powerball que tem hj um jackpot de 550M de dollars.   compro o naming do estadio.  para passar a ser   estadio serbenfiquista.com
Parece-me que e' so' 325M de dollars depois dos impostos...  ::)

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2012, 20:04
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2012, 20:01
se eu ganhar o powerball que tem hj um jackpot de 550M de dollars.   compro o naming do estadio.  para passar a ser   estadio serbenfiquista.com
Parece-me que e' so' 325M de dollars depois dos impostos...  ::)
se queres o dinheiro de uma vez e 325M e depois ainda tem que pagar os impostos.
por isso a receber devem ser ums 200 e tal milhoes.    agora que quiseres receber o dinheiro durante 20 anos, ai sao 550M completos e so pagas os impostos.

slbenfica_croft

Infelizmente é uma possibilidade cada vez mais realista no futuro dos clubes portugueses.

Red Pride

A nossa história não está á venda.

Jonny-Venezuela

Eu proponho o nome de: "Estàdio do Bigode"

Céptico

Citação de: Red Pride em 28 de Novembro de 2012, 22:59
A nossa história não está á venda.

Já se dizia o mesmo quando tivemos o primeiro estrangeiro, ou quando começamos a usar patrocínio na camisola, ou ainda quando demolimos a antiga Luz.

Felizmente ou infelizmente é a evolução, ou acompanhamos ou perdemos o comboio.

AnarquiaVermelha

Estádio do Grande Líder .


magoslb

Citação de: Céptico em 29 de Novembro de 2012, 00:01
Citação de: Red Pride em 28 de Novembro de 2012, 22:59
A nossa história não está á venda.

Já se dizia o mesmo quando tivemos o primeiro estrangeiro, ou quando começamos a usar patrocínio na camisola, ou ainda quando demolimos a antiga Luz.

Felizmente ou infelizmente é a evolução, ou acompanhamos ou perdemos o comboio.

História era no outro estádio e a única coisa que não se vende é alma e os títulos. Nos tempos actuais, não me choca que se venda o nome do estádio, até porque para nós é sempre o estádio da luz, nunca penso o estádio SLB. Desde que seja benéfico e que tenham em conta a empresa que empregará o nome, aceito.